Galera, esse p.o.v nn vai ser da S/n e nem da Camila, só to avisando mesmo pra vocês não ficarem confusos, bjs e boa leitura
______________________________________
-Rosalía? -Começo a checar se todos estavam aqui.
-Aqui! -Ela diz se sentando e jogando suas pernas em cima da mesa.
-Justin? -Questiono.
-Eu? -Fala e se senta em cima da mesa.
-Danna? -Pergunto e a baixinha levanta a mão.
-Sofia? -Pergunto e a loira sorri respondendo.
-Aqui amor -Olho para Lauren que revira os olhos.
-Bruce? -Pergunto vendo ele levantar a mão e ficar calado.
-Lauren está aqui, Austin? -Pergunto e o silencio fica entre nós.
-Ok, Austin está atrasado -Bufo e então começo a andar até a lousa que havia ali, pego um giz e começo a escrever os nomes.
"Zayn Malik, Dinah Jane, Normani Kordei e Camila cabello"
Escrevo e todos me olham confusos, então a porta é aberta.
-Coloca a S/n, ela vai se foder na minha mão -Austin diz derrubando a latinha que estava em sua mão.
-Eu ja iria colocar, se você não tivesse me atrapalhado -Digo irritado.
-Aff, vai logo com isso então -Diz e se senta.
-Ok, o porque eu coloquei o nome dessas pessoas aqui? Todas elas conhecem "S/n Smith" -Escrevo na lousa o nome da garota fazendo alguns rirem.
-É a gostosa da festa do Jack? -Pergunta Justin fazendo todos rirem.
-Isso, a namoradinha do Malik -Digo fazendo todos bufarem.
-Ok, o que eles fizeram pra vocês? -Rosalía pergunta me fazendo olhar para Lauren e Austin.
-Ah, ela me deve algumas coisinhas ainda, mas, Lauren diz que seu caso é mais grave -Digo cinicamente vendo a garota revirar os olhos.
-Camila beijou S/n e eu a amo -Diz Lauren me fazendo rir, idiota.
-Espera, você ama quem exatamente? -Pergunta Sofia.
-A S/n, obvio -Diz e ela ri.
-Parece que todo mundo aqui ama a garota, menos o Austin e você -Diz apontando para mim e Austin fazendo todos ali rirem.
-A S/n nem é tudo isso -Diz Austin fazendo todos olharem para ele com nojo, até eu.
-Obvio que é, quem não pegaria aquela garota? Mas isso não vem ao caso -Diz Lauren e todos concordam.
-Nós vamos destruir a S/n, arrancar o dinheiro dela, fazer ela pagar o que deve para o Ty, ai eu no final fico com a Camila e a Lauren fica com o Ty, porque provavelmente S/n vai estar morta -Diz Austin e todos escutam atentamente.
-Esse não é o meu plano -Digo e Austin ri.
-É o meu plano -Diz e eu rio tragando o baseado que acabo de ascender.
-Acho que você confundiu as coisas aqui Austin, quem manda nessa porra sou eu, não você, você só está aqui porque Lauren pediu -Digo tirando minha browning de minha cintura apontando para o garoto sentado que me olha com medo.
-O-ok, me desculpe -Diz e todos riem.
-Agora vamos pensar em um plano e ver se vai dar certo -Digo e todos concordam.
-O que a S/n está te devendo? -Pergunta Danna fazendo todos olharem para mim curiosos.
-Zayn e um tal de liam compraram uns produtinhos meus, na verdade Zayn não estava nem interessado, então Liam falou que S/n pagaria tudo, e aqui estou eu para cobra-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Failed - Camila/You [Finalizada]
Fanfic-Então quer dizer que a pessoa educada da semana passada é uma mal educada fracassada que adora diminuir os outros por nada? -A voz rouca de Camila ecoa pelo local me fazendo arrepiar e rir. -Sim, menos a parte do "fracassada" porque isso são vocês...