Oi, de novo! Eu quis separar porque desta vez eu tenho um pouco mais de coisa a dizer.
1950 foi e acho que sempre vai ser um dos meus maiores desafios como autora, em diversos momentos eu não sabia o que tava acontecendo, ou simplesmente não sabia o que fazer na fic e isso me deixava extremamente mal e triste, porque eu sempre gosto de dar o meu melhor em tudo que escrevo, e odeio a sensação de deixar as pessoas na mão.
Eu tive muito apoio nessa história, mais que em todas as outras, desde o momento de postar o prólogo até agora, eu nunca estive sozinha, e é por isso que eu gostaria de agradecer imensamente a, Shiba, por corrigir o capítulo e me ajudar a escrever pedaços que eu travava, Laura, por em ter me ajudado com todas essas idéias do final, ao Victor, meu mimi, meu irmão que sempre esteve do meu lado quando eu entrava em desespero por não saber o que fazer, a anne, por ter me obrigado praticamente a postar o prólogo, a nalu e a alicw, por serem os meus amores e me apoiarem, a toda a equipe da Birdy Entertainment, por serem os melhores amigos que eu poderia ter.
Mas acima de tudo, eu gostaria de agradecer a cada um de vocês que leram, nesse ponto, em que eu escrevo isso, a história está com 14K de views, 14k. Isso é surreal pra mim, a cada 1K que essa fanfic chega, eu me sinto a ponto de explodir de felicidade e isso é tudo graças a vocês, eu devo tudo a vocês, cada comentário, cada voto, isso conta muito pra um autor, de verdade, muito obrigada!
Eu espero ver vocês de novo nas minhas próximas fanfics, eu espero continuar agradando vocês, peço desculpas pelas demoras entre atualização, e mais uma vez agradeço pelo apoio.
Caso queiram falar comigo ou comentar sobre a fic, vocês podem ir no twitter, meu @ é @lalisasflower ou vocês podem apenas comentar com a #1950TheFinal, eu vou estar vendo e respondendo tudo, eu não sou famosa, eu sei, mas não custa tentar kkkk.
É isso pessoal, até a próxima. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
1950
FanficO ano era 1950. Sana desde o dia em que nasceu teve toda sua vida planejada, desde como vestir, se portar, falar, até com quem deveria falar ou com quem iria se casar. A vida de princesa não era o que a jovem Minatozaki queria, ela se sentia estranh...