capítulo seis

6 1 0
                                    

Acordei, entrei no chuveiro e tomei um banho, escovei os dentes sai vesti(roupa na mídia), desci e fui a cozinha, encontrei a Aila.
Süham-bom dia Aila que gostosa você tá desse short e a blusa do Alexandre, pelos vistos a noite de vocês foi ótimo.
Aila -bom dia Süham como você é curiosa em!!,senta o café esta pronto.
Süham-cade o Alexandre? E a dona Maria?
Aila-o Alexandre foi trabalhar, e a sr Maria está de folga hoje e também a dispensei por uns dias, já que eu não irei trabalhar por duas semanas e eu amo cozinhar e fazer bolos, irás engordar durante duas semanas.
Süham -tudo bem, vamos comer senta comigo?
Aila-claro.
A gente comeu e conversou de algumas coisas coisas, terminamos e eu tirei a louça e pus a lavar na máquina de lavar a loiça. Terminei e fomos pra sala  assistir um filme"Na Teia Da Corrupção", ficamos assistindo até alguém tocar a campainha.
Süham-ah, deixa que eu vou atender.
Abri e logo Alien me beijou.
Süham -oi,mas devagar a Aila está em casa.
Alien -desculpa, Oi Aila
Aila-o Alien quer entrar?
Alien -eu quero, mais a minha namorada não deixa
Süham-ah, agora é só eu que não te deixo entrar?vamos entra
Alien entrou e logo subimos pro meu quarto que entramos já nos beijando, e se agarrando ficamos na cama só no bem bom, se beijando, me aperta mas pra ele e ele da um sorriso no meio do beijo.
Alien -ja te disse que você beija tão bem Süham?
Süham-ate que, não mais eu sei
Ele me dá mas um sorriso e nos beijamos mas ainda com força e desejo, até eu ouvi a voz do Alexandre lá de baixo.
Alexandre -oi amor, cadê a Süham?
Aila-la em cima com Alien.
Süham-amor para Alexandre está vindo pra cá
Paramos o beijo e fingimos estar dormindo juntinho .
Alexandre entrou e não disse nada apenas saiu de fininho.
A gente levantou e riu, continuou o nosso beijo bom , depois eu cansei e descemos, não encontramos ninguém na sala, Alien foi embora a gente ainda ficou na porta principal a se beijar e logo ele foi embora.
Entrei sentei no sofá liguei a TV e fiquei assistindo até lembrar que a Aila está dormindo com o Alexandre e eu tenho que fazer o almoço, subo pro meu quarto pego meu celular e meus fones de ouvido pus meu celular no bolso e decido ouvir música pus uma música da Ariana Grande"You my Boyfriend , desço e vou a cozinha decido fazer"bife com natas".

Começo por tirar a carne empacotada do congelador pus a descongelar. Faço o tempero pra carne e coloco à carne num pote com o tempero e tapo , tiro a batata prefitas pus o azeite no fogo e fui fazer o molho para a carne , que pus numa frigideira a nata, com cogumelos frescos e cebola finas cortadas em picadinho,tirei o bife do pote pus numa outra frigideira para ter uma cor antes de colocar no molho,frigi a carne com o tempero,tapei o molho para que ficasse com vapor,pus as batatas no azeite que já estava quente e fiz um arroz chinês para acompanhar com o bife com natas, deixei o arroz cozer e fui ver o bife ,tirei o bife e coloquei na frigideira do molho à natas e tapei deixei cozer mas e ficar mais cremoso,tirei as batatas e coloquei num prato a esfriar uns minutos e coloquei no molho as batatas fritas mexe um pouco e provei estava uma delícia, deixei cozer alguns minutos e serve na travessa, o arroz estava pronto e coloquei também numa outra travessa ,fiz a mesa de três pratos coloquei tudo necessário a comida e sumo e água não pode faltar , terminei e sentei um pouco no sofá...

*************************

Pessoal está comida é super simples quem quiser pode fazer em casa mesmo, quem não sabe fazer o arroz chinês pode fazer mesmo com batatas e servir o molho à natas por cima da batata  que fica uma delícia.

E para quem quiser mais informações sobre o meu prato é só me enviar uma mensagem que eu até mostro a foto, infelizmente o meu PV ainda não está ativo.

Pra quem fez o prato boa apetite,como eu Boa apetite para mi.

#fiqueemcasa

Eu E O Vizinho do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora