(2 semanas depois)
Mais um dia na escola, Meu namorado faltou porque foi viajar com os pais, tudo indica que ele não estará aqui para fazer eu parar de zoar os fracassados desse lugar, entro no campus vendo meu time de liders ensaiando, então vou até as mesmas que param assim que me veem.
-Eai gente? Tudo ok? -Pergunto e elas sorriem.
-S/n meu amor, o Zayn não está aqui né? -Dinah pergunta assim que me abraça.
-Vamos falar com Lauren -Digo e ela sorri.
Lauren e Normani eram melhores amigas, eu e Dinah sempre gostamos de zoar as garotas, pois sabemos que elas ficam irritadas e começam a nos xingar, procuramos elas nos lugares tipicos de leitura delas e então encontramos, elas ficam caladas assim que eu e Dinah a olhamos, mais havia alguem de costas para nós, então fomos andando em direção a elas, ao chegar mais perto delas vi que a menina que estava de costas era Camila, então seguro a cintura da mesma olhando para Lauren que me olha incredula.
-O que faz aqui com essas aberrações? -Pergunto sussurrando em seu ouvido fazendo ela se assustar.
-Que? S/n! -Ela se vira para me comprimentar mais eu empurro a menina fazendo-a sentar.
-Nada de falar comigo do lado dessas coisas -Digo me referindo as meninas então Dinah gargalha.
-Espera, você ta falando serio? -Camila olha para Lauren e Normani que estão de cabeças baixas.
-Qual a parte você não entendeu novata? Você poderia ter ficado com as deusas maravilhos aqui, mais escolheu essas estranhonas ai -Dinah fala e Camila a fita.
Dinah abaixa e sussurra algo no ouvido de Normani, oque faz a mais nova fitar o chão totalmente envergonhada.
-Vamo dj, Tchau Laur -Falo em um tom arrastado parecido com um gemido, ano passado soube que Lauren tinha uma quedinha por mim... Quer dizer, quedona.
-E você, qual é o seu nome mesmo? -Digo olhando para Camila e me viro ajeitando minha saia para que minha poupa da bunda ficasse visivel.
-Oque disse para Normani? -Pergunto e Dinah ri safada.
-Vamos iludir a nerd das nerds -Dinah Diz e eu rio.
-Vamos nada, você vai, e não se apaixona, pelo o amor de deus -Digo e ela ri alto negando com a cabeça e fazendo o sinal da cruz.
-Essa eu aprendi com a Ally -Ela Diz e eu rio junto com a baixinha do meu lado.
-Dj, Ally, vou ir ao banheiro -Falo avisando as duas que balançam a cabeça em confirmação.
Entro no banheiro e me olho no espelho, os meus cabelos que estavam presos em um rabo de cavalo com duas mexas soltas na frente, solto os fios ajeitando os cabelos ondulados, olho para minha boca que estava um pouco seca e tiro do seio um gloss, passo o produto e estalo a boca, eu sou uma grande gostosa mesmo, ai ai.
-Então quer dizer que a pessoa educada da semana passada é uma mal educada fracassada que adora diminuir os outros por nada? -A voz rouca de Camila ecoa pelo local me fazendo arrepiar e rir.
-Sim, menos a parte do "fracassada" porque isso são vocês, aliás, ta me perseguindo agora Cabello? -Pergunto olhando para o corpo de Camila que estava ajustado e perfeito naquele moletom da adidas e seu cropped branco.
-Você não sabe disfarçar nada -Ela fala rindo.
-Pois é, você está pessima nessa roupa -Falo e me viro para ajeitar o gloss, então suas mãos me rodeiam.
-Pois eu acho que você está mentindo, vc está me comendo com os olhos S/n -Ela fala e eu me viro rindo.
-Você se garante tanto assim? -Pergunto e ela confirma com a cabeça.
-Eu sou hetero -Digo e ela sorri.
-Eu vou adorar retirar essas palavras da sua boca -Vi oque ela iria fazer e troco as posições olhando no fundo de seus olhos castanhos.
-Não ouse, porque se você ousar...
-Se eu ousar oque você vai fazer? -Ela diz e eu rio.
-Se toca Camila, você entrou na escola ontem e já está se achando, fique quietinha vai, ou eu falo pra todo mundo que você é uma lesbica pervertida.-Digo me retirando do banheiro com um sorriso vitoriso.
