O Kim despertou sentindo um peso sobre o braço esquerdo - que naquele momento estava adormecido -, logo se dando conta que o peso se chamava Jeon Jeongguk, e que dormia serenamente. Sorriu ao lembrar da noite anterior, estava mesmo muito apaixonado pelo garoto ao seu lado.
Lindo, pensou Taehyung, e passou a admirá-lo. Passou tanto tempo olhando o outro dormir, que logo pôde ver um par de olhos de jabuticaba o fitando de volta.
- Sinceramente, às vezes tenho medo de você hyung. Fica me encarando até enquanto durmo. - resmungou o mais novo.
- Bom dia 'pra você também Jeon. -
revirou os olhos e sorriu mínimo.- Bom dia?
- É, já está na hora de levantarmos, vamos! - deu um tapinha na coxa do moreno.
- Ah nem vem! Me deixa dormir! - se aconchegou mais no abraço do Kim.
- Jeongguk-ah, vamos! Não podemos matar aula novamente.
- Só mais 15 minutos, hyung. - choramingou de olhos fechados.
- Se você levantar, eu te dou um beijo. - sorriu malicioso para o menor.
- Que horror, hyung! Eu ainda nem escovei os dentes. - respondeu desacreditado.
- Ontem você nem se incomodou em me beijar depois de comer. - riu.
- Ei! - e foi o suficiente para o mais novo pegar um dos travesseiros e arremessar na direção do outro e levantar corado, e pisando firme saiu bufando até o banheiro do Kim, que agora ria mais alto.
O Jeon mal saiu do banheiro, e o outro tratou de entrar correndo para também fazer suas necessidades e escovar os dentes, saindo na mesma velocidade.
- Vem aqui. - puxou o mais novo pelo braço e juntou os lábios nos dele num selar casto.
Jeongguk não satisfeito só com aquilo, entreabriu os lábios e os movimentou, convidando Taehyung para fazer o mesmo. Ficaram alguns segundos assim até que o Jeon se afastou.
- Temos que ir 'pra escola, lembra?
- Ya, Jeonggukie... - foi a vez do mais novo rir.
Já vestidos com os uniformes, desceram para tomar café da manhã com a família do Kim, os encontrando todos - menos o pai - já sentados em volta da mesa.
- Bom dia, meninos. Dormiram bem? - disse a mulher enquanto servia panquecas a eles.
- Se tem uma coisa que o Jeongguk faz bem, essa coisa é dormir. - disse sorrindo para o mais novo, que foi o único a entender o duplo sentido da frase. Melhor assim.
(...)
- Tae hyung, vou encontrar a Tzuyu, tudo bem?
- Ok, vou procurar os garotos. Nos vemos no intervalo, sim? - puxou o mais novo e deu um beijinho em sua testa.
- Claro! - sorriu - Até depois, hyung. - deu tchauzinhos enquanto se afastava.
Taehyung repetiu o gesto e quando perdeu o Jeon de vista focou na missão de achar os dois idiotas que considerava seus melhores amigos.
Não demorou muito para acha-los. Visto que sempre estavam no mesmo lugar - fazendo as mesma coisas.
Surpreendentemente os dois invés de estarem aos beijos estavam apenas sentados lado a lado conversando - até pareciam pessoas normais vendo eles assim -. Taehyung foi na direção dos amigos e se sentou a frente deles.
- Bom dia, amigos. - sorriu para os hyungs.
- Veja, Hobi. Taehyung todo felizinho e chamando a gente de "amigo" sem fazer nenhuma piadinha. - o Park debochou - Pode ir falando. - disse cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salty Kiss
FanficPodemos ter problemas, seja de saúde ou familiares, porém começamos a enxergar o mundo de outra forma quando encontramos alguém, seja para ajudar a superá-los ou pelo menos a conviver com eles. E no meio disso tudo, Jeongguk e Taehyung se encontrara...