Terminei e sentei um pouco no sofá...até ouvir passos na escada que eram da Aila e de Alexandre.
Süham-ah,que fofos vocês são
Alexandre -a gente sabe que é um casal super fofo
Aila-amor,a Süham só está a elogiar,e que cheiro é esse?
Süham-bom o cheiro né?o almoço está pronto vamos comer?
Aila-tu fizeste o almoço?
Süham-claro,eu sei cozinhar querida
Aila-süham sério ?????
Alexandre -nao acredito que aprendeste a fazer o bife com natas?
Süham-bom, depois dê várias vezes tentando as pessoas conseguem
Nós sentamos e eles não paravam de elogiar o meu prato.
Alexandre -esta uma delícia,nos vivíamos praticamente juntos em casa dos nossos pais a mamãe dispensava as empregadas para que nós aprendermos a cozinhar mas era em vão, a gente vivia pedindo comida até que a comida no agoniava e nos tentávamos fazer o molho mais era em vão até que a minha alma gêmea um dia conseguiu fazer o molho sozinha sem a ajuda da mamãe,esta pronta para casar,meu Deus Süham mudaste imenso.
Süham-nem pense em casamento comigo não em,eu só tenho dezoito anos seu babaca,e eu não mudei eu cresci, as pessoas não mudam elas só mudam de roupas mas elas amadurecem e crescem além daquilo que elas/es são.
Aila-süham tens que me passar esta receita do bife a natas.
Süham -tudo bem,so mesmo a do bife,porque a do arroz chinês eu aprendi em um vídeo na internet.
Aila-tudo bem ,eu amei essa comida,e é rápida
Almoçamos e logo terminamos tirei a louça com a Aila e depois subi pro meu quarto, tirei meu tênis minha jaqueta, me deitei na cama e dormi.Acordei com o meu celular tocando .
AtendoLigação Alien on:💖
Alien -oi amor que voz é essa estava dormindo?
Süham -eu ja estou acordada e é claro que me fizeste acordar
Alien -desculpa,eu estou aqui no calçadão do condomínio,podes vir
Süham -tudo bem,mas preciso jantar e tomar um banho.
Alien -tudo bem eu te esperoLigação of: Alien: 💔
Levantei e fui pro banho,terminei fui pro meu closet e decido por um short branco cintura alta,uma blusa regata,um tênis adidas branco,e uma jaqueta preta,terminei de mi vestir e desci encontro a Aila terminando de por a mesa pra janta me sentei com eles e servi a minha comida.
Alexandre-aonde a mocinha vai?
Süham-eu? pro calçadão
Alexandre-Süham não chega tarde tá?
Süham-ah,pode deixar.Terminei de comer fui a cozinha peguei um pote de morango,peguei minhas chaves e sai de casa fui comendo meus morangos pelo caminho e cheguei ao calçadão e logo vi o Alien sentado em um dos banco ,me aproximei dele e disse preocupada.
Süham-tudo bem amor? aconteceu alguma coisa?
Alien -nao eu só queria te ver
Ele virou e me beijou
Alien -que gostosa você tá com esse short em!!!!
Süham-para de ser bobó.
Alien -vamos lá em casa?
Süham-tudo bem mais eu já jantei.
Alien-sem problema que a gente vai ficar no meu quarto,porque a Alexa deve estar lá com o Bruno.
A gente saiu do banquinho e foi para o carro que estava tão quente e ka fora está muito frio eu estava tremendo.
Alien-quem mandou por esse short ?
Süham-tudo bem você até tá me soando
Alien-desculpa amor é que você fica tão linda com short mas está tremendo eu tenho medo que você pegue um resfriado amor,quando chegarmos em casa eu te darei uma calça moletom minha,e da próxima senhorita Süham usa uma calça e não um short curto agora estas morrendo de frio.Süham-para de me soar agora vai brigar comigo por um short que nem tem vida quer parar senhor Alien de Carvalho?
Alien-desculpa não está mais aqui quem falou
Continuamos em silêncio no carro até nos chegar a casa de Alien. Entramos e não tinha ninguém na sala mais acho que Alexa deve estar lá em cima com o Bruno,a gente subiu pro quarto do Alien,que assim que chegamos no quarto eu me tapei com a coberta.Alien-oi Süham a gente vai continuando ficar sem se falar é?
Süham-tudo bem eu estou de boa só fiquei chateada com você me dando sermões odeio isso.
Alien-desculpa,então vem cáEle diz vindo em minha direção da cama,e me beijando comigo deibaixo da coberta e apertou minha coxa
Alien-ta fria você em,amor
Süham-bem feito quem mandou você pegar
Alien-por que eu amo esse corpo lindo demais.Continuamos o beijo que estava muito suave e bom. Paramos o beijo, Alien levantou indo ao closet dele me dando uma calça moletom azul escuro que me troquei a frente dele,que me comia com os olhos.
Alien-que calcinha linda
Süham-quer parar de me olhar ou eu vou pro banheiro
Alien-desculpa,ultimamente estás muito séria e um pouco de mau humor o que é? É o TPM?
Süham- não sei o que é,mas não estou de mau humor e se eu estivesse no meu TPM, eu até não falaria contigo.
Termino de tirar o short e vou para cama apoiando minha cabeça no peito do Alien.
Süham-eu te amo muito e não quero me separar de você
Alien-oi amor calma eu também te amo muito.
Süham-eu já vou já são vinte e umas horas e não quero que Alexandre fique me ligando já,me deixa em casa?
Alien-claro
Levantamos da cama e descemos até a garagem pegamos o carro é logo chegamos a casa dou um beijo nele que se transformou num beijão tirei o cinto e desci do carro.
Chego a casa encontro tudo apagado sem fazer nenhum barulho subo pro meu quarto tirei meu tênis me atirei na cama e dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E O Vizinho do Meu Irmão
Fiksi RemajaSüham é uma menina que vive com o pai a mãe já é falecida mas ela tem madrasta mas também os pais são tão ocupados que ela fica sozinha mas isso vai mudar quando ela irá viver com seu irmão mas velho que vai ser um saco até ela conhecer o Alien... P...