O jantar em família 💖

4 1 0
                                    

E fomos pro restaurante...

Chegamos estacionei o carro é descemos entramos pro restaurante e logo avistamos o Alien e fomos até ele.

Alien-amor até que enfim vocês chegaram.-diz me dando um selinho._Oi tu deves ser a Siará, nome lindo!

Siará -prazer!

Alien -oi prazer é meu querida, Alien de Carvalho

Nós sentamos e chamamos o garçom para fazer os pedidos, almoçamos e foi tudo tranquilo.

Siará mexia mais no celular do que conversar.

Süham -será que podes -Siará!

Siará -ahm claro me desculpem!

Alien -to de boa!

Almoçamos terminamos Alien voltou para o serviço e nos fomos pra casa nós arrumar pq hoje à gente iria jantar a casa dos pais.

Chegamos e há demos com cara com a Aila e Alexandre.

Süham -chegamos!

Alexandre -se arrumam logo que a gente já vai sair.

Siará -tão cedo só são três da tarde!

Süham -é mesmo eu vou dormir ainda .

Aila- é amor a gente pode ir as seis, até que nos chegarmos há são por aí oito da noite!

Alexandre -tudo bem.

Eu subi pro meu quarto, tirei meu tênis, meu celular da bolsa coloquei no criado mudo , liguei o ar condicionado e né a jeito na cama e Caio no sono...

Acordei com alguém me balançando e era a Siará.

Süham -TA DOIDA, Siará?

Siará -sim eu pirei já são seis !

Süham -eu esqueci do jantar, eu há vou .

Siará -serio aprece que o Alexandre já está terminando de se arrumar -diz saindo do quarto.

Desligo o ar condicionado, e vou pro banho tomo um banho quente, saio faço uma make, coloco o vestido que é idêntico ao da Siará mais o dela é curto.


Termino coloco os saltos arrumo meu cabelo em penteado, pego minha bolsa de mão, meu celular coloco na bolsa e vou pro quarto da Siará.

Süham -ainda se arrumando?

Siará -claro né tenho que parecer linda.

Aila- meninas vamos!-diz entrando , e logo que termina sai do quarto.

Saímos as duas descemos.

Alexandre -as minhas princesas estão lindas?

Süham & Siará -obrigada.

Alexandre -mais o meu amor está mais linda que vocês as duas-diz dando um selinho na Aila.

Gargalhando todas.

Saímos de casa e fomos a garagem.

Süham -calma a gente vai de quatro vezes quatro?(Ford).

Alexandre -sim!

A gente subiu eu Siará fomos pro banco de trás, Aila foi no da frente, depois de quase duas horas chegamos, descemos todos e entramos.

Süham -mae chegamos!

Letícia -minha princesa, e quem é essa jovem mais linda.

Süham -mame Siará, Siará mame, minha nova irmã.

Eu E O Vizinho do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora