Tiroteio

1K 111 2
                                    

Camila p.o.v

3 meses depois.

Eu e S/n estavamos indo muito bem, nosso relacionamento estava perfeito, depois do que aconteceu com Normani não teve mais nenhum acontecimento que nos preoupa-se, Jackson havia ficado com receio, mas não ligou muito depois disso.

Agora Eu, Sofia e Normani estamos largadas na minha cama assistindo mais um filme aleatorio enquanto esperamos nossa comida chegar.

-To com fome -Normani fala pela milésima vez me fazendo revirar os olhos.

-Eu também -Sofia fala e as duas começam a cantar falando o quanto estão com fome, então a campainha é escutada fazendo todas nós corremos até a porta, Normani abre a porta e sua primeira reação é brigar com o motorista da moto porque havia brigado com ele.

Abro um pouco mais a porta vendo um carro estacionado no outro lado da rua, havia uma pessoa lá dentro que eu não conseguia indentificar, então vejo outro carro chegar, mas era o audi da minha namorada, passo pelo entregador indo abraçar a garota que sorri me dando varios selinhos, Sofia grita ao ver S/n e vai abraça-la também.

-Eu tenho que conversar com você -Ela fala e eu confirmo com a cabeça, então ouvimos varios disparos fazendo todos ficarem assustados, então eu grito empurrando Sofia no chão, e S/n fica imovel olhando para o cara que atirava em seu carro.

-S/n! -Puxo ela que cai emcima de mim com a respiração descontrolada.

-E-eu vi -Ela fala olhando para o carro que saia rapidamente virando a rua.

-O que meu amor? -Pergunto pra ela então escutamos o choro de Sofia.

-Hey, ta tudo bem, vem aqui -Abro os braços e ela me abraça parando o choro.

-Merda, a gente quase morreu -Normani fala com lagrimas escorrendo em suas bochechas.

-Vamos pra dentro -Digo levantando com Sofia e S/n que entram em silencio dentro de casa.

-Mani, você pode levar Sofi pro quarto? Vou conversar com S/a -Digo e ela pega na mão de Sofia levando a garota para o andar de cima.

-Amor, senta aqui -Digo batendo no sofá, ela se senta inclinando sua cabeça e deita no meu colo.

-Eu vi, parecia ser o menino da festa -Fala e olha pra mim.

-Que menino? -Pergunto e ela coloca a mão no rosto.

-O menino que me cantou na festa, eu lembro que foi antes de mim conhecer Shawn -Falou e eu concordo pegando meu celular.

-Vou ligar pro pessoal -Falo e então Normani desce preocupada.

-A Sofia vai contar o que aconteceu para seus pais certo? -Normani pergunta e eu respiro fundo.

-Merda, a policia -Digo ligando pra Zayn que atende na mesma hora, explico tudo o que aconteceu.

-Ele vai chamar o pessoal e vão vir pra cá -Falo e então a porta é aberta por meu pai preocupado.

-Olá meninas, S/a, o que é aquilo no seu carro? -Pergunta o mais velho e a garota engole seco.

-Acabamos de entrar em casa, aconteceu um tiroteio -Falo e ele me olha indignado.

-Porque não chamou a policia?! Cadê a Sofia? -Ele pergunta e eu levanto.

-Sofi está no quarto, e eu não chamei a policia por que acabamos de entrar em casa pai -Falo e ele afirma com a cabeça.

-Vou chamar a Policia, vocês viram quem atirou? -Pergunta e todas nós negamos.

-Ok, vou falar com um amigo meu, ele vai vir aqui e vai ver as cameras -Diz e então a campainha toca, abro a porta então Dinah, Zayn, Shawn, Louis, Harry, Ariana, E jackson entram e comprimentam meu pai, subimos para meu quarto e puxo S/n pra sentar entre minhas pernas em cima da cama.

-Você viu quem foi S/n? -Jackson pergunta.

-Ele parecia o cara que deu emcima de mim na sua festa -Ela fala e Ariana faz uma cara confusa.

-Justin? -Pergunta e minha namorada dá de ombros.

-Acho que sim, você viu ele -Ela fala e Ariana confirma.

-Ele é um dos melhores amigos de Ty -Ariana fala.

-Mano, ele tentou matar você -Zayn fala com raiva e todos concordam.

-Lembra do Jay, Zayn? -Jackson pergunta enquanto Zayn anda pra lá e pra cá.

-Lembro, seu amigo certo? -Zayn pergunta.

-Sim, ele odeia o Ty, talvez possa ajudar nós, nos defender pelo menos, ou afastar Ty e sua turma -Jackson fala e Shawn bufa.

-Eu tenho algumas armas -O garoto fala e todos olham para ele.

-Ja fui de uma gang, e as armas ficaram comigo -Ele fala e todos prestão atenção.

-Posso dar pra vocês, tem armas pequenas, e armas grandes também -Ele fala e Jackson sorri.

-Otimo, vamos na sua casa buscar -Fala e eu entro em desespero.

-Esperem! Onde iremos guardar essas armas? Não podemos andar armados -Falo e o resto concordam.

-Vai dar tudo certo, nós vamos falar com Jay, vocês aguardem aqui -Zayn fala puxando Shawn, Jackson, Harry e Louis e vai embora.

-Ok, o que nós vamos fazer agora? -O telefone de S/n toca e a garota atende no mesmo instante.

-Alo? -Ela fica em silencio escutando e me olha em desespero.

(...)


Failed - Camila/You [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora