conhecendo meus tios

2 1 0
                                    

Süham -aonde cê tá indo?

Siará -me arrumar são oito em ponto!

Süham -serio?!

Siará -vai fazer make?

Süham -vou mais não muito forte!

Siará tira o seu kit de make na mala e se senta na penteadeira. Me levanto e vou até minha mala, pego a mesma e coloco por cima da cama, abro e tiro meu vestido e meus saltos, tiro minha roupa e me visto. Coloco um vestido vermelho justo de alcinha que parou no meio dos joelhos, uma sandalia prateada de salto deixo meu cabelo solto e né olho no espelho.

Süham -pronto terminei!

Siará -como tu és rápida!

Fui até a penteadeira, passei um rímel, sombra uma base rápida e batom vermelho.

A Siará vestiu um vestido azul turquesa justo tbm e de alcinha, e uma sandália da mesma cor .

Süham -ta pronta.

Siará -nao falta eu passar perfume e retocar meu penteado.

Letícia -como estão lindas minhas bebés!-diz entrando no quarto com um vestido cinza claro justo que marcava a pequena barriga dela.

Süham -brigada mãe!

Guilherme -oi maninha louca!-diz abraçando mamae por trás.

Süham -tio Guilherme!!-digo indo a ele e abraçando.

Letícia -seu atrasado!

Süham -tio está é Siará a sua sobrinha -digo puxado Siará.

Leyla-ate que enfim o maloqueiro da família chegou, atrasou se em!!

Guilherme -alguns imprevisto na empresa sabe como é? Não acredito que Leyla conseguiu fazer uma filha tão bonita!-diz rindo da cara da tia Leyla.

Leyla-ah para de palhaçada, Siará esse é seu tio Guilherme o mais irresponsável.

Guilherme -que isso maninha estás a me ferrar desse jeito! Oi sou o mais sério da família -diz abraçando Siará que até agora não fiz nada.

Letícia -olha  quem diz que é o mais sério. Hahahaha.-diz fazendo cara feia.

Daniel -amor podes vir aqui um instante?

Leyla-amor vem cá irei te apresentar o meu irmão, diz pegando ele no pulso-guilherme Daniel Daniel Guilherme.

Guilherme -prazer Guilherme Andrade Lopez.

Daniel -prazer Daniel lima Valdemar!-diz cumprimentando com aperto de mão.

Logo eles saiem do quarto.

Süham -gostou de conhecer o tio Guilherme?

Siará -amei ele é porreiro? Adoro pessoas doidas!

Süham -ele é a cópia masculino de você, ou seja tu es a réplica dele feminina.

Logo alguém bate na porta e Siará autoriza a entrada.

Aila- Oi meninas!

Siará -aila!fiz abraçando ela.

Süham -adorei o conjunto!-digo apontando pra ela que usava uma saia comprida uma regata sem mostrar abdômen até parece um vestido e uma sandalia de rasteira.

Siará -ta linda !

Aila- brigada, vamos descer?

Siará -claro.

Descemos todas nós e fomos pra sala de estar.

Todos estavam sentados acho que esperando a gente descer.

Eduardo -ate que enfim vocês apareceram estou com muita fome, vamos a mesa por favor -diz em tom de brincadeira e levantando.

Todos-rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs

Seguimos todos a sala de jantar e tinha uma mesa perfeito de várias comidas, Alexandre encosta no meu ouvido e diz:

Alexandre -estás  linda, acho que Alien te comeria com os olhos.

Süham-não enche Alexandre.

Alerrandro--deixa a sua irmã em paz Alexandre!

Alexandre -eu só estou elogiando ela.

Letícia -para de ser mal educada Süham!

Süham -mais eu não fiz nada, ele que fica enchendo meu saco.

Letícia-süham chega de briga.

Süham-tudo bem mãe.

Começamos a comer na mesa só esteve:eu, Tio Guilherme, mamãe, o papai, Manoela, Eduardo, Aila, Tia Leyla, Tio Daniel, Siará, Alexandre.

Leyla-então meninas, e cadê os namorados?

Süham-eu estou solteira Tia.

Siará-eu tbm mame e a Sra sabe disso!

Letícia-tu terminou com o Alien?

Faço sim com a cabeça.

Alexandre-faz tempo!

Aila-amor deixa a Süham falar!

Letícia-fica no teu canto Alexandre, Aila tem razão.

Alerrandro-que pena.

Leyla-mais porque?eu vi algumas fotos no teu insta acho que era o rapaz.

Süham-sim era ele, a gente terminou pq ele quebrou meu iPhone.

Eduardo-eu acabo com ele ninguém se atreve a tocar em nenhuma das minhas netas.

Guilherme-calma papai calma.

O jantar correu super bem, Aila e Alexandre já voltaram pro hotel todos ja estão dormindo, depois de terminar o jantar eu conversei mais com a Tia Leyla, conhecendo mais meus tios tbm contei pra minha mãe a verdadeira história de mim e Alien, neste momento estou deitada na cama pensando Siará há está dormindo.

Em meio destes pensamentos acabo dormindo.

(...) 

Oi gente que tão achando do capítulo comentem please e votem claro.

Será que terá uma chance pra esse casal?

Sei não em!

E esse Tio Guilherme aí em!?
Maloqueiro e gostoso da nada em!

O que será que vai acontecer nesta viagem?

Olha que eu tbm nem sei?

Depois eu farei apresentação dos Tios e dos vós

Beijinhos amores meu💖💖💖😘😘😘😘😘

Eu E O Vizinho do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora