Socorro! Socorro! Eu gritava sem parar, estava em uma floresta escura, prestes a cair de um penhasco de repente vejo minha família e grito por socorro porem, eles só olham, quando finalmente minha mãe se aproxima em vez de me ajudar ela acaba me jogando para o abismo, em quanto caio escuto ela dizer agora meu problema acabou. Acordo assustada, acho que não vou conseguir mais dormir depois disso, olho para a cama da minha irmã mais velha e ela esta dormindo tranquilamente, às vezes queria poder dormir assim sem pesadelos com a mente vazia, porem depois de tudo que eu passei não me lembro de dormir uma noite se quer sem pesadelos.
Decido levantar e tomar banho, passo pelo quarto do Gustavo meu irmão pequeno, o único nessa casa que presta e que vou sentir falta quando me mudar, passo pelo quarto da cadela da minha mãe essa faço questão de nunca mais ver mulher maldita sempre querendo descontar tudo o que acontece no mundo em mim. Finalmente cheguei ao banheiro tirei a roupa e me analisei no espelho puxa até que não sou tão feia, tenho 1,58, sou morena, não sou magra nem gorda, tenho cabelo castanho grande, seios médios e até um pouco de bunda, sei que não sou igual minha irmã a senhora perfeita loira, branca, alta de olhos azuis mais sei que tenho meu valor.
Quando acabo de me trocar olho para o relógio e estou atrasada caramba isso porque acordei cedo por causa do pesadelo, pego o meu celular e têm umas 50 mensagens da Malu minha melhor amiga maluquinha, agora ela esta com o discurso que já temos dezessete anos e estamos quase no final do ano em tão precisamos sair e nos divertir, como eu falo que não ela me manda mensagens toda hora tentando me convencer é louca só pode. Desço do ônibus e quando estava atravessando a rua um idiota quase me atropela, começo a xingar ele e então o carro para, puta que pariu estou fodida, estou imaginando minha morte de varias formas quando vejo que o idiota é um Deus Grego com letra maiúscula Katherine se contenha antes que você babe.
- Você é maluco quase me atropelou.
- Você que é doida e não olha por onde anda. – Ele diz dando um sorriso de molhar a calcinha de qualquer uma mais como minha mãe diz não sou qualquer uma.
- Agora a culpa é minha, mas você é abusado mesmo. – Falo dando meu riso sarcástico.
- E você é a baixinha mais maluca que eu conheço e a mais linda também. – Ele é a criatura mais abusada que já vi me chamou de baixinha como ele teve coragem.
- Baixinha é a sua avó babaca. – Vou ignorar o fato de que esse deus grego me chamou de linda porque por dentro estou quase explodindo de felicidade.
- Me chamo Felipe e você maluquinha. – Ele fala dando um riso de lado.
- Katherine Medeiros. – Falo revirando o olho.
- Kath que nome bonito. Ele é um abusado mesmo.
- Posso saber quem te deu? – Pergunto toda irônica ele olha com cara de perdido.
- Desculpa, deu o que? – Ele pergunta
- Essa intimidade toda comigo, porque eu não dei. – Eu falo irritada
- Olha você é maluca mesmo tenho que ir para a faculdade, porem tenho a certeza que a gente ainda vai se esbarrar.
- Deus que me livre te ver de novo babaca. – Deus que me ajude a ver esse senhor maravilha de novo.
Bom como já estava super atrasada, resolvo ir direto para o trabalho o Senhor Julio vai ficar bravo ele me trata como filha e odeia que eu falte nas aulas, sou estagiaria na empresa dele de advocacia sou a mais jovem da empresa todos lá ou estão fazendo faculdade ou já completaram, menos eu, já trabalho tem três anos aqui o doutor Julio é amigo da minha mãe e me adora. Chego ao trabalho e vou direto para minha mesa, vejo que tem um bilhete colado do doutor Julio que dizia "Quando chegar vá direto para minha sala hoje você tem um trabalho diferente" que trabalho será como sou curiosa vou direto para a sala dele bato uma vez e espero a resposta.
- Pois não?
- É a Katherine.
- kath, chegou cedo hoje andou faltando na escola?
- Perdi o horário sabe como é transporte publico demora.
- Kath comece a pegar taxi eu pago não quero você faltando na escola me preocupo com você.
- Não precisa Julio foi só umas quatro faltas no ano inteiro, mais porque você deixou o Bilhete?
- Como sempre curiosa, mais enfim Kath irei precisar da sua ajuda meu filho Henrique esta vindo para São Paulo, porque esta dando muito trabalho para a mãe no rio e vou precisar que você busque ele no aeroporto e leve para casa e tudo que ele precisar você pode providenciar você vai ser tipo uma assistente pessoal dele e ira ganhar o dobro sei como é difícil lidar com ele mais você tem que o manter na linha é só isso vou mandar para seu e-mail o horário que ele chega e tudo mais.
Ótimo, vou virar baba de marmanjo babaca que beleza.
Entenda-me. Eu não sou como um mundo comum. Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão e eu não tenho tempo para coisas que não têm alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair menina se reerguer mulher
Random" Eu sou dele e isso nunca vai mudar mesmo ele sendo o meu pior erro." Katherine Medeiros "Sei que deveria me afastar dela, mais ela é tão doce e tão ingênua que minha única vontade é protegê-la de tudo e todos, Menina mulher você tem meu coração em...