Divida

940 109 1
                                    

S/n Smith p.o.v

"Hey S/n, sou eu, Tyrone" assim que atendo o celular fico calada.

"Estou te lembrando sobre a divida que seu ex namorado e o amigo dele fizeram comigo, em seu nome, é claro, aceito esse dinheiro até sexta-feira, se não, sua namoradinha já era, e lembrando, até sexta, os cinquenta mil, em dinheiro na minha mão" A ligação acaba e eu fico imovel, as meninas me olhavam curiosas e preocupadas ao mesmo tempo.

-Cinquenta mil, onde eu vou achar cinquenta mil? -Falo sozinha e Camila aperta meus ombros.

-Como assim? -Pergunta baixo e todas ficam em silencio.

-Devo cinquenta mil pra Ty, isso tem alguma coisa haver com Zayn e Liam, como que ele fez uma coisa dessas? -Falo me levantando e colocando uma blusa de Camila, Ariana levanta e se desespera.

-Gente! O Liam, ele é melhor amigo do Justin, deve estar levando informações da gente para o Ty -A garota fala e então Camila pega seu celular mandando mensagem para Jack.

-A Lauren estava certa então?! Foi o Liam que pichou o carro -Camila fala e me abraça, fazendo meu desespero ir embora.

-Vai ficar tudo bem -Sussurra em meu ouvido.

-Gente, lembra da Casa da S/a? O Pai dela perguntou sobre o Ty, antes de nós irmos para o hospital -Alexia fala e todas arregalam os olhos.

-Meus pais não podem saber de nada disso, mas não tem como eu pegar o dinheiro sem eles saberem, está tudo na minha conta, e eles tem acesso -Falo desesperada novamente e saio do quarto da mimha namorada chamando um uber logo em seguida.

-Hey, a gente vai com você, vai dar tudo certo. -Dinah fala me confortando.

-Não, não vai ficar nada bem, eles ameaçaram tirar a vida da Camila, Dj, fodeu tudo -Falo e ela arregala os olhos.

-Merda, a gente vai resolver tudo -Camila fala e eu vou até ela abraçando a garota com força.

-Calma, ainda tem 6 dias, em 6 dias a Camila vai estar sem nenhum arranhão e a gente vai conseguir o dinheiro -Normani fala e todas concordamos.

-Eu ajudo vocês, mas terão que me contar detalhe por detalhe, pois a vida da minha filha está em risco. -A voz grossa nos assusta fazendo olharmos para trás.

(...)



Failed - Camila/You [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora