Fora de controle

1.1K 117 8
                                    

"Tentaram colocar veneno no soro de Normani, peço para você vir o mais rapido possivel por que os pais dela não atendem o telefone"

Assim que Dinah havia ligado o auto falante todos nós ficamos em silencio ouvindo de bocas abertas.

-Puta que pariu -A voz de Shawn faz o silencio que havia ali se quebrar.

-Eles estão tentando matar ela, vamos chamar a policia mano -Diz Jackson e Zayn se levanta rapidamente colocando as mão na cabeça.

-Não podemos chamar a policia, se Lauren estiver envolvida com Ty, ele mata cada um de nós simplesmente por ter chamado a policia -Ele diz e Liam concorda desviando nossos olhares.

-Filha, está devendo algo para um tal de Ty? -Papai desce com o celular na mão e confuso.

-Não, por que? -Pergunto e então Dinah vem até nós vestida com um shorts e uma blusa longa.

-Vou ir ver Normani -Diz e todos se levantam indo se arrumar.

-Papai, depois conversamos, tentaram invenenar Normani -Digo e ele levanta as sombrancelhas.

-A filha dos Hansen? Merda, vou despensa-los da empresa -Diz discando alguns numeros e eu vou puxo Camila para meu quarto, eu me troco rapidamente colocando uma crooped com mangas longas e um short de algodão logo em seguida vestindo meus vans, e então observo Camila que colocava sua blusa e fechava seu short.

-Vamos? -Ela pergunta com as bochechas coradas e eu vou até ela jogando seus cabelos para o lado e lhe dando um beijo no pescoço vendo a garota arfar.

-Vamos -Pego em suas mãos ajeitando seus dedos entre os meus.

-Vamos logo garotas, o risco de Dinah sofrer um acidente em alta velocidade é alto -Diz Daniel e os outros afirmam saindo de casa e entrando em seus carros, Camila se senta ao meu lado e ajeita seus cabelos me fazendo sorrir.

(...)

Estavamos esperando algumas horas ali, Dinah e os pais de Normani estavam em uma sala conversando com o medico, Louis e Harry estavam jogados em um banco, Jackson estava sentado mexendo nos cabelos de Ariana que estava deitada em seu colo, Zayn e Liam haviam saido para comprar algo para nós comermos, Ally e Troye estavam ao lado de mim e Camila que estava fazendo um cafuné em meus cabelos enquanto conversavamos sobre algumas professoras chatas da escola, Lucy, Alexia, Shawn, e Daniel estavam sentados no chão olhando entediados para a tv que ensinava como limpar as mãos.

Assim que os meninos chegaram com varios refrigerantes e salgadinhos Dinah e os pais de Normani sairam da sala acompanhados do medico fazendo todos olharem para eles, então Dinah vem até a gente.

-O que aconteceu Dj? -Ally pergunta preocupada.

-Ela vai ser transfirida para o andar de cima, até ter alta amanhã, ficará sem visitas, somente dos pais, o primo que estava com ela saiu por alguns minutos para comprar alguma coisa para comer e quando voltou, um cara alto de capuz saiu do quarto sorrindo e então ele correu até Normani e viu que o soro dela estava no chão -Dinah fala e todos respiram fundo.

-Vou seguir Bruce amanhã depois da Aula, tentar descobrir pelo menos se ele que tentou fazer isso, se for ele eu chamo vocês -Jack fala e todos confirmam com a cabeça.

-Melhor vocês irem embora, já já meus pais vem pra cá, e acho melhor eu ficar aqui até Normani se recuperar -Dinah fala preocupada então os pais de Normani vem até nós.

-Eu fico aqui hoje Dinah, sem problemas, Estamos afastado dois dias da empresa, não se preocupe, podem ir para casa e descansarem, amanhã vocês tem aula -Fala o Pai e Dinah suspira aliviada.

-Ok, mas mesmo assim vou esperar meus pais -Diz a garota se sentando e se despedindo de todos.

-Bom gente, nos vemos amanhã -Digo antes de entrar no carro com Camila respirando fundo e vendo a garota ao meu lado fungar baixinho.

-Ei meu Amor, vai ficar tudo bem com Normani -Digo saindo do carro novamente e abrindo a porta do lado esquerdo me sentando de lado no colo dela lhe dando um abraço.

-Isso aconteceu do nada S/n eu estou preocupada pra um caralho, Lauren está parecendo o proprio demonio, que a qualquer hora pode nos atacar e a pessoa que fez aquilo com Mani não vai descansar até matar ela -Ela diz e eu dou um selinho em seus labios sentindo o gosto salgado das lagrimas.

-A gente vai descobrir quem está fazendo isso tabom? Nos estamos juntos nessa meu amor, vai ficar tudo bem -Digo e ela sorri triste.

-Agora você vai dormir na minha casa juntinho comigo -Digo em um tom malicioso tirando uma risada dela.

-Não vou não, meus pais vão sair hoje, tenho que ficar com Sofi... Mas quem sabe amanhã eu durma na sua casa -Ela diz me dando um selinho que se transformou em um beijo lento e carinhoso.

-Ok, você vai dormir mesmo, por que eu vou cobrar -Digo me sentando no banco do motorista e ligando o carro indo embora.

Narradora P.o.v

Enquanto S/n e Camila trocavam caricias no carro, do outro lado do estacionamento uma Lauren cheia de raiva e odio olhava atentamente S/n e Camila irem embora no carro, praguejando que no caminho elas sofressem um acidente e Camila morresse.

Naquele mesmo dia ao deixar Camila em casa, S/n sentiu um pressão em seu peito que foi ignorada quando seus pais chamaram a menina para almoçar.

Ela ficou conversando sobre as coisas que haviam acontecido nessa semana e seus pais realmente acharam que estava tudo fora de controle, a mãe da garota havia ficado por S/n e Camila e queria conhecer a garota e rever seus velhos amigos que também eram os pais de Camila, planejando um jantar em sua casa.

-Aliás, o que é aquilo no carro? -Perguntou o Pai de S/n com uma cara indignada.

-Vou descobrir amanhã -S/n falou com um sorriso no rosto se levantando, dando um beijo em seus pais e subindo para seu quarto indo dormir.

(...)


Failed - Camila/You [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora