Acordo sentindo minha cabeça doer, abro os olhos e então dou de cara com Austin sentado em um tipo de triciclo.
- O-onde eu estou? - Pergunto tentando levantas as mãos, mas percebo que elas estão amarradas.
- S/a, S/a - A voz de Austin ecoa pelo local escuro, apenas uma luz em cima de nós iluminava ali.
- O que ta acontecendo? - Pergunto e ele sorri.
- A Camila vai voltar pra mim, mas ela só vai fazer isso se você falar com ela, então, se você não quiser morrer, você vai falar. - Ele fala discando um numero em seu celular, e sorri para mim, se sentando em meu colo com uma faca na minha bochecha.
- Alo? - Escuto a voz de Camila e sinto o no em minha garganta.
- Amor? - Falo fraca.
- S/n?! Onde você ta? O que aconteceu? Seus pais estão aqui comigo - Fala e eu me desespero.
- Eu to bem, to com o Austin - Falo olhando para o garoto que ainda tinha um sorriso estranho no rosto.
- Merda, porque você ta com o Austin? - Pergunta e sinto a lagrima em meu olho quando a faca perfura meu rosto.
- A gente tem que terminar, você tem que ficar com ele - Falo e ele ri.
- Ta ficando louca? Ele ta forçando você a falar isso? - ele usa a pontinha da faca perfurando mais minha bochecha, passo o telefone para ele e ele coloca no viva voz.
- Oi Mila meu amor - A voz dele me faz sentir um turbilhão de coisas ruins.
- Austin, solta a S/n agora! - Ela praticamente grita no telefone.
- Calma amor, venha me ver e ela vai embora - Ele fala e eu arregalo os olhos.
- Camila! Não vem, não vem ele vai te machucar! - Grito e um tapa em meu rosto foi a unica coisa que senti.
- Venha agora Cabello! Ou sua amiguinha aqui já era, 1... 2.. 3... Estou contando os minutos. - Ele fala antes de colocar um pano em meu rosto novamente.
(...)
Camila P.O.V
Dinah pisava o mais fundo possivel no acelerador, eu estava começando a tet um ataque de panico, não posso deixar S/n morrer, vou dar o que Austin quer, eu amo muito ela e não saberia o que fazer se acontecer algo.
- Chegamos, fiquem aqui, vou sozinha, qualquer coisa aperto o botão - Falo segurando a chave em minhas mãos.
Ao entrar no que seria um galpão, ando por algumas portas escutando assobios e rodinhas passando perto de uma porta, mas assim que abro o barulho para, Austin estava me olhando com um sorriso medonho, então olho para o centro da sala vendo S/n completamente apagada.
- Solta ela Austin - Falo e ele sorri mais ainda.
- Ela a gente solta depois, vamos ter nossa noite de amor primeiro - Fala e eu olho para ele indignada.
- Entenda. Eu amo aquela garota mais que tudo em minha vida, você machucou ela e eu não quero que ela fique aqui mais nenhum segundo - Falo e ele vem até mim pegando minha mão.
- Você vai transar comigo primeiro! - Ele fala mais dou um soco em sua boca, fazendo ele enfiar um canivete em meu braço.
- Sua vadia, vou matar você e sua namoradinha - Ele fala me dando um soco no rosto e antes que eu apague eu aperto o botão na chave, meus amigos em menos de 5 segundos ja estão todos dentro da sala, Austin estava com uma arma em sua mão, então a porta se abre novamente e Ty e seus amigos entram se sentando em algumas cadeiras.
Sinto alguem se mexer atrás de min e sorrio ao ver que S/n que havia acordado.
- Você veio... - A voz dela sai totalemente fraca.
- Eu iria até o fim do mundo - Falei e ela apoia sua cabeça em meu ombro.
- Soltem as Meninas! - Dinah fala quebrando o silencio, então o barulho de um tiro é escutado.
- Filho da puta, eu vou te matar! - Grito ao ver Dinah com as mãos cheias de sangue tentando segurar seu abdômen.
- Quem chegar perto dela morre - A voz de Austin Ecoa novamente e escuto o choro de Normani.
- Liam? Você é um filho da puta, você não quer o dinheiro Ty? Aqui está, agora nos deixem em paz e soltem as meninas - Zayn fala entregando uma bolsa para Ty que sorri.
- Otimos negocios, mas infelizmente eu não mando em Austin, mas Austin, pense bem nas consequências. - Ele fala antes de sair com sua turma, mas o engraçado era que Lauren não estava lá, porque?
Mas um tiro é escutado e vemos Normani caida em cima de Dinah, S/n se levanta correndo até Austin, e eu me levanto indo atrás dela, O que destraiu Austin dando tempo para Jack e Ariana chegarem e Zayn tirar Dinah e Normani da sala.
- S/N!
___________
old que estamos no penúltimo ep, bjs bjs atê mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Failed - Camila/You [Finalizada]
Fanfiction-Então quer dizer que a pessoa educada da semana passada é uma mal educada fracassada que adora diminuir os outros por nada? -A voz rouca de Camila ecoa pelo local me fazendo arrepiar e rir. -Sim, menos a parte do "fracassada" porque isso são vocês...