Acordei com maior disposição para correr hoje vejo a hora no meu celular e são seis da manhã, me levanto vou ao banheiro se jogo só água, saio visto um colã, um short moletom curto, um top de corrida, coloco uma tocá, pego meu celular é fones de ouvido conecto com o celular e coloco no bolso saio do quarto não encontro ninguém, saio de casa vou correndo...
Corre durante duas horas e meias, fico ouvido várias músicas aleatórias. Chego em casa e vou ao jardim onde estavam todos tirei meu fones e me sentei.Süham -bom dia!
Todos -bom dia!
Siará -tão animada!
Süham -é eu estou ganhei motivação, Aila me deixa no centro da cidade?
Aila -claro!
Süham- Siará vamos ao centro?
Siará -nao estou exausta.
Alexandre-meninas a gente terá visitas está noite!
Siará -mais visitas quem será?
Alexandre -sr Carlos e Emir!
Süham -serio!?que o Emir vira jantar com a gente?.
Aila-Süham se apresse ou eu vou me atrasar.
Süham -ok!
Saio da mesa vou pro meu quarto entro no banho, saio vou ao closet coloco um short branco uma regata vermelha de renda e um tênis branco, pego minha mochila pequena coloco meu celular meus fones minha carteira de identidade, término de me organizar e desço encontro a Aila na garagem eu subo e ela logo da partida.
Süham -esta um pouco tarde já não Aila?
Aila -a minha colega fez turno ontem e so saiu as sete, eu vou entrar as dez e vou sair às dezanove horas! O que vai fazer no centro?
Süham -preciso comprar uns materiais spray.
Aila-tudo bem!
Chegamos Aila estacionou dei um beijo nela e desci, entrei na loja e fiz as compras de sprays e mais de alguns lápis coloridos, término as compras e pago com o mulicaixa, saio da loja e já são doze horas, o táxi estava difícil não passava nenhum se quer tbm o clima estava muito pesado, fui até a estação de metrô e peguei um!
Vi um jovem lindo, e decide pintar ele, peguei o caderno e lápis desenho só a parte dos olhos, desenhei um idoso que sentava perto da janela. Guardei o caderno quando o metrô parou na minha estação quando desci deixei cair a mochila.
Xxxx-aqui tem, diz o jovem que que eu havia desenhado.
Süham -obrigada!
Saio da estação e vou em casa chego não encontrei ninguém é vou pro meu quarto...
Tiro meu tênis e vou a sacada do meu quarto, monto o suporte coloco o caderno e fiquei pintando, meu celular toca e eu fui atender porque ele ainda estava na mochila era o Alien atendo.
Ligação on: "Alien love"💝
Süham -ai tudo bom?
Alien -oi meu bem, tudo calmo, amor posso te pegar aí ?
Süham -nao sei a gente tera visita, mais pode aonde a gente vai?
Alien -surpresa passo aí daqui a vinte minutos te amo!
Süham -tbm mi too!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E O Vizinho do Meu Irmão
Teen FictionSüham é uma menina que vive com o pai a mãe já é falecida mas ela tem madrasta mas também os pais são tão ocupados que ela fica sozinha mas isso vai mudar quando ela irá viver com seu irmão mas velho que vai ser um saco até ela conhecer o Alien... P...