Capítulo 7

2.7K 390 325
                                    

Finalmente era sexta-feira. Taehyung acordou animado naquela manhã, ansiava em ver Jeongguk na escola. Depois do ocorrido no dia anterior, não tocaram mais no assunto e apenas seguiram para suas casas — inventaram uma desculpa por "voltarem mais cedo da escola" —, acharam melhor fingir que não tinha significado nada. Queria apenas vê-lo, como o novo amigo que havia conhecido há pouco menos de uma semana.

Se arrumou rápido, — queria chegar mais cedo naquele dia — logo pegou sua mochila e colocou o celular no bolso da calça do uniforme.

Desceu as escadas saltitante e se juntou a família no desjejum. Enquanto estava no processo de decidir se ia comer torradas ou um sanduíche, sentiu seu celular vibrar, o pegou sabendo que a família não iria se importar — já que o pai estava lendo um jornal, a mãe estava brigando com Taemin por não querer comer as cenouras e Taeyeon conversando com as amigas no celular —. Todos distantes demais.



Jeonggukie saeng: Bom dia Tae hyung

Eu não vou pra escola hoje

Tenho uns exames pra fazer

Achei melhor te avisar

Taehyung: Oh

Você está bem?

Jeonggukie saeng: Sim

São só exames de rotina

E minha rotina se resume à exames e remédios

e.e

Taehyung: Então tudo bem

Fiquei preocupado

Que pena que não nos veremos hoje Gukie

Mas obrigado por me avisar

Jeonggukie saeng: Quem sabe não nos vemos mais tarde?

Enfim

Não quero te atrasar. Até mais, hyung.

Taehyung: Até.


Taehyung bloqueou o celular e o pôs novamente no bolso — desanimado pois não encontraria o mais novo na escola justo no último dia de aula da semana.

Voltou a comer e viu seu pai dobrar o jornal — que há pouco estava lendo — e o deixando de lado. Chamando atenção do filho mais velho.

— Kim Taehyung, vamos conversar. — o homem falou sério olhando para seu primogênito com uma cara de poucos amigos.

— O que foi, pai?

— Me ligaram ontem da sua escola. Falaram que você não apareceu no turno da manhã e nem o da tarde. O que é bem estranho já que você nunca falta na aula e disse que a escola tinha liberado os alunos mais cedo. Pode me explicar?

A família toda parou oquê estavam fazendo e ficaram tensos, já sabendo oque iria acontecer ali.

Taehyung estava sem palavras.

Salty KissOnde histórias criam vida. Descubra agora