Capítulo 17. Viva Ao Ritmo Do Vento

63 14 38
                                    

Após Esther contar a sua história para Léo, a distância que ela já sentia estabelecida entre os dois ficou agora ainda maior. Ele não respondia as suas mensagens, a ignorava na escola, não direcionando nem um olhar que fosse. Sentia suas forças acabando e precisava recuperar sua energia, porém, não seria com qualquer um.

- Eu descobri o nome do garoto novo, olha aqui o Instagram dele. – mostrou Beatriz, a tela do celular, a Esther.

- William... Legal, ele gosta de música. E de cachorrinhos, que fofo. – elogiou Esther.

- Vou mandar uma mensagem no direct dele. – disse Beatriz.

- Não, Beatriz. Calma. – pediu Esther, retirando o aparelho da mão de Beatriz que estava usando o seu celular.

- Já foi. – afirmou Beatriz, enquanto se esquivava das mãos de Esther que tentava pegar seu celular. – Olha, ele respondeu.

- Beatriz, não. – pediu Esther, com mais empenho.

Beatriz não deu nenhuma importância aos pedidos de sua amiga e seguiu em uma conversa rápida com William, o novato da escola. Já estava marcando um encontro com ele.

- Olha aqui, ele aceitou sair com você hoje. E eu já aceitei. – disse Beatriz, enquanto devolvia o celular a Esther.

- Eu vou desmarcar, não quero ir. – disse Esther, negativamente. Geralmente, sábados são dias de curtição para as duas, contudo, naquele dia, não se sentia bem o suficiente para sair.

- Esther, não quero ver você aqui chorando pelos cantos. Eu fico muito mal também. Você me pediu para largar as drogas, eu larguei. Agora você vai esquecer esse coração romântico e vai se encontrar hoje com esse menino.

Esther, apesar de ainda se recusar internamente aos pedidos de Beatriz, não desmarcou o encontro com o garoto, entretanto não respondeu as novas mensagens que ele enviava. Apenas pensou que se não respondesse nada que ele mandasse, ele a esqueceria. Quando a noite chegou, devido aos pedidos insistentes de Beatriz, ela se arrumou, vestiu-se da melhor maneira que podia e esperou a chegada daquele garoto que, no seu íntimo, esperava que não viesse.

Sentada no sofá da sala, Esther esperava William junto com a Beatriz. Não fez questão de visualizar as novas mensagens que ele mandara. E sabia que tinham muitas, devidas as diversas notificações no seu celular.

- Ele não mandou mais nenhuma mensagem? – perguntou Beatriz, sentada no sofá com um balde de pipoca. Naquela noite de sábado, ficaria em sua casa, vendo filmes.

- Nenhuma. - mentiu Esther, com as pernas cruzadas. Estava aborrecida com a insistência de sua amiga para que ela saísse.

- Não tem problema, eu mandei a localização para ele, em breve estará aqui. – disse Beatriz, enquanto colocava em sua boca uma mão cheia de pipoca.

Esther empalideceu ainda mais. Ela não tinha compartilhado sua localização, nem mandado seu endereço para o garoto, afim de impedir que ele pudesse encontrá-la. No entanto, sua amiga foi mais inteligente e agora a probabilidade era alta do garoto chegar à sua porta. E foi o que aconteceu.

Buzinas foram ouvidas no portão da mansão. As câmeras mostravam um garoto em uma moto. Como estava de capacete, não era possível ver seu rosto. Ele buzinava insistentemente. As duas meninas foram ao seu encontro.

Beatriz estava de pijama rosa, com diversas bolinhas brancas. Esther vestia uma calça jeans robusta e apertada ao seu corpo, uma camisa branca de manga longa com um leve decote. Seus cabelos estavam presos formando um rabo de cavalo. Um tênis branco completava seu visual.

Maneiras de Viver Depois de Morrer (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora