capítulo nove

4 1 0
                                    

Desço e encontro Aila e Alexandre...

Süham -aila a comida já chegou?

Aila-ainda querida.

Sento no sofá a espera da comida, ate a campainha tocar.

Süham-eu vou atender
Motoboy -ola foi aqui onde pediram a comida?

Süham -sim foi.

Motoboy -aqui tem é só assinar.

Entro pego o dinheiro e pago ele

Süham-obrigada, e aqui tem o seu dinheiro.

Entro e fecho a porta.

Süham -aqui tem a vossa comida que eu vou comer no meu quarto .
Digo entregando as sacolas pra eles.

Subo pro meu quarto e fiquei vendo TV sentada no tapete até que adormeci mesmo aí.

Acordei com uma dor no pescoço, aí que dor, levantei fui pro banheiro fiz minhas higiene tomei meu banho e sai como não iria sair hoje acabo optando por um short jeans cintura alta, uma blusa, e um casaco normal por cima e as minhas pantufas, e desci mexendo no celular

Süham- bom dia .

Digo vendo Alexandre no sofá.

Alexandre -bom dia , Süham vai se vestir melhor que daqui a pouco temos visitas.

Süham -serio!?verei o que eu posso fazer.

Alexandre -nao estou brincando.

Süham- me deixa em paz, se calhar eu nem vou estar nesse almoço, estarei no meu quarto.

Alexandre -será um almoço de alguns colegas lá da empresa.

Ignoro ele é vou pra cozinha, encontro a Maria estava morrendo de saudades dela.

Süham- Maria!!!

Maria-o meu amor, tudo bem?

Süham-tudo estava morrendo de saudades tuas

Maria -eu também.

Süham-não eras para tu vires só a próxima semana?

Maria -sim mais o sr Alexandre ligou me dizendo que teria visitas para que eu viesse cozinhar para as visitas que virão aqui.

Süham-ah entendi, cadê a Aila?

Maria -ela deve estar dormindo, quer comer alguma coisa?

Süham-não eu vou pro meu quarto, mais obrigada.

Saio da cozinha e vou em direção a escada para ir pro meu quarto .

Subo as escadas a correr até ouvir um grito do Alexandre lá de baixo porque aquela escada é muito longo.

Alexandre -SÜHAM ESTAS A FAZER BARULHO, para de correr na escada.

Subi devagar e fui pro quarto do meu irmão ver a Aila.
Entro sem bater na porta.

Süham-bom dia sua dormioca .

Aila-süham que barulho, bom dia, que horas são? Pergunta se espregisando .
Süham-uma da tarde.

Aila-nossa durmi demais.

Süham-sim,o seu boyzinho vai dar um almoço daqui a minutos então se apresse .

Aila-nossa acabei esquecendo, e tu vás estar assim no almoço?
Süham-nao , eu vou colocar um tênis e uma jaqueta e uma outra blusa.

Aila-entendi.

Süham-ok,eu vou pro meu quarto.

Saio do quarto do casal, e vou pro meu, tiro a roupa que eu estou com ele e decido colocar outra(na mídia) término de me preparar e desço, e vou até o jardim, onde encontro uma bola de pelo vindo correndo em minha direção é a Quênia a cachorra da Aila.

Süham -oi meu amor, como estas cheirosa,toda perfumada.

Digo sentando com ela na relva e fazendo carinho nela, ah como eu sinto falta da mamãe e papai, mais tenho que me acostumar,daqui a pouco as aulas começam e eu vou estudar em Boston mais moro em Washington, que pena ser transferida de Évora para Boston, eu estou falando com o cachorro que nem vai me responder, mais deixa eu amo falar com animais continuo fazendo carinho na Quênia até alguém vir atrás de mim.

Süham -que susto Maria!!!😨

Maria -desculpa Süham, mais o seu irmão está te chamando as visitas já chegaram.

Süham -tudo bem Maria diz que eu já vou.

Maria sai lá do jardim, eu solto a Quênia me levanto e entro vendo quatro pessoas duas meninas e rapazes.

Alexandre -entrem por favor, vamos a mesa.

Nós sentamos e Alexandre nos apresentou a aquelas pessoas.

Alexandre - Süham é a minha irmã mais nova, Aila é a minha futura esposa.

Aila-prazer.

Xxxx-ola sou a Maya Vasconcelos
Xxxx-ola sou o Almir Xavier.
Xxxx-ola sou a Marisa castro
Xxxx-ola sou o Alessandro Miranda.

Aila-prazer a todos sirvam se por favor.

Eu nao falei nada naquela merda de almoço e ainda por cima fui obrigada a almoçar com esse sr nem sei o que fazem na vida...

Maya -eu amei essa comida está tão boa.

Alexandre -é bom saber.

Almir-estas muito calada Süham é seu nome não é?

Diz se dirigindo a mim, eu o olhei dei um sorriso falso.

Süham -esta tudo bem,nao se preocupe.

Termino de comer,peco licença para sair da mesa, estava sufocada naquela mesa com aquelas duas tal de Maya e Marisa , odiei elas.
Saio da mesa e vou pra o banheiro, entro e fecho a porta.

Süham-que merda!!!de almoço,ainda por cima aquele tal de Alessandro me come com os olhos ele aparenta ter uns vinte e oito anos, mais Alien tem vinte e dois e Alexandre tem vinte três.

----------fico nos meus pensamentos até alguém bater na porta.

Süham-quem é?

Aila-süham,sou eu a Aila está tudo bem?

Süham- está tudo bem,eu já vou descer .

Lavo o rosto e abro a porta desço e se sento no meu lugar perto da Aila.

Aila-estava chorando?------ela me pergunta baixo

Süham-nao está tudo bem.

A sobremesa chega eu me sirvo e começo a comer.

Alessandro-olha Alexandre a rua irmã é muito linda cara.

Alexandre-é ela tem uma beleza natural.

Maya -é sim ela é muito linda mesmo,mais você Alessandro não perde tempo mesmo,olha que depois iremos conversar.

Marisa-que isso pessoal vamos parar, ok?

Maya-tudo Ben

Diz me olhando de forma tipo vou te matar.

Süham-olha aqui sua tal de Maya eu não sou nenhuma periguete se tu estás a pensar , se tu abrires mais o bico da tua boca eu acabo com a sua raça.

Maya-ahah,tu estás a me ameaçar?

Süham-nao é um ameaço mais sim um aviso.

Digo levantando e indo pro meu quarto lá de baixo ouço gritos do Alexandre para que eu voltasse na mesa mais não dei ouvidos ele sabe muito bem que eka está errada e ele também pensa isso não acredito!!

-----------chego no meu quarto e tranco a porta sento no tapete e começo a chorar até ouvir batidas na porta.

Süham -por favor vai embora não quero falar com ninguém😭

Acho que a pessoa entendeu e não bateu mais, continuo a chorar até dormir...

Eu E O Vizinho do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora