Capítulo 19

1.5K 218 102
                                    

oi gente, como vocês estão?
se cuidando direitinho?

depois de uma semana, cap novo.
já estamos na reta final, ela inclui todos os meus capítulos favoritos da fic 🤭

muito obrigada mesmo pelos 300 votos, e os 1,70k de leituras 💜

espero que gostem e comentem bastante. boa leitura!


Minutos depois da partida de Taehyung, os três garotos saíam do aeroporto em direção à casa de Jeongguk, que os convidou para o almoço. Apesar do namorado não estar presente, Jimin e Hoseok ainda eram seus amigos e passaria boa parte de suas férias com os dois mais velhos.

— Fiquem à vontade, meninos. — a Sra. Jeon pronunciou ao que eles passaram pela porta, seguindo Jeongguk — Como foi lá? — notou o desânimo aparente no rosto do filho.

— Eu sou um imbecil, mãe. Por que fui inventar de mandar o Tae ir pra longe de mim? — fez seu famoso drama, jogando-se nos braços da mulher.

— Pare de pensar nisso, filho, vocês não podem se desgrudar um pouco? Ele vai fazer algo que gosta, Jeongguk.

— Eu sei, a propósito, ele ficou de me ligar quando chegasse. — lembrou-se e acabou se animando.

Convidou Jimin e Hoseok irem para o seu quarto e em seguida jogaram videogame a manhã toda, até que foram interrompidos pelo toque do celular do mais novo.

Era Taehyung.

— É o Tae. — sorriu.

— Own e por que não atende logo? — Jimin caçoou.

— Hyung? Oi. Vou botar no viva-voz, os meninos estão aqui. Cuidado com o que fala.

Pode-se ouvir a risada do outro na linha.

O que estão fazendo aí na casa do meu namorado?

— Jogando videogame. — Hoseok gritou, desnecessariamente.

— Minha mãe convidou eles para almoçar, não querendo ofender, mas ela acha que se eu ficar muito tempo sozinho terei recaídas. — revirou os olhos.

Ela está certa, cuidem bem do meu bebê, estão ouvindo?

— Sim, senhor Kim Taehyung. — Jimin brincou — De hoje em diante ele vai seu o meu bebê.

Hey!

Os quatro riram.

Só liguei pra avisar que cheguei bem, preciso desligar, estou ficando sem bateria. Se comportem aí sem a minha presença.

— Credo Tae, você falando desse jeito parece um pai. — riu o mais velho.

— Hoseok, não! Jeongguk disse que o daddy é só dele. — Jimin acabou levando um tapa do mais novo — Ai…

Okay, amor. Acho melhor desligar agora. Qualquer coisa me liga ou manda mensagem mais tarde. Eu te amo.

— Eu também te amo, nunca se esqueça disso.

E a chamada foi encerrada.

-X-

Taehyung finalmente estava em seu primeiro dia de aula no Japão. Ele teve a semana para conhecer o lugar que ficaria durante esses seis meses e a escola. Também conversou todos os dias por vídeo chamada com Jeongguk e apesar de terem se passado apenas alguns dias, já estava morrendo de saudades do moreno. Além disso, os dois garotos conversavam sempre por mensagens com Jimin, Hoseok, Tzuyu e Sana no grupo que tinham no Kakao.

Salty KissOnde histórias criam vida. Descubra agora