Ela que me beijou

1.5K 150 4
                                    

S/n Smith P.o.v

Duas semanas haviam se passado depois da festa de Jackson, Camila tinha ficado estranha alguns dias depois de voltarmos para escola mas não dei muita bola para isso, aliás a gente não convivia mesmo.

Falando nela

-Oi gente -Ela diz assim que Austin arrasta a garota para nossa roda, mordo os labios fazendo uma cara confusa logo depoid, Camila estava evitando olhar para mim.

-Eu tenho que ir, Lauren está me esperando -Ela diz e eu reviro os olhos.

-S/n! te achei, eu tenho que te contar uma coisa -Dinah diz ofegante e Ally chega nos dando um susto.

-Credo cotoco de chernobyl, estou ocupada agora Dinah -Digo tirando meu pirulito da boca a ajeitando minha saia.

-Chupar pirulito não é uma ocupação, e esse assunto é serio -Ela diz e eu reviro os olhos.

-Otimo, vou encontrar meu namorado para chupar outra coisa -Digo e Dinah segura meu pulso.

-É sobre Camila - Olho seria para a garota -E você - Meu coração dispara.

-O que tem Eu a Camila? -Pergunto baixo.

-Vou te contar o oque Normani me disse ok? -Afirmo com a cabeça.

-Pelo visto você expulsou Lauren do seu quarto e ela queria falar com Camila, e Camila não foi atrás de Lauren certo? -Confirmo mordendo o pirulito.

-Segunda da semana passada Lauren foi falar com Camila, mas também ela jogou verde e acho que a Camila meio que falou que vocês haviam se beijado, sei lá, não deixei Normani terminar de falar porque fiquei preocupada com você -Ela diz tudo sem respirar e Ally solta um murmurinho.

-Pera, A S/n beijou a Ca.. -Tapo sua boca com as mãos e Dinah grita.

-O que você ta fazendo aqui? -Ela pergunta e Ally faz uma cara de obvio.

-Eu ando com vocês? Esqueceram? -Ally diz e Dinah começa a explicar tudo o que aconteceu.

-Meu pai amado, será que o inferno é muito quente? S/n use suas melhores roupas para o verão -Ally diz assim que Dinah termina de contar.

-Eu tenho que falar com Camila -Digo e Elas olham para mim apreensiva.

Camila P.o.v

"Eu pensei que você iria atrás de mim" diz a menina dos olhos verdes.

"Por que eu iria atrás de você no meio da noite?" Pergunto e ela suspira.

"Por que você é minha amiga, ou era até começar a dormir na mesma cama que S/n" diz tirando um tipo de cigarro do bolso junto com um isquero.

"Oque quer dizer com isso Laur?" Pergunto me sentando na cama.

"Oque você acha que eu quero dizer com isso?" Pergunta tragando seu baseado.

"Você quer dizer que eu e S/n ficamos?" pergunto chocada mais nem tanto pois minha atuação não estava boa hoje.

"E você ficou com a S/n?" Ela pergunta e eu fico em silencio olhando para a menina soltar a fumaça e logo depois vejo uma lagrima sair de seus olhos.

Merda Camila, Merda.

"Como você... Como você teve coragem?" Ela pergunta com raiva.

"Ela que me beijou, mais eu juro só foi aquele dia, eu empurrei ela e fui dormir no sofá, eu nunca faria isso Lauren" Minto sentindo meu coração apertar.

"Que merda Camila" Ela diz se jogando na cama e dando mais outro trago.

"Aconteceu mais alguma coisa?" Ela pergunta e eu trato de responder rapido.

"Que ta louca? Eu nunca faria alguma coisa com ela, sem contar que tem Austin, eu amo ele" Falo e rio internamente, claramente você não ama Austin, Camila Cabello.

Lauren suspira e me abraça.

Merda eu não consigo tirar essa conversa da minha mente, sem contar que eu me afastei de S/n, e parece que ela nem ligou, otimo Camila, assim está perfeito.

-Oque vocês acham de uma tarde na minha casa? -Lauren pergunta e Normani dá alguns pulinhos me fazendo rir.

-Otimo, eu levo comida -A garota diz e eu sorrio.

-Vou falar com minha mãe e te dou a resposta Lauren -Digo e a menina sorri e logo o sinal bate.

-Deu minha hora meus amores, até o intervalo -Digo dando um beijo na bochechas delas e indo para sala do Sr. Fox.

Sinto um puxão em meu braço e quando menos vejo estou na sala do zelador.

-Porque caralhos você disse para Lauren que a gente ficou? Você ta louca? -A voz de S/n ecoa pelo espaço minusculo.

-Eu não tive escolha ok? Ela não vai contar pra ninguem se é com isso que você está preocupada, a sua vidinha perfeita não vai ser "estragada" -Digo com raiva fazendo a garota morder os labios.

-Ah... Ok, olha minha vida não é perfeita... E me desculpa pelo o tom de voz -Ela fala me olhando seriamente.

-Sem problemas S/n -Digo abrindo a porta da sala mais S/n me segura pela cintura me causando um arrepio.

-Calma não vai ainda -Ela diz e eu fecho a porta olhando para a menina.

-Eu estava com saudades -Diz e eu faço um sorriso cinico.

-Claro que estava, você veio super atrás de mim com saudades -Digo e ela me puxa para uma abraço colocando sua cabeça em meu pescoço dando leves beijos ali.

-Eu não fui atrás de você porque a gente não convive diariamente -Diz e eu rio.

-Então nós convivemos sexualmente -Digo fazendo ela rir.

-Mas não hoje, estou atrasada, te vejo por ai Camila -Diz saindo mais eu puxo ela.

-A gente não pode ter nenhum contato na escola, Lauren está bem proxima de mim, aliás eu não planejava falar mais com você -Digo fazendo a garota suspirar.

-Ok -Ela me dá um selinho seguido de uma mordida no labio inferior me fazendo arfar.

Merda...

Oi meus amores, entt guys, estou com bloqueio de criatividade, e esse cap ficou uma merdinha, mais espero que vocês tenham gostado, talvez quando eu acordar daqui a pouco tenha mais, bjão da nanda e... É isso.


Failed - Camila/You [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora