Capítulo 10

2.6K 328 274
                                    

Namjoon era mais que um terapeuta, Jeongguk o tinha como um amigo. O primeiro amigo em anos. Mesmo tendo dez anos de diferença entre um e outro, e mesmo que fosse o trabalho do mais velho, o Jeon gostava de conversar com o Kim.

Dado sua hora, apenas se despediu do grande — tanto afetivamente quanto na altura — amigo, sorrindo bobo ao lembrar de Taehyung. A excitação em vê-lo novamente na escola crescia a cada segundo.

(...)

— Jeongguk! — Taehyung que estava perto da entrada da escola o chamou enquanto acenava.

— Você estava me esperando? — disse se aproximando do outro.

— Sim. Toda vez que você sair do terapeuta nas quartas irei te esperar chegar. Bem aqui. — sorriu.

— Sinceramente, esse hyung. — zombou.

— Ya! Eu faço todo esse esforço 'pra você e nem para me agradecer. — fez bico.

O Jeon apenas riu da carinha do rapaz.

— Tudo bem. — sorriu bobo — Muito obrigado, hyung. Mesmo. — abraçou o mais velho.

— Bem melhor. — o acastanhado rodeou a cintura do mais novo com os braços finos, cheirando o pescoço cheiroso de Jeongguk.

— Hyung… — era sempre uma sensação diferente quando o outro lhe abraçava, mas além de tudo, se sentia protegido e amado.

— Só mais um pouquinho e eu te solto, tá bom? — o mais velho disse, agora soltando uma das mãos e a mergulhando por entre os fios macios do moreno — Tenho uma ótima notícia.

— Eu não estava reclamando, seu bobo. Está bom. — o menor agora praticamente ronronava com todo aquele carinho vindo de seu hyung, mas resolveu se soltar — O que quer me dizer?

— Meu pai voltou de viagem mais cedo, perguntou como eu ‘tava indo na escola e eu mostrei minha prova de física. Ele tinha implicado comigo por conta do boletim passado, e como a minha nota nessa prova foi a maior da sala, ele sentiu orgulho de mim, o que é bem raro. E resolveu me tirar do castigo. Não é ótimo, Jeonggukie? — Taehyung não podia esconder sua animação.

— Isso é mais que ótimo, hyung. — o abraçou novamente — Parabéns pela nota da prova, e por ter saído do castigo. Poderemos nos ver fora da escola de novo, eu nem acredito…

— Sim, Gukkie. Agora vamos almoçar, você deve estar morrendo de fome. Jeongguk assentiu, e os dois seguiram em direção ao refeitório, onde os três amigos — que também tinham se aproximado por causa deles — já se encontravam conversando em volta da mesa.

— Hey Guk! O Tae saiu do castigo, não é o máximo? — Jimin lhe fala animado quando os vê chegando na mesa.

— Sim Jimin-ssi, isso é ótimo. —
sorriu fofo para o mais velho enquanto se sentava ao lado da amiga e Taehyung fazia o mesmo só que do seu lado.

— O que acham da gente aproveitar isso e fazer algo hoje à noite? — o Jung se pronunciou olhando para os amigos com expectativa.

— Gostei. Mas aonde poderíamos ir? — Tzuyu perguntou aos garotos enquanto tomava seu suco.

— Tem uma balada retrô que abriu recentemente, achei que poderia ser legal. — os três adolescentes, menos o Kim, se animaram.

— Não sei, hyung. Esses lugares não são para maiores de idade? — disse preocupado.

— Sim, mas meu primo tem uns contatos, aposto que daria um jeito de vocês entrarem sem problemas.

— Me parece meio arriscado, Hoseok. Não quero mais problemas 'pro meu lado.

Salty KissOnde histórias criam vida. Descubra agora