Capítulo 6

3.4K 441 426
                                    

Taehyung havia se distraído nas aulas novamente, sua cabeça mais uma vez estava cheia de paranóias. Isso se dava ao fato de não ter visto Jeongguk antes do sinal bater, estava realmente preocupado com o mais novo. Será que os pedidos de desculpa não foram válidos? O Jeon falara sério quando afirmou não ser sua culpa? Por que estava se importando tanto com aquilo, afinal?

Resolveu então prestar atenção na professora, não queria outra bronca de seu pai.

As aulas passaram lentamente — até demais na opinião do Kim — e quando o sinal do almoço tocou, quase comemorou ali mesmo. Só não o fez porque antes mesmo de pensar direito já estava indo em direção à mesa que Jeongguk e Tzuyu sentavam — mas que agora só continha a garota.

Olhou para os lados procurando pelo moreno. Nada.

— Tzuyu aonde está o Jeongguk? — perguntou deixando evidente seu tom de preocupação.

— Ele está ali, bem atrás de você.

Olhou para trás e então viu quando o mesmo entrava no refeitório e se aproximava deles, não podendo conter um pequeno sorriso. Sentira muita falta dele.

— Onde você estava? E por que está usando sua mochila? — perguntou afobado.

— Oi hyung... — riu do comportamento do mais velho e sorriu para a garota — Não sei se mencionei antes, mas estava no terapeuta. Ele só tem horários disponíveis pela manhã, então tenho que faltar o primeiro período de aula toda quarta-feira. — deu de ombros.

— Você não poderia ter me avisado antes? Eu quase morri de preocupação achando que você poderia estar chateado comigo. Não faça mais isso, Jeon Jeongguk! — o mais velho exclamou. Estava realmente preocupado com o Jeon.

— Eu sinto muito, hyung. Prometo que avisarei sempre que surgir algo e eu tenha que faltar. Certo? — sorriu.

— Certo. — resmungou.

O Kim puxou a mão do moreno para os dois se sentarem na mesa — praticamente grudados, já que o acastanhado não queria mais sair do lado do mais novo.

Notou o garoto corar. Como podia ser tão fofo?

Infelizmente, seus planos de não desgrudar dele foram por água abaixo quando o sinal tocou outra vez, indicando o fim do intervalo.

— Droga. Vou ter que ficar fazendo vários nada logo na primeira aula. — Jeongguk bufou.

— Mas por que? Estranho que você não esteja feliz com isso.

— Temos aula com Seokjin agora, e eu nunca participo das aulas, pois não posso fazer outros exercícios além dos específicos que meus médicos recomendam e em certos dias.

— Entendo, realmente não é legal quando se é obrigado a não fazer nada. — disse já se levantando da mesa, com uma bandeja da cantina em mãos.

— Hyung, espera! — segurou o braço do Kim, que já se virava para sair dali — contra a sua vontade de ficar perto do Jeon.

— Sim?

— Pode tentar dar uma escapada e passar lá no ginásio daqui a pouco? Precisamos conversar. É importante.

— Certo, Jeonggukie. Vou pensar numa desculpa. — piscou para o outro.

— Tudo bem, então até daqui a pouco. — acenou sorrindo, enquanto ia sumindo pelo corredor lotado de alunos.

(...)

— Ya, Jeongguk-ah! Nem precisei pensar em uma desculpa, a professora não veio. — o Kim comentou feliz subindo alguns poucos degraus da arquibancada onde o moreno se encontrava.

Salty KissOnde histórias criam vida. Descubra agora