As duas mais velhas tinha uma expressão surpresa tanto quanto Sana, Nayeon principalmente. A Im não esperava que a menina estivesse em seu quarto, ela não costumava ficar ali, e sim no quarto de Tzuyu. Diferente das maiores, a mais nova ali se mostrava muito a vontade na presença da japonesa.
— Oh, olá! Nayeon, porque você não me disse que tinha uma garota tão bonita no seu colégio. — Dahyun se aproximou de Sana, com a mão estendida. Mesmo receosa a Princesa pegou a mão da coreana, que deixou um beijo nas costas da mesma, e uma reverência breve.
— Dahyun. — Jeongyeon chamou.
— O que?
— Você não está reconhecendo? — a Kim voltou seu olhar novamente para Sana, que se encolheu dentro do moletom que vestia, sem tirar os olhos de Mina. Dahyun agora carregava um olhar confuso consigo. — É a Princesa Minatozaki Sana.
A coreana se afastou com uma mão na boca, tentando processar tal informação, a bruxa iria surtar se soubesse que Sana estava tão perto assim, já que o sangue da menina era seu maior desejo de consumo.
— Nayeon, o que é isso? Essa é Mina, não é? O que acabou de acontecer aqui? — Sana despertou de seu transe, indo até Jeongyeon, que se afastou, ainda com Mina nas costas.
— Jeongyeon, coloca ela na cama. — Nayeon disse andando de um lado para o outro, mas parando, olhando pra Sana em seguida, que acompanhava os movimentos da Yoo.
Mina estava pálida, quase não havia cor em seu rosto ou lábios, além de seu corpo estar mole. A mente de Sana só conseguia imaginar o pior, estaria sua prima morta? O que Nayeon tinha haver com aquilo? Jeongyeon? Dahyun? Quem eram aquelas pessoas? Como a maior sabia seu nome completo? Seriam elas viajantes no tempo também? Todas essas perguntas rondavam a cabeça da Princesa.
— O que fizeram a minha prima? Nayeon, o que é isso? — Sana dizia já um pouco mais alto, ela estava assustada com a fisionomia da outra japonesa.
Nayeon se aproximou de Sana, segurando seus braços, fazendo a Minatozaki olhar pra si.
— Sana, eu vou te explicar tudo, só vamos esperar as meninas chegarem, já que eu acho que todas vem pra cá. — a japonesa desviou o olhar e se afastou da Im, indo até a cama onde Mina estava deitada, sentando-se ao lado da mesma, tocando seus cabelos.
— Minari… O que aconteceu com você? Você ainda está aí, minha prima?
— Fique tranquila Princesa, a menina ainda está viva, ela perdeu muito sangue mas já já acorda. — Dahyun disse sentando-se — lê-se deitando — despojadamente na cama que era de Nayeon. — Ela vai ficar bem, precisa de soro e comidas com muito ferro, consegue arrumar isso pra ela?
Sana olhou mais confusa ainda, como Mina havia perdido sangue se não havia nenhum corte em seu corpo? Ao menos nenhum corte visível, já que Minari ainda vestia seu vestido longo, um muito parecido com o que Sana usava quando chegou a 2019, naquela noite chuvosa, onde viu Tzuyu pela primeira vez.
— Quero saber o que houve com minha prima, e quero saber agora! — Sana esbraveja se levantando, Dahyun acaba acompanhando o movimento da mais velha, pelo susto que tomou.
— Sana, eu vou contar tudo, só tenha paciência. As meninas chegam já e eu conto tudo, mas o que posso adiantar é que de certa forma eu salvei a Mina.
— É… depois de querer matar ela. — Jeongyeon diz baixo, enquanto se aproximava de Dahyun. Mas não baixo o suficiente para Sana não ouvi-la.
— O que? Matar Mina? Nayeon? — Sana tinha os olhos arregalados mais uma vez, aquilo tudo estava mais estranho do que a menina podia um dia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1950
FanfictionO ano era 1950. Sana desde o dia em que nasceu teve toda sua vida planejada, desde como vestir, se portar, falar, até com quem deveria falar ou com quem iria se casar. A vida de princesa não era o que a jovem Minatozaki queria, ela se sentia estranh...