o encontro😍

8 1 0
                                    

E durmi acordei depois de uma hora me levantei e fui lavar o rosto, sai do banheiro e fui  para o closet peguei duas malas e começo a colocar os materiais que ficaram super pesadas as malas terminei de colocar tudo e dei conta que estava há chovendo muito, peguei minha jaqueta e coloquei calço meus tênis coloco minha carteira de motorista na mochila e os documentos do meu carro, coloco minha mochila nas costas e a minha bolsa pequena por frente pego as duas malas e desço, peço pro Maurício trazer o meu carro (Ford preto automático)logo ele trás e coloca as malas no porta malas, subi no mesmo logo sai de casa estava uma tempestade muito forte, depois de duas horas e meia a dirigir chego em casa estaciono na garagem e fui pro jardim ver como ficou a minha galeria, tirei as malas do carro e as minhas coisa é fui carregando elas até chegar lá. Abro a porta e vejo uma organização impecável gente!!!! Aila e Siará arrumaram perfeitamente os móveis amei de coração, tem as prateleiras de vidro onde estão algumas coisas tipo livros de desenho técnico e tecnológico, pinturas virtual, tem a mini escadas que dá ao meu pequeno escritório tem o banheiro, tem os suportes de desenhos com os cadernos enormes, tem os quadros na parede, aí gente está impecável, arrumei tudo que estava na mala e fiquei desenhando ali mesmo...

Até a Siará entrar.

Süham -oi!

Siará-tudo bem?a quanto tempo está aqui?

Süham -há uma hora .

Siará-o que tu está pintado aí?

Süham -uma paisagem!

Siará -linda!

Süham-o que estava a fazer?

Siará-acordei a pouco tempo, ajudei a Aila com o almoço e voltei a dormir e só acordei agora.

Süham -cade a Aila?

Siará -foi ao mercado!
A gente conversou demais até a Aila chegar.

Aila- aaaa!o que tão fazendo aqui ?o jantar já está servido!

Süham-que horas são?

Aila -oito da noite!

Siará -serio!?.

Süham -é acho que a gente ficou demais na galeria!

Siará -concordo-rimos as duas!

Aila- vêem jantar meninas!-diz autoritária e saindo da sala.

Levantamos as duas peguei minha bolsa e mochila e saímos da galeria, entramos eu fui pro meu quarto tirei meu celular do bolso coloquei no criado mudo, tirei minha roupa e entrei pro banho, tomei um banho quente, e sai enrolada no roupão, escolhe um pijama no closet (porque eu tenho vários) peguei um short e uma regata de noite(meu pijama). Me visto coloco meu celular a carregar, calço minhas pantufas e desço encontro todos já na mesa tipo(Siará, Aila,alexandre), dou um beijo no Alexandre e me sento ao lado da Siará, me sirvo e começo a comer.

Süham -alexandre, a Siará vai morar com a gente e será a nossa nova irmã!

Alexandre -gostei mais não sei se o Gustavo vai deixar, além disso eu falei com ele ontem e ele disse que teve que ser transferido para Itália!

Siará -o que?o Gustavo foi pra Itália e nem me avisou!

Alexandre -nen tempo ele tevê Siará!

Siará -então quer dizer que ele vai morar lá na Itália e só vir nas férias?

Alexandre -sim mais ele disse que depois irá te ligar pra conversarem melhor, aproveitando que estamos todos aqui eu quero fazer um pedido!

Aila de Souza, a gente se conhece a quatro anos mais estamos juntos à três anos passamos por muitos transtornos nesta vida é na nossa relação -A Aila já chorava!-então eu quero que tu sejas a minha esposa e mãe dos meus filhos, Aila aceitas casar comigo?

Siará -que fofo!até já estou emocionada!😂😍

Süham -como você é sentimental !

Aila- meu amor ,estou sem palavras, só consigo dizer que eu te amo e quero passar os dias da minha vida contigo, só posso dizer que eu ACEITO ME CASAR CONSIGO!!!

Süham -aila para de gritar todo condomínio vai ficar sabendo que eu foi pedida em casamento!

Siará -ai Süham não estraga a felicidade do outros.

Alexandre -é verdade, tudo bem então a gente pode se casar daqui a cinco meses!

Siará -tão distante?

Aila- sim!a gente ainda não tem pressa!

Alexandre -amanha a gente vai jantar lá em casa dos meus pais e vai combinar tudo! entendido meninas!-diz se referindo a mim e Siará que concordamos com a cabeça.

Terminamos o jantar eu e Siará tiramos a louça lavamos e secamos depois eu e Siará fizemos pipocas e chocolates e refrigerantes e fomos pra sala de cinema, sentamos na poltrona casa uma na sua, escolhemos o filme que foi"Os Anjos De Charlie".

Süham -siará amanhã à gente vai almoçar fora!

Siará -com quem será?

Süham -como o Alien, a gente vai as doze encontrar ele no restaurante!

Siará -já estava louca pra o conhecer, por mim tudo certo.

Süham -ótimo !

Me viro e continuamos a assistir, gargalhadas e comentários faziam parte da nossa sessão cinemática em casa, quando bateu zero horas o filme terminou e nos fomos trazer as coisas na cozinha encontrando Aila e Alexandre se comendo(ou seja quase)na cozinha!

Siará-credo!tem quarto pra isso!!

Eu e Siará rimos e eles foram pro quarto se agarrando e deixando peças de roupas pelo caminho, que eu e Siará apanhamos peça por peça, chegamos na porta do quarto e deixamos todas roupas lá(não queríamos incomodar os recém noivados-rimos as duas nos despedimos e fomos pro quarto dormir porque já eram uma da manhã(cada uma no seu quarto)...

Acordei, peguei meu celular que ainda estava carregando, tirei o mesmo é fiquei vendo mensagem do watssap é eram nove horas, fui pro banho término escovei os dentes , fui ao closet escolhe a roupa (na mídia), término de me vistir volto ao meu quarto, me sento na penteadeira, faço uma make básica (rímel, sombra,baton nude,)término pego na escova e passo no meu cabelo faço um coque passo perfume, pego meu celular é vou pro quarto da Siará que deve estar dormindo ainda!.

Süham-BOM DIA!!!!🌹-minha Rosa!

Siará-bom dia para de gritar que eu estou acordada!

Süham-eu estou vendo, o que tá fazendo?

Siará-tentando fazer um penteado ba internet!

Süham-lindo penteado gostei!-eram duas viradas entrelaçada em um coque fofinho finalizado com uma rodilha no meio e ganchos de enfeite.

Siará-pronto agora terminei!

Süham-tu passou chapinha?

Siará-claro, para o cabelo ficar mais longo!

Süham-anda logo !!!

Siará-eu já terminei, calma.

Ela passou perfume e mais um retoque de batom Rosa descarregado.

Descemos encontramos a Maria colocando a mesa do café, coloquei meu celular no bolso e cumprimentei ela, apresentei a Maria para a Siará que viraram super amigas, a Siará é tão simpática com todos, Aila e Alexandre já foram trabalhar então tomamos o café só eu e Siará mesmo, logo terminamos e fomos sentar no sofá assistindo netflix até a hora do almoço dispensamos a Maria para que ela possa ir em casa mais cedo. Peguei a minha bolsa e a pequena mochila da Siará, ela estava com um short branco uma regata preta com renda e um tênis da Nike branco. Fomos pra garagem peguei o carro é fomos pro restaurante...


O que estão achando desse capítulo?votem e comentem por favor gente do meu coração.

Amanhã sai novo capítulo fiquem atentos!!💖💖💖😘

Eu E O Vizinho do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora