Capítulo 20

1.6K 215 146
                                    

- Não vai me deixar entrar? - Taehyung pronunciou após alguns segundos, tirando Jeongguk do transe.

O moreno estava completamente chocado com a visão que tinha do namorado, não só por ele ter voltado no dia combinado, mas porque ele estava... diferente. Não acreditava que Taehyung pudesse ficar ainda mais lindo com os fios mais compridos e rosados; mais precisamente de um tom de rosa vívido, amarrados em um rabo de cavalo mal feito, que contrastava diretamente com seu tom de pele levemente mais bronzeado. Sem pensar em mais nada, abriu a porta para que o outro passasse.

- Taehyung... - finalmente algo saiu de sua boca - Você 'tá...

- Sim, eu estou aqui, meu amor. - largou suas malas no chão rapidamente e o abraçou, como tanto almejava durante todos esses meses. Não pôde deixar de reparar nas argolas que o outro usava; sorriu. Jeongguk também havia mudado, o moreno estava mais forte e com a face mais madura. Estava lindo. - Você também está diferente. - comentou enquanto tocava sua orelha.

- Eu ainda não acredito... tenho tantas perguntas, Tae... - sorriu bobamente, se sentando no sofá e puxando o namorado para sentar consigo.

- Primeiro me deixa te beijar. - não esperou que o Jeon respondesse, e já o puxou pela cintura colando seus lábios. A saudade que sentiam era inexplicável; o beijo era uma mistura de toques entre suas línguas e as mãos que ora tocavam o rosto que tanto sentiram falta de olhar todos os dias, ora tocavam o corpo alheio; que também ansiava por contato. Separaram-se após alguns minutos, ofegantes e com um sorriso mais que apaixonado enfeitando suas faces - Agora sim, pode perguntar o que quiser. - colocou o menor em seu colo.

- Primeiramente, você tinha me falado que seu curso na verdade teria duração de dez meses, que eles tinham se enganado. E agora você 'tá aqui comigo, como tinha combinado...

- Me perdoa por ter mentido. Meu curso não se estendeu coisa nenhuma, eu só queria chegar sem avisar e fazer uma surpresa pra você, precisava ter visto a sua cara. - riu no namorado, sendo acompanhado pelo mesmo, mesmo indignado - Além disso, eu nunca perderia o nosso aniversário.

- E o que aconteceu com seu cabelo? Foi por isso que se afastou das vídeos chamadas? E como sabia que eu estava em casa sozinho?

- Resolvi dar uma mudada, gostou? - o mais novo assentiu rapidamente - Meu pai que não vai ficar muito feliz com isso, mas enfim... eu liguei pra sua mãe, perguntei sobre você e ela me disse que tinha acabado de sair e que você tinha ficado estudando.

- Eu estava estudando mesmo. Por falar nisso, como você passou pelo seu último ano tão facilmente? É muito difícil, amor... - choramingou.

- Nem é tão difícil assim, você que é fresco. - caçoou, abraçando Jeongguk apertado - Quando estiver quebrando a cabeça, pode me chamar, então podemos estudar juntos no seu quarto. O que acha?

- Eu acho uma ótima ideia. -
sorriu malicioso mostrando seus dentes de coelho.

- Merda, eu estava morrendo de saudades. Nunca mais quero ficar longe de você. - apertou o outro mais uma vez, o enchendo de beijos estalados.

- Nem eu, hyung... nunca mais. - aconchegou-se nos braços do namorado, esquecendo completamente das suas obrigações.

- Eu posso dormir aqui essa noite? - o Kim parou de acariciar os cabelos do menor para encará-lo.

- Você pode dormir aqui quantas noites quiser! - disse animado dando um selinho no mais velho.

- Que bom que pensa assim. Porque vai ser difícil eu me desgrudar de você agora. - passou a fazer carinho na coxa direita do namorado que parecia ronronar pelo carinho.

Salty KissOnde histórias criam vida. Descubra agora