1 semana depois
S/n Smith P.o.v
Normani estava se recuperando aos poucos, daqui alguns dias ela iria voltar para casa.
Agora estamos todos reunidos na frente da escola, estão Camila, Dinah, Ariana, Jackson, Lucy, Alexia, Zayn, Daniel, Troy, Ally, Louis e Harry, Esperavamos A escola abrir, Todos que chegavam olhavam para nós, todos reunidos ali, fizemos alguns planos e iriamos fingir simpatia com Bruce e depois iriamos descobrir quem eram outros caras que correram.
A escola então é aberta, todos nós fomos para o patio e ficamos cantando e conversando, pois as aulas ainda demorariam uns 30 minutos para começarem.
-Eu estou doido pra socar a cara de alguem -Diz Jack e todos riem concordando.
-Eu não acredito que ele foi capaz -Dinah diz e então Austin chega fazendo todos ficarem calados.
-Nada -Diz Louis e Austin olha para o garoto com nojo.
-Gente, eu quero vocês lá em casa depois da escola -Digo e Austin sorri.
-Não quero ir -Diz e todos olham para ele.
-Ninguem falou com você -Digo e ele bufa puxando Daniel que faz uma cara de inconformado.
-Suspeito -Diz Jackson - Ele é o unico que não sabe nada sobre a Mani -Diz e todos concordam.
Camila vem até mim e me abraça por trás me dando um beijo em meu pescoço, isso é tão bom.
-A gente precisa conversar -Ela sussurra em meu ouvido e eu concordo aproveitando o carinho em meus cabelos.
-Oi galera -Bruce chega fazendo Jack se exaltar, mas logo é parado por Ariana que puxa o garoto para um abraço.
-Oi Bruce -Todos falam cinicamente.
-Vem cá, o namoro de vocês sai quando? -Pergunta Lucy para mim e Camila fazendo todos rirem e a garota esconder a cabeça em meu pescoço.
-Calada -Falo e todos riem
O sinal bate e e todos se separam fazendo eu Dinah e Zayn irmos para Aula de português, ao chegarmos lá, Abraço Zayn lhe dando um selinho fazendo o garoto rir.
Como a professora demorou um pouco para chegar ficamos conversando.
-Vocês acham que ela falou alguma coisa pro Bruce? -Zayn sussurra e eu Dinah fizemos uma cara de obvio.
-Mas se ele tiver descoberto sozinho? Você e Normani estavam bem proximas, não podemos descartar essa possibilidade também -Ele diz e eu passo as mãos pelos cabelos ouvindo Lauren suspirar.
-Realmente, mas eu sinto que ela tem algo haver -Diz Dinah e ele concorda.
-Ainda mais depois da ameaça que ela fez contra a Camila, Normani ficou do lado da Camz, e não podemos deixar ela sozinha, o medo dessa aqui fazer algo contra ela é grande -Falo e eles concordam e a professora entra na sala.
(...)
Estamos agora no ensaio, eu havia tido compaixão com Harry e deixei que ele fosse base do triangulo, sem contar que agora eu e as meninas estavamos mais proximas.
Assim que o ensaio terminou fomos para o refeitorio, nos reunimos e ficamos encarando Lauren conversar com Bruce, o que não era surpresa para ninguem, até que um beijo rolou fazendo todos ficarem meio confusos.
-Não entendi esse conceito, mas nada faz com que Lauren não tenha contado para ele -Diz Dinah e todos concordam.
-Merda, e agora? -Pergunto e eles me olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Failed - Camila/You [Finalizada]
Fanfiction-Então quer dizer que a pessoa educada da semana passada é uma mal educada fracassada que adora diminuir os outros por nada? -A voz rouca de Camila ecoa pelo local me fazendo arrepiar e rir. -Sim, menos a parte do "fracassada" porque isso são vocês...