até que enfim casa!!

3 1 0
                                    

Paramos porque o meu celular tocou e eu atendi era a doida da Siará.

Ligação on: Siará doida.

Süham -aonde cê se meteu garota?

Siará -calma estou aqui dentro

Süham -me avisa quando estiver a sair pra irmos?

Siará -claro tudo bem! Tchau.

Ligação of

Kelvin -era a sua irmã?

Süham -sim.

Nós continuamos a conversar, quando bateu quatro da manhã eu e Siará fomos pra casa.

Siará -tu transou com um cara?

Süham -claro que não, quantas tu bebeu?

Siará -bebei vodka,espumante, champagne,mais não foi uma garrafa de vodka não, foi só uns copos!

Logo chegamos e a primeira coisa que eu fiz foi durmir...

Acordamos com alguém nos balançado era a Tia Leyla e a minha mãe.

Letícia -meninas acordam.

Leyla -esqueceram que têm que viajar?

Siará levantou se toda indolente, foi pro banho, a minha mãe e tia Leyla saíram do quarto, quer dizer que elas nos fazem acordar e depois vão.

Me levanto e pego minha mala e preparo a roupa da viagem, e preparo está

Me levanto e pego minha mala e preparo a roupa da viagem, e preparo está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino e Siará sai do banho.

Siará -bom dia.

Süham -bom dia.

Sai daí é fui pro banho....

Termino de tomar meu banho saio me visto arrumo todas minhas coisas não estava esquecendo nada, hoje já é domingo e Siará já estava pronta deitada na cama e mechendo o celular.

Süham -que horas são?

Siará -onze horas.

Süham -vamos descer?

Siará -uhumm

Pegamos nossas coisa e descemos encontramos nossos pais já com as malas Aila e Alexandre tbm.

Süham -bom dia a todos!

Siará -bom dia!

Todos -bom dia!

Leyla -meninas vocês irão de avião com a gente ou de carro com Alexandre?

Eu e Siará nos olhamos e dissemos as duas que iríamos com Alexandre é mais divertido.

Nós despedimos de todos meus pais, e os pais de Siará foram pro aeroporto, Tio Guilherme foi de carro porque ele vive em NY, a Tia Leyla agora viverá em nova york, subimos pro carro e demos partida pra Washington.

Seis horas depois...

Até que enfim em casa digo me jogando no sofá.

Aila- Süham vai desfazer a mala!!

Aff, me levanto e vou pro quarto, saudades. Me jogo na cama, e me levanto pra desfazer a mala. Termino e vou tomar um banho, saio coloco um short uma regata e um tênis , pego meu celular coloco no bolso e desço encontro Siará no sofá assistindo me sento com ela e começamos assistir Grey Anatomy.

Aila- amor podes passar no super mercado pra comprar algumas coisas que estão faltando -diz descendo as escadas com Alexandre.

Alexandre-tudo bem!

Me levanto e vou pra cozinha abro a geladeira pra pegar melancia e não tinha, sai da cozinha e fui pra sala.

Süham-alexandre podes comprar tbm melancia.

Aila- Siará podes pegar uma agenda pra anotar tudo

Ela pegou e entregou pra Aila anotar tudo.

Aila- Aqui não se esqueça.

Alexandre- tudo bem até mais.

Aila subiu pra descansar,eu e Siará continuamos assistir e já eram sete da noite decidimos fazer o jantar porque a Aila estava dormindo, eu e Siará fizemos esparguete com molho de tomate e bife. Fizemos a mesa e colocamos tudo Alexandre chegou e organizou tudo na geladeira Aila desceu e jantamos, amanhã todos nós iremos sair muito cedo, terminamos e todos foram dormir.

Oi gente desculpa mais chegou, desculpa o capítulo curto mais não quero enrrolar os capítulos.

Beijinhos grande nos vossos💖

Eu E O Vizinho do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora