"Eu te peço que vá para o Japão e faça esse curso. Quero que você não perca essa oportunidade. Faça isso, não só por mim, mas por você também."
Taehyung ficou boquiaberto diante do pedido do mais novo, Jeongguk realmente tinha voltado naquele assunto. Ficou durante alguns minutos martelando aquilo em sua cabeça, ainda não achava que seria uma boa ideia, mas também não queria outra discussão com o namorado.
— Tudo bem. — suspirou — Eu vou aceitar o curso.
O sorriso do moreno se alargou.
— Ah meu amor… não sabe como me deixa contente, eu sei que você hesitou por minha causa; nada mais que justo eu te convencer a ir, certo?
— Certo. Mas Gukkie… são seis meses, meu amor. Você tem certeza? — no fundo Taehyung estava feliz, só estava preocupado com seu pequeno.
— Prometo que vou ficar bem, Tae; podemos nos falar por vídeo todos os dias.
Conversaram por mais alguns minutos, até Taehyung ter que ir para o trabalho. Ainda nem acreditava que em três meses estaria no Japão, mas por enquanto ainda tinha um emprego para se preocupar.
(...)
No dia seguinte logo que chegou na escola Taehyung se dirigiu ao grêmio estudantil. Teria de falar com o conselho sobre seu curso e pegar informações.
Viu a mesma garota que estava entregando panfletos no outro dia conversando com a professora Min enquanto anotava algo.
Ao notarem sua presença pararam o que estavam fazendo e dirigiram sua atenção ao garoto.
— Kim Taehyung, certo? O ganhador. Veio falar sobre o curso? — a garota largou a caneta e o caderno e levantou da cadeira se aproximando do Kim.
— Sim.
— Ótimo! — sorriu — Vou pegar as coisas e discutiremos sobre isso. Pode se sentar. — apontou para uma cadeira vazia em frente a mesa da garota que logo se sentou também vasculhando entre os papéis
— Oi, professora Min. — sorriu para mulher que estava em pé em frente a mesa e não parecia ter pressa.
— Oi Taehyung. — cumprimentou — Como está o Jeongguk? Os pais dele me ligaram já que eu sou a professora regente dele. Ele ficará fora por um bom tempo, não é? Ocorreu tudo bem?
— Sim. — ficou desconcertado com tantas perguntas. A mulher parecia se preocupar com o Jeon. — Ele está bem agora. Ocorreu tudo bem, mas ele ficará sim um bom tempo fora.
— Espero que ele fique bem logo e volte até o início das aulas do próximo ano. A recuperação pode demorar. — suspirou — Ele é meu melhor aluno de qualquer forma, vou sentir falta dele.
— Ele vai se recuperar logo, professora. Ele é muito forte. — acalmou a mulher que sorriu em resposta.
— Achei! — a garota que Taehyung sequer sabia o nome gritou feliz alheia a conversa dos dois — Professora Min, você pode passar aqui outra hora? Tenho que preencher esses papéis do curso de Taehyung-ssi e informá-lo.
— Claro que sim. Não matem a minha aula. — acenou se retirando da sala.
Taehyung respondeu todas as perguntas da garota, preenchendo a ficha de inscrição em seguida; fora informado do básico sobre a viagem e o curso, o resto viria com o tempo, segundo ela.
Passou mais um dia chato naquela escola sem seu Jeonggukie, não era infeliz antes de conhecê-lo, mas passou a ser muito dependente da companhia do mais novo. Não saberia como aguentaria seis meses longe dele; como o próprio namorado disse, se falariam todos os dias por chamada de vídeo, mas aquilo não parecia ser o suficiente para o Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salty Kiss
FanfictionPodemos ter problemas, seja de saúde ou familiares, porém começamos a enxergar o mundo de outra forma quando encontramos alguém, seja para ajudar a superá-los ou pelo menos a conviver com eles. E no meio disso tudo, Jeongguk e Taehyung se encontrara...