Jeongyeon estava terminando de preparar o café, notando que seu Guk demorava para para levantar. Resolveu então ir até o quarto do garoto para acordá-lo, tendo uma grande surpresa ao abrir a porta: Taehyung servia de travesseiro para Jeongguk, que dormia calmamente de bruços sobre o peito do outro. Ao invés de ter um ataque diante daquilo, realmente achava a cena fofa e resolveu que iria deixá-los dormir por mais algum tempo.
Gostava de Taehyung, e achava que o Kim estava fazendo bem para seu filho.
— Oh, Taehyung querido, você dormiu aqui? — disse quando os dois apareceram, depois de alguns minutos, como se não tivesse os espionado — Se tivessem me avisado, eu teria preparado um lugar pra você dormir.
— Está tudo bem, sra. Jeon. — “A cama do Jeonggukie é melhor”, pensou. — Esqueci meu celular lá em cima, já volto.
Quando o garoto se retirou, Jeongguk pôde ver a cara curiosa que sua mãe fazia e teve medo do que estava por vir.
— Estavam tão fofinhos dormindo abraçados, Jeonggukie… — riu, usando o apelido que o outro tinha dado em provocação, colocando uma torrada na boca em seguida, vendo o filho corar.
— M-mãe, eu…
— Estou falando sério, mas acho que estão dormindo demais juntos.
— Mãe, por favor fique quieta. — resmungou se sentando.
— O que foi? Não posso dizer que meu filho e seu namorado ficam lindo dormindo juntos? — provocou.
— Não somos namorados, apenas amigos. — sussurrou.
Taehyung chegou alguns segundos depois, sorrindo para os Jeon e se sentando de frente à Jeongguk.
— Como foi a noite Taehyung querido? Dormiu bem? Não se sentiu desconfortável? — Jeongyeon perguntou como quem não quer nada.
Taehyung olhou para Jeongguk rapidamente antes de responder a pergunta.
— Sim, sim. Muito bem, não se preocupe. — negou com as mãos
— Ótimo. Bom, podem comer, meninos.
Os dois garotos que estavam sem jeito começaram o desjejum com o olhar da senhora Jeon sobre eles.
Começaram a comer apressados, pois tinham combinado de ir até a casa de Taehyung para que ele pudesse se arrumar e pegar suas coisas, já que viera só com a roupa do corpo.
— Por que a pressa? Ainda é cedo, garotos.
— Desculpe, mãe. Tenho que ir com o hyung em casa para ele arrumar os materiais.
— Certo, então coma bem na escola, sim? Tem que se alimentar melhor, filho.
— Prometo que vou, mãe. Precisamos ir agora, até mais tarde. — disse deixando um selar na testa da mais velha.
— Até um outro dia, senhora Jeon. E obrigado por tudo mais uma vez. — curvou-se, seguindo Jeongguk, que já saía pela porta da frente.
(...)
— Meu pai deve estar em casa. Só pra te avisar se ele decidir ser inconveniente com você, apenas não se importe, tudo bem? — Taehyung avisou, quando já chegavam na porta da casa dos Kim, após alguns minutos.
— Prometo tentar. — brincou
O mais velho abriu a porta já indo em direção à sala de jantar — onde provavelmente a família estava fazendo o desjejum — e Jeongguk o seguiu.
— Bom dia. Vim tomar um banho e me trocar 'pra ir a escola. Trouxe o Jeon. — Taehyung disse colocando o braço sobre os ombros do mais novo.
— Oi oppa! — Taeyeon cumprimentou o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salty Kiss
FanfictionPodemos ter problemas, seja de saúde ou familiares, porém começamos a enxergar o mundo de outra forma quando encontramos alguém, seja para ajudar a superá-los ou pelo menos a conviver com eles. E no meio disso tudo, Jeongguk e Taehyung se encontrara...