capítulo doze

5 1 0
                                    

Coloquei a louça na máquina e fui me sentar no sofá com a Aila e o Alexandre, eles começaram a se beijar.

Süham-vão se agarrar distante, credo.

Eles subiram se beijando e olha que a noite deles promete.

Continuei assistindo um filme qualquer até a fome bater de novo , fui pra cozinha preparei um mousse de maracujá rápido e fui sentar no sofá tirei meu tênis e mi sentei até meu celular tocar nem sabia que ele estava no meu bolso até agora, era o Alien me ligando por via Skype,peguei meu fones conecte com o celular e atendi.

     Ligação on: Skype Alien de Carvalho.

Alien-helo my love!!

Süham-oi tudo bom?

Alien-tudo e consigo?já voltaste a se falar com o Alexandre?

Süham-ja sim, estamos de boa.

Alien-estas toda desarrumada,o que estas  a comer?

Süham-esta na hora de dormir, o que querias que eu faço me maquiar?me embelezar porque eu tenho que falar com o namorado?

Alien-desculpa que grossa você tá!!

Süham-a é?
Alien-süham a gente vai mesmo brigar?se for pra isso eu,ligo amanhã, k?

Süham-tu é quem sabe o crédito mesmo é seu.

Alien-Süham quer parar de se comportar feito uma criança que nem és?

Süham-alien vamos trocar de assunto ou então eu desligou.

Alien-tu vai desligar na minha cara?

Süham-eu posso.

Alien-que saber Süham? amanhã à gente fala com mais calma porque se for assim a gente não vai se entender, tchau.

Süham-tudo bem, tá ótimo pra mim tchau.

Ligação of.

Desliguei e atirei o celular pro sofá. Era só o que faltava que DROGA,ate já estava esquecendo que eu tenho um namorado, não liguei os meus pensamentos e continuei chupando meu mousse , fico cansada de tanto assistir e vou pro meu quarto dormir que amanhã eu tenho que acordar cedo, ponho o despertador a despertar as seis em ponto e durmo... Acordo com o barulho do despertador tocando desligo e faço um enorme esforço de me levantar mais consigo, tomo um banho quente término me visto(na mídia)faço uma make básica porque na igreja não é pra ir muito chamativa, término pego minha bolsa e desço nao encontro ninguém, fiquei no sofá esperando a mensagem da mamãe, até eu receber e sai de casa fui ao encontro do carro e meu pai é quem estava lá no banco do motorista.

Süham-PAI!!estava morrendo de saudades tuas.

Alerrandro-eu também meu amor, como estás?

Süham-bem,so estava com saudades tuas.

Alerrandro-eu também Filha, e cadê seu irmão?

Süham-ele deve estar dormindo ainda, mais ele tem carro pode seguir depois.

Alerrandro-tudo bem ,vamos?

Eu E O Vizinho do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora