Oii
Está é a primeira fic Rikey que estou a fazer, com a temática de mistérios. Por não só de Frerard vive uma fã de MCR rsrs
Espero que gostem
E sem mais delongas
Uma boa leitura o/
___________________________________- Mikey, vem aqui, rápido!
Gerard me chamou. Estava sentado no sofá com uma tigela grande de pipoca. Havíamos combinado de assistir algum filme de terror depois da aula. Desde que nossos pais morreram há um ano atrás, tínhamos resolvido que ficaríamos na mesma casa. Pelo menos até um de nós resolver a nossa vida, já que Gerard agora cursava a faculdade de artes e eu, bem, estava no último ano do ensino médio, apesar de já ter completado 18 anos.
- O que você quer?
- Veja você mesmo...- Gerard pegou o controle da tevê e aumentou o volume.- É daquela escola onde Frank estuda...- Gerard informou, sua expressão estava apreensiva. Sentei do seu lado e assisti ao noticiário de plantão.
"-... Imagens exclusivas do colégio estadual de Newark, onde a uma hora atras dois atiradores entraram no colégio e dispararam contra alunos, professores e funcionários. Alguns estudantes conseguiram escapar. Como não bastassem o massacre, os assassinos ainda atearam fogo na parte superior do colégio, que se alastrou rapidamente. O corpo de bombeiros já é apaziguou o incêndio, mas infelizmente, haviam muitas vítimas na parte superior, dentre essas vítimas estavam os dois atiradores. Os alunos que sobreviveram inalaram muita fumaça e outros foram feridos pelos tiros e foram levados ao hospital. Para mais informações sobre essa tragédia..."
Gerard desligou a televisão. Seus olhos estavam marejados de lágrimas.
- Mikey... Será que Frank...- pegou rapidamente o celular do bolso e discou o número. Já estava desesperado quando Frank atendeu.
- Frank??? Ah meu amor... Você está bem?... Sim,sim eu vi agora a pouco no jornal... Você não foi a escola hoje? Ah Frankie... você não sabe o quanto estou aliviado... Eu achei que havia te perdido... Por favor, se cuida... Eu te amo...
- E então?
- Ele não foi a escola hoje. Estava com gripe. Mas Mikey... Aquelas pessoas...meu Deus...
Gerard desabou em choro. Tive que abraça-lo. Ele era muito sensível em relação a notícias ruins, então você já deve ter um pouco de noção de como ele se sentiu quando ele tinha ouvido da morte de nossos pais em um acidente de trânsito. Mesmo sendo mais novo que ele, eu tinha a impressão de que eu era o mais velho, logo, o mais responsável e maduro. Eu também havia ficado triste por aquelas vítimas. E também tinha desejado profundamente que aqueles caras que atearam fogo queimassem no inferno.
Logo que Gerard terminou de chorar, o clima para assistir ao filme havia esfriado. Passamos alguns minutos em silêncio até que Gerard ligou novamente a tevê. Agora passava outro programa. Fui até o quarto e peguei um videogame estava guardado no armário e levei de volta para sala. Conectei os cabos a tevê e dei o controle para Gerard para escolher o jogo, na tentativa de distrair para não ficar pensando no noticiário de hoje. Se deu certo, eu não sei, mas nós ficamos jogando até tarde da noite. Quando olhei para o relógio, já eram uma da manhã. Desliguei o videogame e fomos para a cama. Amanhã teria um longo dia pela frente.***
Uma semana depois
- Ah cara, qual é, não é tão ruim assim... A aula de biologia até que é legal...
- Pra quem não corre o risco de reprovar, é ótimo...- respondi frustado. Hoje seria um péssimo dia. Se pudesse eliminar a segunda feira do calendário, eu tiraria. Eu não sei o porquê Gerard estar tão empolgado pra hoje...
- Sabe da última? Alguns alunos que estavam naquele colégio em que houve o massacre semana passada vão ser transferidos pra cá...
- E o que tem de bom nisso?
- Frank vai ser um deles...- Gerard esboçou um sorriso largo. Ele e Frank haviam se conhecido em um show, e em menos de seis meses começavam a namorar, mas como Frank vivia em outra cidade, só se conversavam pela internet, e de vez em quando, eles marcavam um dia para se pegarem. Honestamente, eu fico feliz por ele ter conseguido alguém assim como eu.
