Bilhete

1.2K 127 5
                                    

Camila p.o.v

-Lauren está estranha -Fala Normani se ajeitando no banco do carro enquando eu presto atenção no transito.

-Obvio que está, ela gosta da S/n, e eu -Sou cortada pela a garota.

-Vocês duas se gostam, a S/n nunca iria namorar a Lauren, pelo menos eu sei disso porque ano passado Lauren fez da vida de S/n um inferno -Olho para garota e entro no estacionamento da escola.

-Como assim? -Pergunto.

-No aniversario de S/n, todos da escola foram convidados para festa, e é claro que a Lauren queria ir, alías, era aniversario da crush dela, mas ai, aconteceu que Kylie e S/n não se desgrudaram um segundo na festa, fazendo a Lauren ficar irritada, no final da festa inventaram de brincar de verdade ou desafio, e acabou de S/n e Kylie trocaram saliva, e só faltavam transarem na frente de todo mundo, Lauren sabia que Zayn não estava na festa e depois disso ficou ameaçando S/n falando que iria contar para Zayn o que tinha acontecido na festa, então S/n ficou sabendo que Lauren gostava dela e começou a treta, e agora parece que vai rolar mais uma -Diz saindo do carro e eu saio também colocando minha blusa de frio.

-Uau, não estou surpresa -Digo.

-Pois é, vamos, preciso guardar isso em meu armario -Diz levantando um livro e sorri.

-Ok, vamos -Digo e entramos na escola recebendo alguns olhares, ok... tem alguma coisa errada.

Chegamos no armario de Normani e a mesma abre fazendo uma folha cair, ela pega e lê o papel fazendo uma cara confusa.

-O que é isto? -Pergunto e ela dá de ombros.

-Dinah me chamou para encontrar ela 8:00 atrás da escola porque ela vai se atrasar hoje -Diz e eu dou de ombros ouvindo o sinal da escola, dou um beijo em Normani e vou para a proxima aula, chegando na sala vejo S/n, Zayn e Dinah? Espera... Olho em meu relogio e vejo que era 7:55.

-Você não iria chegar tarde hoje? -Pergunto para Dinah que me olha confusa.

-Como assim? -Pergunta e eu comprimento Zayn, e dou um beijo na bochecha de S/n.

-Você falou no papel que estava no armario da Normani para ela te encontrar 8:00 em ponto atrás da escola -Digo mas quando a garota ia falar o professor aparece mandando todos sentarem e calarem a boca, pois ele iria passar uma prova surpresa, merda.

Passou alguns minutos e o mal pressentimento me consumia fazendo eu não aprestar atenção na prova, até que os barulhos dos celulares fazem Dinah, Zayn, S/n e o professor me olharem junto com o resto da turma.

-Professor é urgente, minha mãe ta no hospital, posso ver o que é? -Pergunto vendo o mesmo afirmar com a cabeça.

Pego o celular vendo meus amigos entrarem em conflito e respirarem fundo, vejo que a mensagem era de Normani e abro arregalando os olhos.

Mani: me ajuda, por favor

Eu: o que aconteceu?

Mani: eles vão me bater, era uma armadilha

Eu: eu estou indo, fica calma.

Desligo o celular me levantando e puxando Dinah, Zayn e S/n levantam em seguida e o professor também tentando atrapalhar nossa passagem pela porta.

-Onde vocês pensam que vão? -Ele pergunta e eu entro em desespero.

-É uma longa historia, por favor, deixa a gente ir, pode confiscar nossas provas -Diz Zayn e o professor nega dando passagem com raiva, saio correndo pelos os corredores da escola puxando Dinah.

Failed - Camila/You [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora