Capítulo 6. Cupcakes

118 37 109
                                    

Léo e Douglas caminhavam em direção a sala que teriam a aula, comentavam os fatos ocorridos na noite anterior.

- Sério? - Perguntava Douglas desacreditado. - Ela apareceu do nada?

- É sério cara, ela apareceu do nada e falou: "Você esqueceu sua ventilação para asma", eu nem tenho asma.

- Hahaha, isso é inacreditável!! E vocês iriam se beijar? - Quis saber Douglas.

- Sim; mas graças a Nete não rolou, depois disso, a Esther deu uma carona para a Nete. - Disse Léo, agora pegando seu material de aula no armário.

- Tadinha.

- Você contou para ela não foi? Que estávamos no shopping?

- Eu falei, mas não esperava que ela fosse atrapalhar você.

- É isso que não entendo.

Douglas sentiu que era o momento de explicar a Léo tudo que Nete sentia por ele. Um fato que apenas o próprio Léo não sabia.

- Você precisa saber de uma coisa.

- Pode falar.

- A Nete é apaixonada por você. - Fala Douglas desferindo um olhar ao amigo, queria ver sua reação.

- Eu já suspeitava disso, mas ela nunca falou nada.

- As pessoas não falam que estão apaixonadas, as pessoas apenas falam que estão apaixonadas quando a outra pessoa demonstra o mesmo.

- Eu não consigo interpretar esses sinais.

- Acho que ela percebeu. Porém, ela não vai desistir de você tão fácil assim, esse teu romance com a Esther se acontecer, pode se preparar, a Nete vai fazer de tudo para acabar com ele. - Orienta Douglas.

- Eu sei.

- Mudando de assunto, hoje tem festa?

- Fui convidado.

- Aeee garoto! É disso que estou falando, sua primeira festa. - Fala Douglas entrando na sala de aula com Léo.

A aula foi rápida, os alunos estavam ansiosos para a primeira festa na casa dos alunos novos. Esther, Beatriz e Victor estavam sozinhos, e segundo eles, seus pais tinham viajado, deixando a casa toda para os três. Fazer uma festa na sua casa é a maneira mais fácil e rápida de se tornar popular em qualquer escola ou universidade, fica a dica.

Uma conversa entre Nete e Felipe rolava durante o almoço, ambos discutiam a respeito da festa. Nete e Felipe eram agora aliados inseparáveis.

- Não acha estranho que os três morem sozinhos? Sem os pais. - Suspeita Nete.

- Mas os pais deles estão viajando.

- Dos três? Ao mesmo tempo? Não acho que isso seja normal.

- Talvez seja alguma colônia de férias para os velhinhos. - Rebate Felipe.

- Eu sinto cheiro da mentira nessa história, e eu vou descobrir hoje, nessa festa.

- E como você vai entrar? Você não foi convidada.

- Não fui convidada, porém, você foi.    

O entusiasmo da festa para cada um dos nossos amiguinhos se seguiu até a noite. Esther junto com Beatriz e Victor, prepararam tudo na mansão. O local onde aconteceria a festa era a sala da grande casa. A enorme sala era composta de um mini chafariz com uma estátua de um anjo despejando água pela boca, localizado logo na entrada da mansão. Uma mesa gigante via-se logo a direita, platinada, e com dois puffs, posicionados a frente da mesa. Ao fundo, uma linda escada ligava a sala aos cômodos do andar superior. Ao lado da escada, encontrava-se dois sofás em forma de lua, frente a frente e cravado um nível abaixo do solo. Existia uma mini escada para chegar até os sofás.

Maneiras de Viver Depois de Morrer (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora