Capítulo 12

2.3K 287 125
                                    

— E então, como foi na sua viagem da escola? — Namjoon perguntou curioso, fazia uma semana que não via o Jeon.

— Foi legal. — disse simples.

— Defina legal.

— Eu me diverti muito, apesar de não poder participar de todas as atividades. Taehyung estava comigo e isso bastou. — um sorriso bobo adornava seus lábios, mas logo corou quando se deu conta. Estava envergonhado.

— Aconteceu algo de importante ou diferente nesse tempo? Cada vez que você vem aqui você está diferente, o que me deixa muito surpreso, porém feliz por estarmos tendo um progresso. — sorriu, revelando suas covinhas. O Kim podia parecer um homem sério — e era —, porém tinha um coração enorme.

— Bom, não sei se devo, pois acabei por não cumprir a promessa que fiz a você. Me desculpe. — abaixou a cabeça timidamente.

— Primeiramente preciso saber o que houve, então eu penso se te perdoo ou não. — brincou, fazendo os olhos do Jeon pousarem arregalados em si.

— É que… aconteceu uma coisa ontem, enquanto acampávamos em uma barraca — hesitou, porém continuou — Nós fomos muito além de um simples beijo, então as coisas começaram a esquentar e ele me afastou. Eu tentei dormir mas fiquei frustrado por não conseguir, então…

— Pode falar, não tenha medo de mim ou da minha reação. Sabe que não vou te julgar, ou quem sabe não muito. — brincou outra vez e Jeongguk suspirou.

— Eu não me conti em começar a me tocar ali mesmo, e então eu acabei o acordando. Ele passou a me “ajudar” — fez aspas com as mãos — e eu o toquei também. Me perdoe, eu prometi que iríamos devagar.

— Tudo bem, Jeongguk. Mas o que aconteceu depois?

“ — Kim Taehyung, Jeon Jeongguk! Isso é porra?

Jeongguk parou o que estava fazendo e desesperou-se, não podia acreditar que alguém tinha visto o que deixaram em meio aos tecidos. Droga, ainda mais Jimin, do jeito que era ele faria um escândalo. Mas antes que pudesse começar a rezar para todas as entidades divinas que conhecia, pôde ouvir Taehyung chegar perto do baixinho.

— Jimin, puta que pariu, fala mais baixo. Merda. — o Kim tapava a boca do amigo enquanto o repreendia.

— Tudo bem, mas depois eu quero saber de tudo. — disse para que apenas Taehyung pudesse ouvir, este concordou apenas para calar a boca do outro.

— Apenas vamos levar isso de volta para a pousada e pegarmos o resto de nossas coisas para irmos embora logo.

Todos assentiram e seguiram o caminho de volta, tanto para a pousada, quanto para casa. ”

— Depois nós fomos dormir e um amigo se preparou nos zoar no dia seguinte, mas Taehyung deu um jeito nele.

— Digo, entre você e o Taehyung. Como lidaram com isso?

— Não falamos mais sobre o assunto.

— Eu te aconselho outra vez, e desta vez é melhor seguir. Converse com ele.

— Tudo bem, vou tentar. — “quando for o momento certo”, pensou. Logo, Namjoon engatou outro assunto e o moreno contava animado coisas para o terapeuta.

Jeongguk estava sendo uma pessoa bem melhor durante as consultas, Namjoon com certeza lembraria de agradecer Taehyung caso um dia chegasse a conhecê-lo.

(...)

Havia se passado pouco mais de uma semana e nada. Jeongguk esperava que ele e Taehyung conversassem sobre o ocorrido ou que o Kim tocasse no assunto, mas nada aconteceu. O menor estava cansado dessa demora por parte de ambos e achava bobo por não ter coragem de iniciar essa conversa, se achava imaturo.

Salty KissOnde histórias criam vida. Descubra agora