Sequestro

983 105 8
                                    

- Espera! Tudo isso está acontecendo por causa de uma garota idiota que tem sentimentos por você? Que ideia mais estupida, eles colocaram a vida de vocês em risco, vou ajudar vocês, me passem todas informações - Alejandro fala indo em direção de seu carro, nosso uber chega e entramos no carro, indo em direção da cada de Zayn.

(...)

- Zain Javadd Malik! Que merda você e o Liam fizeram? - Bato a porta do quarto do garoto e vejo que os meninos estavam lá.

- O que?! Como assim? - Pergunta e Dinah força uma risada.

-  A porra do Ty está cobrando cinquenta mil reais para S/n e ele falou que foi você e seu amiguinho e já sabemos que foi Liam que pichou o carro, e que deve estar levando informações nossas, já que ele não está aqui - Fala tudo sem respirar.

- Calma, o dinheiro a gente consegue arrumar, meus pais tem de sobra. Liam não me falou nada sobre Ty, e não tinha atitudes estranhas - Zayn fala com calma, o que me faz ficar estressada.

- Zayn?! Não tem como você arrumar o dinheiro com seus pais, eles pediram um emprestimo para os meus! Vocês estão sem porra nenhuma - Grito e todos se calam me olhando surpresos.

- M-mas, eles não me falaram nada - Ele fala se sentando na cama.

- Talvez não queriam te deixar triste - Camila fala confortando o garoto que suspira.

- Fodase, ninguem liga para os meus sentimentos mesmo, primeiro eu sou rebaixado no time de futebol, depois conheço um cara que fodeu minha vida e a vida de uma das pessoas mais importantes da minha vida, e agora meus pais... Mentiram para mim esse tempo todo - Fala segurando uma das armas de Shawn.

- S/n? Se a gente encontrar o Ty... Ou o Liam, posso dar um tiro neles? - Ele pergunta e todos riem.

- Pode, claro que pode - Falo e ele sorri.

(...)

Estava indo para casa acompanhada de Harry que ia cantalorando uma musica qualquer.

- O que você vai falar para seus pais? - Ele pergunta.

- Tudo o que aconteceu, se eu morrer, pelo menos o motivo eles vão ter que saber - Falo e ele ri.

- Sua idiota, você não vai morrer - Fala e paramos em frente da minha casa, ele me abraça e eu sorrio me despedindo dele.

Ao entrar em casa, meus pais estão sentados no sofá de braços cruzados, havia alguem ali com eles, e provavelmente era Alejandro, seu casaco estava no braço do sofá.

- Filha! Dios mio! Eu não vou deixar você sair sozinha de casa nunca mais - Mamãe fala vindo me abraçar.

Meu Pai que está logo atrás faz o mesmo e eu sorrio triste.

- Vamos dar para Ty o que ele quer, precisamos ficar em paz - Papai fala e Alejandro concorda.

- Não quero vocês envolvidos nisto, é muito perigoso - A campainha toca e eu vou até a porta abrindo ela e me deparando com um nada.

Saio para fora e também não vejo ninguem, quando me viro, sinto algo colidir com minha cabeça fazendo minha visão ficar totalmente escura.

___________________

aproveitando p deixar um recadinho, eu vou postar uma fanfic nova e preciso que vcs escolham "Ariana/you" ou "Kylie/you" bjs bjs

Failed - Camila/You [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora