S/n Smith P.o.V
-A Lauren está namorando a Camila -Digo para as meninas que estão sentadas em minha cama jogando video game.
-Não, é de mentirinha -Dinah diz e eu rio.
-Obvio que não! Elas estavam indo se comer hoje no ensaio -Digo e Dinah começa a rir.
-Mani falou que Lauren queria te namorar de alguma maneira, e Camila é amiga do Austin -Dinah diz e Ally olha para ela com um sorriso desinstendido.
-O que tem haver? -A baixinha pergunta.
-O Austin anda com os nossos namorados, e os nossos namorados andam com o Austin, e a Camila falou que isso pode aproximar você e a folha A4 -Dinah diz e eu abro a boca incredula.
-Olha, eu até estava pensando em deixar de infernizar a Camila, But... Acho que mudei de ideia -Digo com raiva.
-Qual o sentido? A S/n namora com o Malik faz muito tempo, e você não gosta de meninas... Né? -Dinah e Ally olham para mim com os olhos arregalados.
-Ei, pode parar com isso, eu beijei a Kylie e foi em um verdade ou desafio, e eu amo muito meu namorado... ou não, gente, ta muito forçado desde que ele voltou de viagem -Digo me deitando acompanhadas por minhas amigas.
-Ai meu amor... -Dinah diz beijando minha bochecha.
-Dinah, Você ta traindo o Bruce?! -Ally solta quando ficamos em silencio fazendo eu e Dinah rir.
-Não, pedi para ele deixar eu Beijar e desfrutar do corpo divino de Normani -Diz e Ally olha para a mais velha com nojo.
-Você é sapatão real... Você é passiva? -Ally pergunta e Dinah grita.
-Ta louca? Eu que mando na bagaça -Dinah diz e eu gargalho.
-Sempre desconfiei que você era homem -A Baixinha fala e começamos a rir.
Escutamos um "Toc toc" na porta e viramos em direção de onde o barulho vinha.
-Hey meninas, filha, venha aqui por favor -Minha mãe diz me dando as costas e eu sigo a mesma.
-Sim mamãe.
-Os pais de Zayn me ligaram falando que ele está muito estranho, aconteceu alguma coisa entre vocês? -Ela pergunta e eu balanço a cabeça em negativo.
-Bom, eu aconselho você conversar com ele, pois o estranho que ele está sendo é beber, Zayn nunca foi de beber, certo? -Ela diz e eu afirmo.
-Ok, pode voltar para o quarto -Diz me dando um beijo na testa.
(...)
-Você ta gostosa pra um caralho, meu deus ein -Dinah fala.
-Obrigada Dj, uau, você está divina -Falo vendo Ally sair de meu banheiro.
-Qual carro nós vamos? -Dinah pergunta entrando em meu Audi.
-Nesse, né, já entrou -Sento no banco de trás e Ally vai no motorista.
(...)
-Nada de beber bebidas de ninguem, nada de falar com drogados, e nada de dar o endereço de casa -Repito antes de entrarmos na boate.
-Ja entendi mamãe -Dinah fala.
-Dj, eu estou falando serio! -Digo e comprimento o segurança do local que abre espaço para nós entrarmos.
-Essa é top ein -Ally fala e olha em volta do local.
-Vodka? -Dinah.
-Jack? -Ally.
-Eu hein, vai ser tequila -Digo e elas riem, andamos até o bar e me sento ao lado de uma garota que me parecia familiar.
-Hey Nick, Tequila por favor -Digo e Nick sorri ao me ver, ele era barman a bastante tempo daquele lugar.
-É pra já princesa -Ele pisca e eu sorrio -Hmm você conhece o Oliver? -Dinah.
-Obvio, eu venho aqui quando estou com raiva do Zayn -Digo e a garota do meu lado ri.
-Algum problema? -Sussurro em seu ouvido já que a garota estava de costas.
-Você é o meu problema S/n -Ela diz se virando, Camila...
-Ah claro, eu sou o seu problema -Digo revirando os olhos ao ver que a mesma me encarava cinicamente.
-Não, na verdade eu acho que eu sou seu problema -Ela diz e eu rio arrastado.
-Tem certeza disso? -Pergunto baixo.
-Sim -Ela diz e eu me viro para minhas amigas ignorando completamente a garota atrás de mim.
-Aqui S/a -Nick me entrega o shot e eu viro em 1 segundo.
-Obrigada Babe, agora eu vou aquecer um pouquinho na pista de dança -Digo vendo minhas amigas levantarem.
-Dou uma breve olhada para trás vendo Camila conversando com Lauren -Bufo e reviro os olhos procurando Ally e Dinah.
Compass a musica da minha banda favorita ecoava pelo local fazendo as pessoas se balançarem freneticamente, sorrio fazendo parzinho com Dinah que conduz suas mãos para minha cintura, e então coloca sua cabeça em meu ombro.
-Acho que a Srt Cabello está olhando para o seu grande monumento aqui, Dinah fala batendo em minha bunda e se ajeitando depois de olhar fixo para alguem que estaria atrás de mim.
-Eu sou hetero Dj -Digo e ela ri.
-Claro que é... Puta que pariu, aquela ali é a Mani? -Eu me viro e Dinah abre a boca chocada ao ver que Normani estava extremamente sexy rebolando enquanto Work da Rihanna começava.
-Vai lá -Digo e ela sorri indo até a morena, então retorno ao bar.
-Mais um Nick-Digo depois de terminar a terceira dose que Shawn me entregava.
-Não acha que está bebendo demais? -A voz em meu pescoço me faz arrepiar e quase perder todos os sentidos.
-Não acha que está cuidando demais da minha vida? Além de namorar a Lauren de mentira para tentar aproxima-la de mim que tenho um relacionamento? -Digo me virando tentando olhar firmemente para os olhos de Camila.
-S/n sua boba, eu não estou aproximando a Lauren de você, e sim você de mim, bobinha... -Diz piscando e olhando para minha boca, o olhar é retribuido e então eu sorrio.
-Você é uma tarada -"Ridicula" Escapa de sua boca e eu a fito de baixo para cima vendo que seu vestido a deixava muito gostosa e convidativa.
-Você não sabe mesmo disfarçar -Diz e eu relembro do dia do banheiro.
-Realmente você está horrivel nessa roupa -Digo e ela se aproxima.
-Se estou tão horrivel, porque você não vem retira-las? -Sussurra quase juntando nossas bocas.
-A-ah que?! Você ta louca? -Digo empurrando-a pelos ombros.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Failed - Camila/You [Finalizada]
Fanfic-Então quer dizer que a pessoa educada da semana passada é uma mal educada fracassada que adora diminuir os outros por nada? -A voz rouca de Camila ecoa pelo local me fazendo arrepiar e rir. -Sim, menos a parte do "fracassada" porque isso são vocês...