Capítulo 15

2.1K 249 204
                                    

— E então, como foi com o sargento Kim? — Jeongguk perguntou ao namorado, logo após se separarem de um ósculo intenso.

Não haviam se falado desde o dia anterior, nem por mensagem, e estavam morrendo de saudade um do outro. Era difícil ficar longe do moreno agora que seus sentimentos tinham sido revelados, por isso Taehyung não se conteve em puxá-lo para o banheiro da escola assim que o viu; necessitava de contato físico com Jeongguk, e a escola era um lugar um tanto quanto complicado para aquele tipo de coisa, no entanto tomaram muito cuidado para que ninguém os visse.

— No começo ele relutou, como sempre, mas eu segui seu conselho e tentei conversar como uma pessoa normal. E no fim tudo deu certo e ele acabou aceitando a ideia do emprego e eu o fiz prometer que não iria se meter com meu namorado — deu ênfase — minha mãe até me defendeu, acredita?

— Chocante. — foi a única reação do Jeon diante da resposta do outro — Sabe que adorei ouvir “meu namorado” proferindo da sua boca? Soa bonito. — sorriu fofo, revelando seus dentes avantajados.

— Bom saber, porque irá ouvir bastante de agora em diante. — Taehyung levou a destra ao rosto de Jeongguk e apertou em volta de seus lábios, formando um biquinho, deixando um selar rápido em seguida — Agora vamos, precisamos encontrar a galera antes de entrarmos ou eles nos esganam — riu, puxando o garoto pela mão novamente, desta vez em direção ao lado de fora da escola.

— Mal começaram a namorar e já estão dando fugidinhas. — Hoseok disse assim que viu os mais novos vindo em direção ao banco onde estavam os outros

— Recomendo o vestiário masculino. É bem vazio no começo do dia e no final, nenhuma alma viva. — o Park proferiu apenas para o grupo, como se fosse um segredo.

— Como você sabe disso? — Tzuyu acusou.

— Experiência. É lá que Hobi e eu ficamos quando queremos fazer uma rapi— Taehyung colocou a mão na frente da boca do baixinho enquanto este revirava os olhos.

— Eca — Tzuyu fez cara de nojo.

— Do que está rindo, hein Jeongguk? - Jung questionou brincalhão.

— Pensei em como seria engraçado se em alguma dessas vezes alguém por acaso aparecesse e pegasse vocês dois bem no ato. — o mais novo do grupo riu ainda mais enquanto enxugava algumas lágrimas falsas.

— Você está sabido demais, Jeon. — Jimin brincou.

— Ah, eu 'tô. — deu um sorrisinho.

O Kim fez um cara de espanto e os outros riram.

— Jeongguk deve ser do tipo fogoso. Coitado do Taetae, nem deve aguentar.

— Cala a boca, Park. — o acastanhado deu um tapa na nuca do garoto.

Após algumas brincadeiras e piadas entre amigos o sinal ecoou e o grupo se despediu, logo cada um se dirigia a sua respectiva sala para mais um dia de aula normal.

No terceiro período, Jeongguk teria aula de educação física; normalmente não gostava de ficar sentado sem fazer nada por tanto tempo — mesmo sendo necessário —, mas acabara de ter duas aulas chatíssimas, sendo uma delas com a professora Choi, então naquele dia em especial não reclamaria por ficar à toa. Porém, ao chegar no ginásio, mudou completamente de ideia ao identificar um rosto tão conhecido por si no meio de tantos alunos, que até um tempo atrás lhe davam certo medo. Sorriu.

— Tae! — praticamente gritou, chamando a atenção do outro, que acenou em resposta.

— Oi, meu amor. — disse baixinho quando o menor já estava bem próximo de si — Que bom que teremos aula compartilhada de novo. Oi Tzuyu, Sana —
cumprimentou as duas meninas que chegavam logo atrás do Jeon.

Salty KissOnde histórias criam vida. Descubra agora