Como se lessem meus pensamentos, Gerard indagou.
- E a Alícia?
- Que que tem ela?
- Faz tempo que não vejo vocês juntos...
- É que ela está muito distante ultimamente. Hoje eu vou tentar conversar com ela, mas acho que ele deve estar perdendo o interesse em mim.- Respondo, um tanto triste. Nós éramos namorados desde que entramos no ensino médio. Ela era uma das garotas mais fodas que já tinha visto. Mas ultimamente ela sequer respondia as minhas mensagens, quando nos encontrávamos, quase não falávamos sobre nós. E isso me deixa meio mal, pois acho que devo ter alguma culpa nisso.
- Não diga isso... Você é um cara legal, é inteligente, é bonitão...- Gerard riu da última palavra. Palhaço.- É só vocês conversarem que vai dar tudo certo.- Gerard me deu um sorriso de conforto enquanto dirigia o carro e eu sorri de volta. As vezes esse otimismo do Gerard me assusta.
Não demoramos muito e em pouco mais de quinze minutos, já chegamos no colégio. Desci do carro e estranhamente, Gerard também.
- Ué, você não vai pra faculdade agora?
- Eu estou só esperando uma pessoa... Olha ele ali...
Olho na direção do colégio e vejo um cara com um estilo meio punk e com menos de um metro e setenta vindo na nossa direção.
- Então você é o famoso Frank... Achei que fosse mais alto...
- Qual é, Mikey... Posso ser baixo, mas ainda dou pro gasto...- Frank sorri sarcasticamente, rimos muito.
- E então... Conte nos um pouco sobre... Você sabe...
- Cara... Foi terrível... Aqueles doidos entraram na sala e começavam a atirar, pior é que eles estudavam lá...- Frank respondeu, estava ainda um pouco abalado.
- Eu sinto muito...
- Tudo bem... Mas não vamos falar de coisas ruins, não é? Sabia que eu vou estudar na sua turma Mikey?
- Sério? Legal... Bem, já está na hora de ir, até logo.
- Espera, eu vou junto com você...- Frank se vira para Gerard e dão um longo beijo.- Até logo, meu amor...
- Se cuida, meu baixinho- Sussurrou Gerard para o menor. Fico até um pouco enjoado, não por causa do beijo, mas pelo fato deles serem tão fofos juntos que chega a enjoar. Gerard entra no carro e segue caminho para a faculdade, enquanto Frank está no meu lado e enquanto caminhavamos até a entrada do colégio, ele falava sobre como era sua vida no outro lado da cidade, já que seus pais tiveram que se mudar por causa do sinistro que aconteceu na escola anterior. Frank era um cara legal, quem sabe me daria bem com ele.
***
- Então, quais as aulas hoje?
- Deixa eu ver... Merda, é a maldita aula de biologia daqui a pouco... Odeio essa matéria- Suspiro profundo entediado.
Estávamos sentados no refeitório, com mais três amigos meus. Conversávamos sobre vários assuntos, quando Brendon começou.
- Aí, quem é aquele cara ali?
- Quem?
- Aquele, de cabelo cacheado...
- E o que que tem?
- Tá olhando pra cá desde quando a gente se sentou aqui...
Me virei e olhei na mesma direção de Brendon, já que eu estava de costas.
Realmente, assim que eu olhei para o cara, ele imediatamente abaixou os olhos depois de ter sido flagrado. Eu nunca o havia visto por aqui. Ele estava em uma mesa um pouco afastada das demais e estava sozinho. Ele estava totalmente de preto e mantinha uma expressão vazia enquanto remexia algo no prato.
- Aquele lá é Ray, ele estudava na mesma escola que eu, o pessoal lá vivian zoando ele por ser estranho.- Falou Frank.
- Estranho como?- perguntei, meio curioso.
- Dizem que ele mexe com coisas ruins, do tipo bruxaria, mas eu não acredito muito não, ele não mexe com ninguém, deve ser só paranóia deles.- Frank tomou o seu refrigerante.
Seja lá quem fosse, ele deve ser legal. Afinal, o que um novato como ele poderia fazer de mal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupted Angel
Gizem / GerilimMikey estuda em um colégio renomado em Belleville, e leva uma vida completamente normal, com amigos e até uma namorada. Mas a chegada de um dos alunos que sobreviveram a um trágico atentado na escola anterior, acaba chamando a atenção de muitos, o q...