Novata?

3.3K 293 97
                                    

Vocês não imaginam o quanto é ruim para uma garota de 17 anos ser considerada perfeita na escola, claro, a minha vida é sim perfeita por um lado, mais se qualquer coisinha acontecer comigo eu fico mal falada, então eu tenho que atuar muito bem para mostrar a todos que estou 100% bem, por isso acabo descontando minha raiva nas pessoas as vezes.

-S/a? Está pronta? -Ally diz estalando os dedos na frente de meu rosto.

-Ah sim... Estou, vamos -Digo e saio do vestiario indo para a quadra de dança.

Começo a me alongar e vejo que havia duas meninas e um menino sentados na arquibancada, não era para eles estarem na aula? Resolvo ir até eles e quando estou chegando perto percebo que estão conversando sobre um assunto serio, mais como não era da minha conta resolvo interromper rapidamente.

-Hey, vocês estão fazendo oque aqui? -Pergunto num tom firme.

-Ah, estamos resolvendo um problema... Mais ja estamos saindo. -O menino de cabelos ondulados diz.

-Tanto faz, vocês não podem assistir o treino, vão cabular aula em outro lugar -Digo cruzando os braços.

-Ok, me desculpe S/n, Vamos meninas, depois resolvemos isso -Ele diz levantando uma das meninas que estava chorando com as mãos nos olhos.

-Vão logo -Prendo um riso ao ver eles se apressarem.

Volto para o centro chamando minhas amigas para se juntarem a mim.

-É o seguinte meninas, iremos fazer a coreografia de Lip gloss, então acompanhem meus passos e sem erros, estamos entendidas? Harry pode colocar a Musica -Digo e elas se posicionam atrás de mim dando inicio ao ensaio.

(...)

-S/n? -Harry vem até mim.

-Fala gay -Respondo fechando meu armario cor de rosa, só havia ele naquela cor, o de Dinah era roxo e o de Ally amarelo.

-Então... Eu acho que eu vou querer participar da base da dança -Ele diz.

-Como? Eu não chamei você para participar -Digo e a expressão confiante do mesmo se apaga na mesma hora.

-Ah... eu pensei que... -Interrompo o mesmo.

-Pensou errado -Digo jogando meus cabelos para trás indo procurar minhas amigas.

-S/n? -Sinto uma mão me cutucar e então viro para trás vendo o Diretor sorrir gentilmente para mim, retribuo e espero o mesmo se pronuciar novamente.

-Eu preciso de um favor, chegou uma aluna nova, e o Sr. Hostley está doente, você poderia apresentar a escola para ela? - Ele pergunta, porque logo eu? vão me ver andando com uma novata novamente por ai, mais e se ela for do nosso tipo? eu vou poder recrutar ela para o nosso time, ou não... mais como não posso recusar.

-Claro, se o senhor poder avisar para o professor de matematica que eu estou indo apresentar a escola para a garota nova -Digo e ele suspira.

-Ok, vá para minha sala e ela estará esperando lá. -Ele diz e eu vou em direção a sua sala.

Ao chegar, abro a porta da sala de Miles e vejo de costas uma garota dos cabelos longos, ondulados, caindo feito cascatas em suas costas, limpo a garganta fazendo a garota olhar para mim.

-Novata? -Pergunto e ela sorri olhando-me de baixo para cima disfarçadamente, mais não havia passado despercebido.

-Sim -Ela vira completamente e pude ver o resto das suas vestimentas, uma blusa com um decote que mostrava um pouco do volume em seus seios, e uma calça jeans de cintura alta.

-Vamos, vou te mostrar a escola, não por completo, pois ficariamos horas caminhando por ai, mais vou mostrar o basico para que você não se perca -Digo e ela balança a cabeça em afirmação.

Saimos da sala e começamos a andar pelo corredor que estava vazio.

-Bom qual ano você está? -Pergunto serenamente, espera, da ulima vez que eu apresentei a escola pra alguem eu fui totalmente grossa, o coitado do garoto não ficou nem uma semana na escola porque Dinah infernizava o menino com suas brincadeiras.

-Estou no terceiro -Ela fala observando as salas ocupadas por pessoas tendo aula.

-Otimo, me deixe ver o seu horario -Falo estendendo a mão e ela me entrega o papel que está em suas mãos fico analizando e vendo suas aulas até que esbarro em alguem.

-Mais que caralho! Você não... Oi amor -Digo ao ver que Zayn tinha esbarrado em mim.

-S/a, vc me faz rir -Ele diz e me dá um selinho, então percebe que não estamos sozinhos.

-Quem é ela? -Ele pergunta e ela sorri sem mostrar os dentes.

-A novata -Digo e eles riem.

-Camila, meu nome é Camila -Ela diz e ele estende a mão comprimentando a mesma.

-Zayn, prazer e tchau Camila, amor eu estou atrasado, te vejo no campus? -Ele pergunta antes de me dar um selinho.

-Sim! -Digo e ele vai embora.

-Qual é o seu nome? -Ela pergunta.

-S/n Smith -Digo.

-Agora sim. -Ela diz e eu vejo que ela estava um pouco nervosa.

-Ta tudo bem? -Eu pergunto e olho para os brilhantes olhos dela.

-Está sim, é porque eu sempre fico meio nervosa nos primeiros dias de aula.

-Ah fica tranquila, as pessoas aqui são legais e não mordem, só se você pedir -Digo piscando e segui mostrando o resto da escola para ela.

(...)

Failed - Camila/You [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora