é isto, galera
sk chegou ao fim 🥺
não vou me prolongar aqui, mas espero ver vocês nas notas finaisboa leitura 💜
Depois do moreno dar um grande abraço em seus pais e agradecê-los - assim como fez com Taehyung -, aproveitou que os mais velhos foram fazer algo na cozinha junto de seus sogros e puxou o namorado pela mão. O conduzindo até onde estavam seus amigos, agora universitários, e as garotas.- Vocês são ridículos! - deu um abraço grupal em Jimin, Hoseok, - quais não via à alguns dias - Tzuyu e Sana. - Aposto que quando o Taehyung deu a ideia vocês surtaram e convidaram toda essa gente. Não precisava de tudo isso, só nós seis já seria o suficiente.
- É claro que sim. - Jimin revirou os olhos - Mas do que está reclamando? Eles não são seus novos amiguinhos? - apontou para os colegas de Jeongguk. - Fica mais tempo com eles do que com a gente agora. Não é Tzu? - passou o braço esquerdo sobre os ombros da garota.
- Fomos trocados, Jiminie. - a taiwanesa fez um biquinho.
- Quanto fingimento. - riu desacreditado, cruzando os braços. - Vocês sabem que fica difícil nos encontrarmos agora. Hoseok e você - apontou com o queixo para Jimin - fazem faculdade e moram no campus. E você, madame Chou, juntamente com Sana, estão em outra sala. Ou seja, horários completamente diferentes dos meus. Sem contar que estou trabalhando no café novamente. Eu tenho compromissos. - empinou o nariz.
- Tá cheio dos compromissos e mesmo assim dá uma escapada 'pro meio do mato com o Taehyung para se pegarem, né? - o Jung interviu, sorrindo.
- Você me respeite. - apontou o dedo na cara do mais velho enquanto ouvia os amigos e namorado rirem.
- Certo, certo. Como somos universitários agora, não podemos nos misturar muito com vocês pirralhos, por isso, vamos ficar com a galera mais velha. - Hoseok puxou o Park, o guiando até onde a galera que trabalhava no café estava.
- Quer conhecer meus amigos? - o menor disse assim que as meninas saíram dali com a intenção de roubar alguns petiscos.
- Claro que sim, amor. - beijou a bochecha do companheiro, que sorriu. O mais novo entrelaçou a mão com o do rosado e foram na direção dos garotos que riam, aparentemente de alguma bobagem. Assim que viram o Jeon e o Kim vindo em suas direções, acabaram por alargar ainda mais o sorriso.
- Feliz aniversário, bebê! - os 4 garotos - postes humanos -, abraçaram Jeongguk apertado. - 18 aninhos? Já? Parece que foi ontem que te vi saindo da pré-escola. - Seokmin fez drama fingindo enxugar uma lágrima.
- Obrigado, gente. - sorriu - Esse é o Taehyung. Meu namorado.
- Então você é o responsável por ter roubado o coração do meu Jeonggukie? - Yugyeom cruzou os braços e fez uma cara séria, brincando.
- Tecnicamente ele conheceu o Jeon bem antes da gente, Gyeomie. - Minghao colocou a mão sobre o ombro do mais alto, que murchou e descruzou os braços, fazendo biquinho. Era estranho ver um homem daquele tamanho fazendo manha.
- Verdade. Não posso nem te acusar. De qualquer forma é um prazer te conhecer. Mas não magoe meu Gukkie, eu guardo rancor.
Taehyung mentiria se dissesse que não estava afim de meter a mão na cara do tal Yugyeom, por estar se referindo à Jeongguk como "seu" e usando apelidinhos que achava que só ele e sua sogra usavam com o mais novo. Ficou um tanto quanto enfurecido, mas não queria deixar transparecer.
- É bom finalmente conhecer vocês. - curvou a cabeça para os mais novos - Fico feliz que o meu namorado fez amizades novas enquanto eu estava fora. - deu ênfase no "meu namorado", sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salty Kiss
FanfictionPodemos ter problemas, seja de saúde ou familiares, porém começamos a enxergar o mundo de outra forma quando encontramos alguém, seja para ajudar a superá-los ou pelo menos a conviver com eles. E no meio disso tudo, Jeongguk e Taehyung se encontrara...