-Porque demorou tanto -Dinah pergunta e eu explico.
-Hmm essa Camila é ousada, eu shippo -Ally fala.
-Ally, eu namoro com o Zayn? -Falo e ela ri - E eu sou hetero -Dessa vez A gargalhada de Dinah entra.
-Você beijou a Kylie ano passado S/n -Dinah diz e eu tapo sua boca.
-Calada Dinah, ela que me beijou -Sussurro.
-Ah mais você gostou, até retribuiu, sem contar que vc quase perdeu a virgindade com ela -Ela diz e eu arregalo os olhos junto com ally, então Dinah sai andando em nossa frente.
-Isso foi no verdade ou desafio? -Ally pergunta e eu dou os ombros.
(...)
Ao chegar em casa jogo minha mochila em algum canto na sala e subo para meu quarto indo tomar um banho, depois de limpa visto um short de algodão que deixava minha bunda confortavel e visivel para quem me olhasse de costas, e uma blusa um pouco maior que eu havia roubado de Zayn.
Desço e vejo que nenhuma alma habitava na casa, nem mesmo a de jhon, vou para a cozinha e vejo que as cozinheiras Nadia e Ozzy estavam preparando algo que cheirava muito bem, Ozzy é filha de Nadia, e elas trabalham aqui a muito tempo, claro que Ozzy só ajuda Nadia as vezes, pois ela faz faculdade.
-Que cheiro maravilhoso! -Digo assustando as duas que caem numa risada curta.
-Que bom que o cheiro te Agrada S/n -Nadia Diz e Ozzy dá alguns pulinhos provando o caldo que estava em uma das panelas no fogo.
-Isso está otimo! -Ela diz.
-Ozzy... Eu posso conversar com você um minutinho? -Pergunto e ela olha para a mãe pedindo autorização e a mais velha confirma com a cabeça voltando a prestar atenção nas panelas.
Vou em silencio até a sala e bato no sofá pedindo para a menina sentar no meu lado.
-V-você gosta de meninas não é? -Pergunto e ela me olha torto confirmando com a cabeça.
-Ah, quer dizer, eu queria tirar uma duvida -Ela disfaz a cara que havia feito e fica serena.
-Pode perguntar.
-Eu, eu beijei uma garota ano passado, e do nada uma garota irritante, feia, trouxa, e tudo de ruim chegou na minha vida, só tem alguns dias e eu... quer saber, deixa, é um assunto bobo, como que está a faculdade? -Pergunto mudando o assunto.
-Primeiro, Você ta fazendo Bullying com essa garota? Segundo, eu te conheço muito bem S/n, Você não é essa princesinha que aparenta ser e Terceiro, a faculdade está otima.
-Ei! Eu não estou fazendo Bullying com ela, e eu sou sim a princesa que aparento ser, eu uso rosa nas quartas e que otimo que vc ta bem na faculdade -Digo mentindo e ela ri.
-Ok, você sentiu algo diferente com essa tal garota "feia e tananã?" -Ela pergunta e eu coloco as minhas unhas compridas em minha bochecha.
-Não! Quer dizer, foi só uma vontadezinha de implicar com ela -Digo fazendo bico e a mais velha gargalha.
-Ficou arrepiada com alguma ação ou fala dela? -Ela pergunta novamente e lembro de Camila entrando no banheiro e me deixando arrepiada com sua voz.
-Sim, mais foi só uma vez, e isso não tem nada a ver, eu amo muito o Zayn, e acho que essa menina só mexe comigo porque eu mexo com as amigas dela -Digo e Ozzy me olha seria.
-Você ta fazendo Bullying com as amigas dela? -Ela pergunta e eu gargalho, essa menina é pessima pra adivinhar mentiras.
-Obvio que não Ozzy, eu não perco o meu tempo -Falo mentindo outra vez.
-Ok, cuidado e use camisinha -Ela diz se levantando.
-Credo, você parece meu pai falando, sua velha! -Digo antes dela me dar o dedo do meio e entrar na cozinha, fico sentada ali e ligo a tv.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Failed - Camila/You [Finalizada]
Fanfic-Então quer dizer que a pessoa educada da semana passada é uma mal educada fracassada que adora diminuir os outros por nada? -A voz rouca de Camila ecoa pelo local me fazendo arrepiar e rir. -Sim, menos a parte do "fracassada" porque isso são vocês...