capítulo onze

5 1 0
                                    

Entro e fecho a mesma entro cumprimento a Aila e o Alexandre eles respondem e eu subo pro meu quarto, tomo um banho visto um short e um blusão desci fui para a cozinha abri a geladeira peguei um iogurte voltei a subir pro meu quarto, sentei no tapete e fiquei lá assistindo TV até dormir.

Acordei na cama só não sei as que horas eu vim parar nela, né levanto vou pro banho. Termino visto uma calça moletom e um top, fico no meu quarto trocando mensagens com algumas pessoas, até o meu estômago roncar estou com fome e já são treze horas decido descer e ir para a cozinha, chego preparo umas torradas com queijo derretido e um suco de uva, como tudo é volto pro meu quarto Alexandre e Aila estavam na sala nem deram por mim...

Subo pro meu quarto me deitei no sofá que há no meu quarto e fiquei assistindo, até meu celular tocar era a minha mãe,pego e atendo.

Ligação on: mãe💖

Süham -oi mãe tudo bom com a Sra?

Mae-Oi meu amor, como estás?

Süham -tudo bom,o que que ouve?

Mae-filha amanhã eu passo aí para te pegar para irmos à missa, ok?

Süham -sim mãe , eu preciso ir na missa desde que cheguei a casa do Alexandre ainda não consegui ir a nenhuma,tudo bem vou esperar as que horas tu viras?

Mãe -te pego as seis da manhã.

Süham-tudo bem vou ficar a espera te amo.

Mãe -tambem te amo beijos se cuida.

Süham-pode deixar.

Ligação of

Voltei a me sentar no sofá e continuei assistindo, até alguém bater na porta de novo 😒, me levanto e vou ate a mesma destranquei e abri era o Alexandre.

Süham-o que você quer?

Alexandre-falar contigo, posso entrar?

Süham-entra.

Entramos e eu fechei a porta.

Alexandre-da pra colocar uma blusa?
Porque eu estava só de top.

Süham-senta aí já volto.

------------fui para o closet e coloquei a primeira t-shirt que vi.

Süham-pode falar sou toda ouvidos.

Alexandre-süham eu sei que estás chateada comigo por causa daquilo que aconteceu antes de ontem eu só quero que me perdões acho que fui muito grosso contigo, mais tu sabes que eu te amo não faz isso com o teu irmão, quando tu subiu eu conversei com a Maya e logo eles foram embora, a Maya é muito ciumento com o Alessandro porque são namorados, a Maya não insinuou nada sobre você ser periguete, -porque eu acabaria com ela sabes disso, tu é que se comportas feito uma criança.

Süham -voce não disse nada a penas ficou me encarando, o aquela tal de Maya estava atentar dizer que eu é que estava a dar em cima do namorado dela.

Alexandre -eu te entendo e tens razão de ficar assim, por favor Süham me perdoa eu nem sei mais o fazer tu és a minha irmã mais as vezes eu tenho que impôr limites, querias que agisse feito louco com uma pobre moça coma a Maya?

Süham -talvez-------------digo dando de ombros.

Alexandre-Süham estou sem palavras por favor me perdoe eu te imploro ----;;;;;-- ;;;;;;---------alexandre diz se ajoelhando.

Süham -tudo bem, eu te perdou maninho agora levanta desse chão que eu não aguento ver você se ajoelhar a mim.

Digo já chorando e fazendo carinho no cabelo dele.

Alexandre -que bom,te te amo Süham, prometo nunca mais fazer sofrer, irmãos?

Süham-tu nem és meu namorado pra nao me fazeres sofrer-------digo rindo mais com lágrimas nos olhos, tudo bem irmãos.

Digo abraçando Alexandre.

Süham-amanha a mamãe vira me buscar para a missa da manhã, também irás?

Alexandre-que bom, faz tempo que eu nem vou a missa, maus acho que irei com Aila.

Süham-tudo bem,estarei no meu quarto.

Alexandre-mais pelo menos desça para o almoço daqui a pouco.

Süham-tudo bem, já vou.

Alexandre sai do quarto e u me deito na cama.

A minha família é muito religiosa, então todos os domingos nos vamos a missa da nossa Sra de Fátima.

Me aprofundo nos meus pensamentos e acabo dormindo...

Acordo com alguém batendo na minha porta peço que entra.

Alexandre-SÜHAM tu ainda estavas dormindo?
. Süham-acabei de acordar!!que que houve?

Alexandre-tu nem almoçaste e já são sete da noite.

Süham-serio!??!dormi demais
. Alexandre-tu não almoçaste e quase que nem comes direito ultimamente, estou preocupado com tu, agora se arrume e vamos descer para o jantar.

Süham-tudo bem,ja vou só vou tomar um banho.

Alexandre-a hora do almoço disseste que já vens e nem apareceste almoçar mocinha , se apresse, eu vim ver se estava tudo bem com tu e te encontrei a dormir feito uma bebê.

Ele diz isso é sai do quarto, fiz um enorme esforço me levantei e fui banho término e decido colocar Um moletom uma calça jeans e all star branco

E desci, encontrando a Aila e Alexandre na mesa cumprimento a Aila porque desde ontem que a gente nem fala lhe dou um beijo da bochecha e me sento Aila né entupiu de comida segundo ela disse que eu não comia nada, comi tudo que estava na mesa e qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci, encontrando a Aila e Alexandre na mesa cumprimento a Aila porque desde ontem que a gente nem fala lhe dou um beijo da bochecha e me sento Aila né entupiu de comida segundo ela disse que eu não comia nada, comi tudo que estava na mesa e que logo terminei tirei a louça coloquei na máquina de lavar a louça e fui pra sala me sentar...

Eu E O Vizinho do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora