Viagem Para Chácara

2.2K 201 48
                                    

S/n Smith P.O.V

Gentew, esse cap ta um pouco grande, leiam pq ta muito bom
Comentem e Votem se não eu não volto
Enjoy porra

______________________________________

1 mês depois de Jackson Anunciar sua festa aconteceu bastante coisa, algumas me deixaram muito feliz, e ja outras com um pouco de Raiva, começando porque Camila começou a namorar com Austin, seriamente, tanta gente pra aquela menina namorar e ela vai com o cabelo de vaca lambida, mais não pense que eu parei de provoca-la com minha sensualidade, porque isso eu faço sem ter nem a intenção, não sei oque acontece comigo, mais quando eu vejo aqueles dois se pegando e ficando de melosidade do meu lado eu sinto uma vontade imensa de gritar com eles, arrastar Camila para o banheiro e ser fodida por ela.

Agora eu estou na casa de Zayn terminando de arrumar as malas, pois a festa de Jackson duraria três dias, termino de arrumar e me sento no colo de Zayn que está jogando video game.

-Austin e Camila estão vindo pra cá, eles vão junto com a gente -Zayn fala e eu emburro a cara.

-Não quero aquele cabelo de bucha dentro do meu carro -Digo e Zayn ri.

-Amor pare, o carro dele está na chácara, eles pelo menos não vão vir com a gente -Zayn diz.

-Ok, vou me arrumar -Digo indo para o banheiro do meu namorado.

Solto meus cabelos que estavam presos num coque desarrumado e deixo com que os fios caissem sobre minhas costas, visto meu conjunto de lingerie preto com rendinhas um short jeans, minha blusa aberta e meus All Stars.

Mando mensagem pra Dinah avisando que só estavamos esperando Austin e Camila e a mesma riu de mim.

Assim que saio do banheiro Camila e Zayn estavam sentados na cama enquanto Austin procurava alguma coisa em seus bolsos, reviro os olhos e vou até o closet de Zayn passando um de meus perfumes que havia trago para cá, volto para o quarto e começo a guardar minhas maquiagens.

-Vamos? -Zayn fala ao ver que eu estava pronta.

-É -Digo saindo na frente deles e escuto a risada de Camila.

Zayn guarda nossas malas no porta-malas e eu entro no carro me sentando no bando de trás com Camila, pois Austin ia na frente com Zayn para lhe indicar o caminho.

Conecto meu bluetooth do celular no carro e Bodak Yellow é a musica que eu coloco fazendo Zayn brincar com a batida da musica com os dedos no volante.

-Quanto tempo nós vamos ficar na estrada? -Pergunto me posicionando no meio de Zayn e Austin e apertando com as unhas a perna de Camila que dá um gritinho assustado porém baixo o suficiente para a musica abafa-lo.

-Umas 2 horas -Austin fala e eu fico encarando o menino por alguns segundos.

Depois olho para Camila e rio divertida, a garota fazia de tudo pra me evitar desde que Austin virou seu namorado, mais se ela pensa que vai se livrar de mim tão rapido ela está enganada.

-Vamos comprar alguns energeticos, vcs querem alguma coisa meninas? -Zayn pergunta assim que estacionamos em frente a um posto de gasolina.

-Vc sabe oque eu quero -Digo piscando e Camila me fita diferente.

-Tanto faz, só não demora -Diz mas eu corto sua fala.

-Pode demorar o quanto quiserem, não to com pressa -Digo Ligando o ar.

-Ok então -Zayn diz e vão para a loja de conveniencia.

-Está com medo de ficar sozinha comigo Camila? -Digo me sentando em seu colo.

Failed - Camila/You [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora