Capítulo 4

3.9K 505 358
                                    

Sem que percebesse, Jeongguk deu um sorriso ainda maior, ao ler aquelas mensagens do Kim. Sorriso este que chamou à atenção do Jeon mais velho ao seu lado.

— Não é nada, pai. — disse simples, desmanchando o sorriso com muito esforço. — Vou ir 'pra o meu quarto, já comi na rua e andei muito. Preciso descansar.

— Tudo bem, querido. Mas o que foi comprar? O vi entrando de mãos vazias. — a mãe, desta vez, falou em confusão.

— Acabei não encontrando, mas pego de um amigo depois. — deu de  ombros. Nem parecia aquele garoto que havia surtado na loja.

Foi aí que divagou nas próprias palavas. "Amigo", será que Taehyung o considerava um? E ele, teria cedido assim tão fácil ao Kim? Não era muito comum que fizesse amigos tão rapidamente.

Deixou os pensamentos de lado, e se jogou na própria cama. Iria dormir um pouco mais esperançoso, e feliz, naquela noite.

-X-


O dia já estava totalmente claro quando acordou, nem fazia ideia que horas eram. Nem se importava com isso afinal, era domingo. Não costumava fazer nada no domingo, além de jogar videogame.

Seguiu em direção ao banheiro — que fazia parte do seu quarto — para fazer sua higiene e, antes que pudesse sair para tomar seu café da manhã com os seus pais, escutou o celular vibrar sobre o criado mudo ao lado de sua cama e não tardou a desbloquear.

Era Taehyung.

Taehyung hyung: Bom dia, Jeonggukie! :')

Jeongguk: Bom dia TaeTae hyung

Será que o Kim lhe acharia invasivo? O chamando de forma tão intima. O moreno logo abandonou esses pensamentos quando sentiu seu celular vibrar novamente indicando uma nova mensagem.

Taehyung hyung: Ouvir você me chamando de TaeTae Hyung deve ser a coisa mais fofa do mundo

Vou morrer de amores

Jeongguk: que

Taehyung hyung: Mas por enquanto vou me contentar nas mensagens ;-)

O Jeon não sabia se ria ou chorava. Não fazia ideia do que responder, já que não era bom em manter diálogos, nem por mensagens e nem pessoalmente.

Se contentou em apenas mandar um emoji de carinha brava para o Kim, que achou uma graça e começou a rir.

Taehyung achava Jeongguk a coisa mais fofa que já vira na vida.

Taehyung hyung: O que está fazendo?

Jeongguk: Eu ia tomar café da manhã agorinha

Taehyung hyung: Aigoo Jeonggukie

Por que não disse antes? Assim eu não estaria ocupando seu tempo menino

Volte bem alimentado.

Jeongguk apenas sorriu e deixou o celular na cômoda novamente, descendo para usufruir da refeição com seus pais.

— Bom dia, pai. Bom dia, mãe. — depositou um selar nos rostos de ambos. Era sempre muito carinhoso com os mais velhos.

— Bom dia, filho. Dormiu bem? — disse passando uma caneca ao filho, que logo tratou de enchê-la com seu leite e achocolatado.

Salty KissOnde histórias criam vida. Descubra agora