Talarica

2K 191 7
                                    

Chego no banheiro e o local está vazio, olho em meu celular vendo a hora marcava 8:00 em ponto, me sento na pia de marmore e atualizo o feed do meu instagram vendo uma foto de camila

Foto da midia.

"Infelizmente eu só te tenho em meus sonhos"

Fico por alguns segundos olhando a foto e quando menos percebo, um sorriso bobo está em meus labios, mordo o labio e então a bendita voz ecoa pelo banheiro.

-Oque faz aqui? -Ela pergunta me fazendo olhar para seu rosto sem dizer nada, parecia que alguma coisa tinha acontecido, sua respiração estava apressada.

-Nada que te interessa, e você? -Digo e ela revira os olhos.

-Oque as pessoas fazem no banheiro? -Rio.

-Depende, Algumas fazem suas necessidades, outras vem aqui para chorar, já outras vem aqui para se beijarem ou transarem -Falo baixo me aproximando de Camila que fixa seu olhar em minha boca.

-E você vem aqui para fazer oque? -Ela sussurra fazendo com que eu me arrepie.

-Você quer que eu explique, ou quer que eu faça? -Pergunto no mesmo tom e seus olhos vão para os meus.

-Faça como quiser -Ela diz e eu a puxo pela nuca, e suas mãos vão para minha cintura agarrando com força.

Colo nossos labios fazendo dando inicio a um beijo lento, peço passagem com a lingua, Camila sede no mesmo instante dominando o beijo e me empurrando para trás, fazendo com que eu ficasse apoiada na pia, ela coloca uma das mãos em minha bunda fazendo com que eu arfasse contra o beijo, então meu nome é chamado.

Arrasto Camila para uma das cabines e a tranco ouvindo passos dentro de onde nós estavamos.

-S/n? -A voz preocupada de Dinah.

-Oi Dj -Falo tentando recuperar minha respiração ainda com as mãos nos ombros de camila.

-O Zayn caiu e não acorda, você ta bem? Venha rapido eu vou chamar a ambulancia -Ela diz e eu entro em desespero, Zayn...

Olho para Camila e tomo minha posse maldosa novamente.

-Isso nunca aconteceu -Digo e ela ri.

-Eu estou falando serio Cabello -Digo saindo da cabine sem olhar para trás.

Ao chegar no campo vejo Sr Benson checando o corpo de Zayn e todos seus amigos me olharem com duvida.

-Oque aconteceu? -Pergunto e Liam balança a cabeça negativamente.

-Zayn caiu quando lancei a bola para ele, e não acordou mais -Austin fala e eu ignoro o mais novo.

A ambulancia chega e Leva Zayn, alguns instantes depois o jogo volta ao normal, olho para o lugar que Camila estava e a mesma evita me olhar, Dinah olha para o mesmo lugar em que eu estava a fitar e ri.

-Ta planejando alguma coisa? -Diz me tirando de meus pensamentos.

-Que! Não, Dinah se a Camila me beijar ela vai estar talaricando a Lauren né? -Pergunto e Dinah aperta os olhos me estranhando.

-Você beijou a Camila? -Ela sussurra perguntando.

-Que? Ta louca? -Falo tentando não rir.

-Me engana que eu gosto, depois você vai me contar direitinho o que aconteceu -Ela diz e eu fico olhando para ela com uma vontade imensa de rir.

-Mas eu não beijei a Camila, foi só uma duvida que me apareceu ué -Falo seria e ela suspira aliviada.

-Ainda bem, mais sim, a Camila provavelmente seria Talarica porque ela sabe que a Lauren gosta de você -Ela diz e eu encosto minha cabeça na cadeira olhando para Camila novamente, parecia que ela havia entendido oque eu e Dinah haviamos comentado, mais obviamente não tinha ouvido pois estavamos do outro lado do campo.

(...)

Chega né? Bjs

Enjoy Porra.

Failed - Camila/You [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora