Sentimento diferente

1.6K 164 12
                                    

O dia havia passado muito rapido, eu e Camila não haviamos trocado nenhuma palavra depois de ter acordado, eu, Dinah e Shawn haviamos indo para cozinha fazer o jantar, já que o dia inteiro comemos fast food.

-Nossa que cheiro bom -Kylie diz entrando no local e eu olho para ela fazendo ela vir até mim.

-Está com raiva? -Sussurra e então a voz de Travis ecoa na cozinha fazendo Dinah se irritar.

-Eu não quero macho nenhum na cozinha, vaza -Diz e Travis coloca as mãos para cima saindo da cozinha.

-Não -Digo lavando as mãos tirando o avental e jogando em cima da mesa, saindo da cozinha logo em seguida saindo da sala vendo Lauren beijando o Ty?

-Você está com raiva sim -Ela diz me seguindo e eu começo a subir as escadas indo em direção de meu quarto.

-Não estou Kylie -Digo parando a mais velha que coloca suas mãos em minha cintura me puxando para perto de si.

-Otimo -Ela me dá um selinho fazendo eu arregalar os olhos e sorrir logo em seguida.

Andamos até a porta do quarto e escutamos algumas vozes, ao abrir o quarto vejo uma Camila cair no chão e Austin olhar para mim furioso.

-Porra S/n, bate na porta -Rio cinicamente e ai percebo que ele estava só de cueca.

-Você vem para o meu quarto transar e quer privacidade? Menos -Digo e Kylie vem rindo logo atrás, olho para Camila e então arrumo minha postura pegando um top quadriculado preto e branco na gaveta indo para o banheiro me trocar.

Ao sair do local Camila está sozinha, subo meu shorts e pego o secador arrumando meu cabelo, ela joga seu celular na cama e fica me observando.

-Você está com raiva? -Não tenho motivos - Ela afirma com a cabeça.

-Nós não iamos transar -Ela diz e eu olho para ela diferente.

-Eu não perguntei -Digo e ela se cala, pego minha mala e começo a arrumar, aliás iriamos ir embora de manhã e eu queria sair dessa casa o mais rapido possivel.

-Ei amor, oi mila -Zayn diz entrando no quarto e sorrindo ao ver q eu ja ajeitava minhas coisas.

-Dinah estão chamando vocês para comer -Ele diz e se senta na cama ao lado de Camila e os dois ficam me olhando.

-Não estou com fome -Digo e ele se joga para trás batendo suas costas na cama.

Termino de arrumar a mala e levanto meu short novamente fazendo um Zayn curioso me olhar, sorrio e puxo sua mão ignorando o fato de Camila estar ali, arrasto o garoto para a sala e começamos a conversar com as pessoas que restavam ali.

(...)

Camila P.o.V

Eu estava deitada de costas para S/n, provavelmente ela havia ficado chateada, com oque tinha visto mais cedo, mas poxa eu e Austin namoramos e eu pelo menos tenho que dar atenção para ele.

-Oh... Merda -O sussurro perto de meu ouvido me fez arrepiar fazendo-me virar para o lado de S/n que segurava os lençois da cama com força e mordia os labios de forma sexy, porra ela estava tendo um sonho?

-C-camila -Ela falava meu nome baixinho e tentava ficar com a respiração normal.

-Ooh filha da puta -Ela se levanta e olha para mim, ainda de boca aberta e suas bochechas coraram.

-Ta tudo bem? -Pergunto e ela se deita novamente colocando a mão no peito.

-Sim -Sua voz sai baixa.

Failed - Camila/You [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora