— Relaxa, filho. Até parece que é você que está se formando. — a mulher riu, enquanto se aproximava de Jeongguk, ajeitando sua vestimenta. — Você está ótimo, meu amor.
Jeongguk bufava pela quinquagésima sétima vez naquele fim de tarde, quando sua mãe entrou no quarto. O tão esperado dia da formatura de Taehyung — consequentemente de Jimin e Hoseok — havia chegado, e o moreno estava indeciso sobre qual roupa usar naquela ocasião. Como Jeongyeon havia dito, parecia que o próprio Jeon estava prestes a se formar; e não o seu namorado e amigos.
— É um dia muito especial para o Tae, mãe. Eu só quero estar bonito. — deu-se por vencido, finalmente concordando com alguma roupa que havia vestido.
— Sei bem que você quer impressionar o Taehyung e o pai dele, eu te conheço.
— Eu sei disso, e é por esse motivo que eu não vou negar. — riu fraco, enquanto se olhava outra vez no espelho.
Pouco mais de um mês havia se passado, e Jeongguk não ousou aparecer na casa dos Kim durante esse tempo, na verdade, desde que começaram a namorar. Estava com vergonha, e ao mesmo tempo teve medo de encará-lo; mesmo Taehyung tendo o tranquilizado, afirmando que o pai havia os aceitado e que não tinha com o que se preocupar. O fato é que seria a primeira vez que veria Siwon, depois de tanto tempo, além de que seus pais se encontrariam finalmente — após o episódio no hospital, onde seu pai havia conhecido Hyorin.
Logo, Jeongguk estava pronto e a família Jeon foi em direção à SHS. A cerimônia de formatura aconteceria no auditório grande da escola — que era guardado para formaturas em especial, diferente do menor que servia para palestras e outras coisas.
Desceram animados do carro e Jeongguk guiou os pais até o auditório. O lugar estava cheio — como o esperado — e o moreno imediatamente passou a procurar o namorado e os amigos; não demorando a achar Jimin e Hoseok conversando com um casal, — que ele julgou serem pais de algum dos dois — assim que avistaram o mais novo se curvaram aos mais velhos e vieram em direção ao garoto, ambos lhe abraçando.
— Finalmente vamos nos formar! Não é legal, Gukkie? — Jimin disse se desvencilhando do abraço.
— Não sei. Ainda não chegou minha vez. — zombou
— Aish, esqueci que você é uma criancinha ainda. — provocou.
O Jeon respondeu mostrando a língua.
— Boa noite Sr. e Sra. Jeon. — Hoseok que estava quieto cumprimentou os mais velhos
— Boa noite meninos. Estão animados? — Jeongyeon abraçou o marido de lado, sorrindo para os jovens.
— Claro que sim, Sra. Jeon. Vamos finalmente nos livrar desse inferno. —
Jimin direto como sempreOs dois adultos apenas riram enquanto o Jeon menor colocava as mãos sobre o rosto. Que amigos havia arrumado?
Um nome tão conhecido por si fora chamado por um deles, e quando Jeongguk virou-se para olhar, lá estava ele. Lindo como sempre, e acompanhado dos pais e dos irmãos enquanto se aproximava de todos.
— Boa noite, Jeonggukie. — se preparou para abraçar o mais novo, logo lhe dando um selar na testa e deixando um elogio baixo — Você está lindo. — mesmo depois de tanto tempo, fez o namorado corar — Jeongyeon, Sihyuk. — cumprimentou-os educadamente — Esses são meus pais e meus irmãos. Pai, mãe, esses são os pais do Jeongguk.
— É um prazer conhecê-la, Jeongyeon. — Hyorin prontamente respondeu — Sihyuk e eu já nos conhecemos quando acompanhei o Tae no hospital.
— O prazer é todo meu. — a Jeon animou-se — Não me aguentava em ansiedade para finalmente conhecê-los, o filho de vocês com certeza é um anjo que foi mandado em nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salty Kiss
FanfictionPodemos ter problemas, seja de saúde ou familiares, porém começamos a enxergar o mundo de outra forma quando encontramos alguém, seja para ajudar a superá-los ou pelo menos a conviver com eles. E no meio disso tudo, Jeongguk e Taehyung se encontrara...