Capítulo 13

1.9K 263 94
                                    

— O que acha que devemos fazer agora?

Depois das declarações e do pedido de namoro, os dois terminaram de comer — segundo Jeongguk, não queria desperdiçar nada — e agora Taehyung se encontrava sentado com o menor deitado sobre suas pernas, que levantou o olhar ao ouvir a pergunta.

— Não sei, Tae, assim está bom... — sorriu abertamente, recolocando as mãos do outro sobre seus fios de cabelo, a fim de aproveitar mais o carinho que era feito em si anteriormente.

— Digo, sobre nosso namoro, acha que devemos contar logo aos nossos pais?

— Achei que tivesse medo do seu — riu, porém estava preocupado.

— Eu tenho um pouco, mas por você eu faria o esforço — deu de ombros, faria qualquer coisa para poder permanecer ao lado do garoto que descobrira há pouco amar tanto.

— Hyung, você ‘tá ficando muito brega ultimamente, acho que estou ficando arrependido — brincou.

— E não é normal quando se está apaixonado? Você sempre me pareceu tão fofinho, e agora está querendo me dar lição de moral... — fez um bico — Agora quem está se arrependendo sou eu.

— Estou brincando, seu bobo. É que é tão bonitinho te ver assim, eu fico sem jeito e começo a fazer piadas pra disfarçar — levantou-se só para deixar um selar no bico que o Kim fez, sentando sobre o colo do mais velho em seguida.

Taehyung o abraçou e o beijou mais algumas vezes, antes de chamá-lo para darem uma volta antes de irem embora. Estava esfriando e começava a escurecer, e o acastanhado se preocupava com a saúde do — agora — namorado, que sugeriu que fossem até sua casa para ficarem mais um tempinho juntos.

Nem se importaram ao chegarem rindo e de mãos dadas na casa dos Jeon. Sihyuk e Jeongyeon que estavam na sala assistindo um programa qualquer na televisão, notaram a forma como os dois adolescentes se tocavam, se olhavam e falavam entre si, mas decidiram não incomodá-los. Se fosse mesmo o que estavam pensando, ficariam muito felizes pois adoravam Taehyung e mais cedo ou mais tarde eles mesmos se pronunciariam sobre, quando se sentissem confortáveis para isso.

(...)

Depois dos garotos terem trocado vários beijos melosos e carícias, o mais velho teve de ir para sua casa. Se despediu do moreno com um longo beijo e seguiu de carro até sua tão amada casa — sintam a ironia.

Após colocar o carro do pai na garagem e entrar conseguiu ouvir os questionamentos do homem de porque ele havia demorado tanto. O acastanhado apenas seguiu em direção as escadas ignorando o progenitor já que não pretendia — nem queria — discutir com ele naquele dia em especial.

Sua missão falhou assim que Kim Siwon o agarrou pelo braço.

— O que pensa que está fazendo me ignorando desse jeito, Kim Taehyung? — o rosto estava vermelho de raiva e a voz autoritária — como sempre.

— Estou indo para o meu quarto. — Respondeu sem interesse

— Cada dia que passa, você está mais insolente. — apertou mais a mão sobre o pulso do garoto, abaixando o olhar em seguida para o anel que o garoto usava. — O que é isso?

— Uma aliança de namoro, não está óbvio?

— Namoro? Que namoro? Com qual garota você está namorando? Por que não me apresentou? — elevou o tom de voz.

— Sim, namoro. E não estou namorando uma garota, e sim um garoto. Jeon Jeongguk. — endireitou a postura como se desafiasse o mais velho.

O homem paralisou por alguns segundos, descrente do que seu filho mais velho acabara de falar. Namorando? Um garoto ainda por cima?

Salty KissOnde histórias criam vida. Descubra agora