Camila Cabello P.O.V
-Gente, eu to apaixonada pela Dinah -Normani fala entrando no quarto de Lauren.
-Você ta apaixonada por uma pessoa que faz Bullying com você?! -Pergunto e ela sorri.
-É Sexy, e ela não faz Bullying comigo, ela só me irrita -A morena diz e Lauren revira os olhos bufando.
-Laur, você só fica assim porque a S/n não faz a mesma coisa com você -Mani diz e Lauren mostra o dedo do meio para a menor.
-Eu hein, eu to fodase pra Smith -Lauren diz se sentando e olhando para o espelho em sua frente.
-Certeza? -Pergunto.
-Sim... Quer dizer, eu só, ah... -Ela faz um bico e eu rio.
-Ok, e se a gente fingir um namoro? Eu conheço Austin, ele é popular na escola e acho que ele tenta ficar comigo, ou ser meu amigo, mais como ele está sempre rodeado de amigos podemos facilmemte entrar pera o grupinho dele como "namoradas" -Digo e Lauren sorri.
-E eu vou poder roubar a S/n do Zayn, E a Mani do tirar a Dinah do Bruce -Ela e eu sorrio.
-Mais como a gente vai namorar? -Lauren Pergunta.
-Lauren Jauregui, você aceita namorar comigo? -Pergunto divertida vendo a mesma afirmar com a cabeça e Normani cair na Gargalhada.
(...)
-Ok, tem certeza disso? -Lauren pergunta nervosa.
-Relaxa Laur, é só selinho -Falo e ela respira fundo, nos sentamos em um dos bancos na porta da escola e vemos Austin e Troy passarem.
-Hey Mila -Ele fala e eu sorrio -E meninas -Ela fazem o mesmo que eu.
-Hey Austin -Digo e pego na mão de Lauren.
-Oque acha de se juntar a nós hoje no intervalo? -Austin pergunta olhando para nossas mãos.
-Pode ser, mais posso leva-las? -Pergunto e ele afirma com a cabeça nos dando tchau.
Então vemos um vulto rapido passar por nós e lá estava Zayn correndo com S/n nas costas.
-Amor, Para! -Ela diz antes de Zayn se abaixar para deixa-la em terra firme, S/n nós dá uma breve olhada e morde os labios e depois voltou a atenção para seu namorado.
Vejo Lauren arfar e levantamos ainda de mão dadas, olhamos para trás e Normani ia apressada atrás de Dinah, Entramos na escola e algumas pessoas nos olhavam, andamos até o campus e vimos as liders de torcida ensaiando, inclusive S/n que rebolava ao som de Ligth it up, como só haviam as liders ensaiando todas pararam e olharam para nós que ficamos destraidas com S/n que para ao ver que suas amigas haviam parado, Ela nos olha e vem em nossa direção.
E só quando ela está chegando perto nós nos damos conta que ela estava vindo até nós...
-O que vocês estão fazendo aqui? -Ela olha para nossas mãos e ri cinicamente.
-Nem precisam me dizer, mais aqui e agora não é a hora certa para vocês se comerem -Ela diz e eu rio.
-Mais você e o Zayn podem né? -Sinto a mão de Lauren apertar a minha.
-As vezes... Quando se é necessario, mais acho que você não curte pornô hetero -Ela diz e Lauren se segura para não rir.
-Ok, Vamos embora Laur -Quando viramos para ir embora S/n me puxa fazendo com que nossos corpos fiquem grudados.
-Eu vou infernizar a sua vida Cabello -Sussurra em meu ouvindo fazendo meus pelos levantarem.
-Eu vou adorar Smith -Digo proxima de seu pescoço e me solto dela puxando meu braço com força dando impressão que S/n havia me puxado e eu não havia gostado.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Failed - Camila/You [Finalizada]
Fanfic-Então quer dizer que a pessoa educada da semana passada é uma mal educada fracassada que adora diminuir os outros por nada? -A voz rouca de Camila ecoa pelo local me fazendo arrepiar e rir. -Sim, menos a parte do "fracassada" porque isso são vocês...