"S/n eu te desafio a beijar a Camila"
Puta que pariu, não acredito que o proprio Zayn fez um desafio desses pra propria namorada, tem alguma coisa errada.
Sinto o olhar mortal de Lauren sobre mim junto com o olhar de Austin, merda, eu não tinha como recusar, o desafio é dela.
-Uh, vamos logo gente -Diz Zayn olhando para S/a que se levanta vindo em minha direção, e se sentando em meu colo, sem desconectar nossos olhares.
-A gente ja fez isso, não complica -Ela sussurra quase em desespero e eu afirmo com a cabeça.
Então ela dá uma ultima olhada para a garota que está atrás de mim e sorri maliciosamente mordendo os labios em seguida, ela então coloca suas mãos em minha nuca e leva seus labios até os meus encaixando perfeitamente, enquanto uma de suas mãos estavam em minha nuca, a outra guiava minha mão esquerda até sua bunda fazendo todos que estavam ali menos Lauren e Austin gritarem euforicos.
Ela termina o beijo com um selinho e me olha divertida voltando pro seu lugar e rodando a garrafa.
(...)
-Não acredito que você fez isso denovo -Lauren diz trancando a porta.
-Oi? Eu não fiz nada, o desafio era dela -Digo com raiva, ok, eu entendo que Lauren esteja com ciumes, mais ela não pode ficar assim toda hora que acontece alguma coisa entre eu e S/n, mesmo que seja a coisa mais nada a ver que acontece ela surta.
-Você poderia recusar, falar que não iria fazer o desafio porque você namora, porra! -Diz gritando e eu me sento na cama olhando pra ela cinicamente.
-Você poderia parar de gritar? Eu não sou surda -Digo e a menina respira fundo.
-A proxima vez que você fizer alguma coisa com a S/n...
-Você vai fazer oque?! Me matar? Me poupe Lauren, você já está delirando -Digo indo até a porta e girando a chave.
-Eu faço da sua vida um inferno, quem sabe eu te mato também, é uma otima ideia -Ela diz e eu abro a boca inconformada, ela só deve está falando isso por causa da bebida.
-Vai se foder Jauregui, você é psicopata, você só está falando isso porque sabe que a S/n nunca vai te amar ou te beijar, ou sentir qualquer coisa além de desprezo, e aposto que você faria de tudo pra estar no meu lugar, ah aliás, os gemidos da S/n são otimos, ainda mais quando ela grita o meu nome -Digo tudo pela emoção e Lauren limpa suas lagrimas dando um murro em minha boca, então eu devolvo fazendo a garota ir para trás, então a gritaria fora do quarto começa, fazendo Lauren ficar com mais raiva ainda e vir para cima de mim me dando tapas, até que Ty e Zayn abrem a porta e tiram a garota de cima de mim.
-Camila! -Austin e S/n correm até mim olhando para o meu estado, Austin não parecia mais bravo, S/a deve ter conversado com ele.
-Lauren me desculpe, mais eu não quero que você fique aqui depois disso -Dinah diz e Zayn concorda.
-Tudo bem Dj, eu e você terminamos depois Camz -Lauren diz cinicamente e eu suspiro.
-Vem meu amor, vamos cuidar disso -Diz Austin apontando para o corte de minha boca mas é parado pelas mão da garota ao nosso lado.
-Deixa que eu cuido dela -Diz e Austin sorri sem mostrar os dentes.
Fico sozinha no quarto por alguns segundos e S/n aparece com uma caixa de primeiros socorros em suas mãos, ela se senta em minha frente ajeitando seu short e olha para mim com pena.
-Oque aconteceu? -Ela pergunta e eu bufo fazendo um bico, mais logo desfazendo por causa da dor e a mesma ri, conto para ela oque havia acontecido e ela fica pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Failed - Camila/You [Finalizada]
Fanfiction-Então quer dizer que a pessoa educada da semana passada é uma mal educada fracassada que adora diminuir os outros por nada? -A voz rouca de Camila ecoa pelo local me fazendo arrepiar e rir. -Sim, menos a parte do "fracassada" porque isso são vocês...