Acordo o meu quarto estava todo escuro vou em direção a sacada do meu quarto e abro as cortinas, vou ao banheiro escovei os meus dentes, e tomei um banho, término e me visto(roupa na mídia) término de me vistir e sento na poltrona que fica perto da minha cama, recebo muitas mensagens do watssap , sobre um almoço lá a tarde no shopping center , com a galera tipo, eu, Alexa , Bruno,alex,alice Alien , término de ver tudo e desço.
Süham-bom dia , casal mais fofo.
Digo dando beijinhos neles.
Aila e Alexandre -bom dia
Aila-ta animada em ?!!!
Süham-eh,sim eu tô vou sair hoje é se vocês saírem levem as chaves porque eu só voltarei no final da tarde.
Alexandre -aonde vai?
Süham-eu??!!num almoço com a galera.
Aila-eu também irei sair, com algumas amigas da universidade, e só voltarei no final da tarde.
-------tomamos o nosso café da manhã bem , a conversar e tal.Termino e logo subo pro meu quarto, além disso já eram doze horas, a galera combinou as treze horas, então não me importei desci até ouvir silêncio total estava sozinha, graças a DEUS aqueles dois fofinhos já saíram.
Sento no sofá e começo a assistir um filme"Um Amor De Mentira"um romance, até adormecer...Acordo com o meu celular apitar era uma mensagem da Alexa.
Alexa- tá atrasada mocinha.
Não respondi e fui pro meu quarto lavo o rosto pego minha bolsa e as chaves e meu celular é saio de casa, até que queria pegar a moto do Alexandre mais acabo desistindo.
Pego um umber e vou pro shopping, chego e todos me olham que se fossem me matar
Süham -tudo bem pessoal?me desculpem acabei dormindo e esquecendo do almoço.---------todos-tudo Bem****
Alien-oi gata, senta aqui comigo, porque eu sou o único que estava faltando, porque todos estão acompanhados.
Alexa e Bruno
Alice e Alex(não sabia que eles estavam ficando que cara de pau desse otário)
Eu e Alien.
Süham-ja fizeram os pedidos ?pergunto ansiosa
Alexa -nao estávamos a sua esperaSüham-eu?porque? mais enfim vamos fazer, eu quero dois x burguer e uma coca
Alexa- como você gulosa , nos vamos querer duas caixas de pizza de carne moída e queijo derretido por cima.Os pedidos chegaram e eu ainda comi a pizza, a gente pediu sobremesa e açaí, repartimos a conta e fomos a sessão cinemática depois de vario tempo a discutir que filme assistiríamos decidimos por "Anabela:A Criação do Mal".
Termino e foi tão divertido este filme e olha que dá medo, depois de um longo tempo no shopping fomos pra casa .
Eu fui com Alien , Alexa e Bruno,alice e Alex.Entrei no carro e Alien só me encarava eu a colocar o sinto.
Süham -tudo bem?
Alien -tudo, estava admirando o quanto és linda!!😍😍😍
Süham -eu sei que eu sou linda ,tu também és mais eu sou mais linda que tu
Alien -o, estás se achando , podes sofrer consequências------diz ele se aproximando e dando um sorriso no canto da boca.
Süham-ah é!!!
E Alien me beija pede passagem com a língua mais eu não sede pra ele ele esforçou e eu sorri vitoriosa pra ele.Alien -nao me diga que fizeste isso Süham?!!!??!
Süham-eu fiz sim queres repetir
Alien -süham eu vou te matar -----diz com cara de bravo em tom de brincadeira comigo, amor eu não te beijei o dia inteiro estou com saudades e tu fazes isso com o teu boy aqui!!!!???!????!??Süham-oh desculpa meu amor+-------digo apertando as suas bochechas e fazendo um biquinho pra ele que me olha quase que quer chorar como um bebê fofinho.
De tanta pena que eu tive dele acabo por lhe beijar ele fica fazendo monte de birra mais acaba se entregando pra mim. Foi um beijo calmo que depois ficou agressivo ou violento mais numa sintonia ótima num movimento rápido e gostoso, dou um sorriso bobó no meio do beijo.
Süham-quer transar aqui no carro?
Alien-eu posso transar contigo a todo sítio amor
Süham-tu pirou Alien?Tá doido?
Alien-mais foi tu que me perguntou!!
Süham-foi uma brincadeira sem graça eu sei desculpa.
Alien-tudo bem, mais agora estou com vontade, vamos pra uma pensão ou algo do tipo, porque a Alexa deve estar já em casa.???
Süham-nao quero , não tô afim disso.
Alien-você quem começa agora não quer-------eu sabia que Süham queria transar mais estava fazendo monte de birra.Eu vi o pau do Alien e me asustei com o que vi estava super teso ele, oh meu meu Deus porque que fui perguntar aquilo??
Süham -amor vamos está ficando tarde o nosso carro é único que está aqui o dos rapazes já foram??!
Alien -tu que provoca e depois não aguenta as consequências?podes conduzir que eu não vou aguentar me direcionar obviamente na estrada de tanta tesão que eu tenho?Süham-eu em!!!tudo bem, para com isso Alien estás me deixando nervosa.
Trocamos os lugares e fui a conduzir...Alexa de Carvalho
Eu e Bruno entramos no carro, Bruno deu partida até a minha casa , mais eu não tinha visto o carro do Alien,comentei com o Bruno que me disse que eles devem estar se agarrando e tal.
Cheguei a casa o Bruno não entrou porque tinha uma reunião em família me despedi dele e entrei em casa Alien ainda não tinha chegado subi pro meu quarto e tomei um banho sai pus um blusão até ao joelho.
Me deito na cama e fico pensando onde estarão aqueles dois adolescentes doidos, fico pensando até ouvir gritos, não vou dizer que é bem um grito mais vozes altas acho que era a voz da Süham pedindo para que Alien lhe soltasse algo do tipo me aproximei da porta e eles davam risadas , ignorei e fui pra cozinha.Süham Marques
Süham-nao aguento mais de tanto rir aí para Alien ele estava me fazendo muitas consegas.
Alien queria meter aquela coisa que está toda grossa dentro de mim mais não estava afim de transar com ele ainda não mais em breve digo pra ele que sorri feito bobó,
Süham -eu ja vou amor
Alien -mais já ?
Ele fez uma carinha de cachorro abandonadoSüham-é eu já tenho que ir, quer me acompanhar?
Alien -nao pra próxima então tchau -ele diz me dando um beijo que eu retribui.
E sai do quarto desço e encontro alexa na sala.
Süham-eu já vou adeus
Alexa- mais ja tá bom beijinhos ela me da um beijo da bochecha que eu retribui.Fui caminhando até a casa e chego o sol já está se pôr.
Pego as chaves da pasta, e entro .Süham -tudo bom com vós?
Aila-tudo bem,quer comer comida chinesa?
Süham -tudo bom por mim!, Cadê o Alexandre?
Aila-esta a tomar banho
Süham-eu também vou tomar um .
Subo e entro pro meu quarto, tomo meu banho quente saio e visto um short moletom e um blusão de Mickey e as minhas pantufas, desço e encontro Aila e Alexandre...Oi pessoal o que acharam desse capítulo?comentem e votem
Como já disse críticas sugestões e elogios são bem vindos eu sou muito grata a vocês por tudo.Beijinhos e se cuidem contra essa pandemia que só veio atormentar as nossas vidas.
#fique em casa****
😡😡😡😡😡😘😘😘💖💖💖💗😍
Estou um pouco😡😡😡de estar em casa, mais é obrigatório
Obrigada por tudo amo vos gente do meu💖💖💖
Capítulo com mil duzentos e oitenta e cinco palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E O Vizinho do Meu Irmão
TeenfikceSüham é uma menina que vive com o pai a mãe já é falecida mas ela tem madrasta mas também os pais são tão ocupados que ela fica sozinha mas isso vai mudar quando ela irá viver com seu irmão mas velho que vai ser um saco até ela conhecer o Alien... P...