PS: JÁ TEM CAPÍTULO NOVO, SE QUISEREM PODEM PULAR ISSO AQUI.
Oi gente, tudo bem?
Isso é mais difícil que escrever um capítulo mas eu preciso tentar, não tem tanto tempo assim sem atualização mas vocês precisam de uma luz, uma resposta.
Eu comecei a escrever AUs, (pra quem não sabe, AU é a abreviação pra Alternative Universe, uma história contada em prints de redes sociais, seja whatsapp ou twitter, que é publicada também no twitter) em meados de abril do ano passado, eu amava escrever AUs, talvez ainda ame, e acho que eu era boa escrevendo elas, ao menos depois de algum tempo eu gostava do resultado. Mesmo que às vezes parecia que as pessoas não enxergavam que por trás da conta existia uma pessoa com sentimentos.
Depois de um tempo sem escrever AUs, eu tive uma idéia, era uma idéia consideravelmente boa, mas que não daria para ser desenvolvida como AU, então pela primeira vez, após muito incentivo eu comecei uma fanfic, Beautiful Goodbye. BG foi uma história que agora quando eu paro pra ler ela, eu gosto muito, muito mesmo, mas só quem esteve comigo durante o processo sabe o quanto eu precisei lutar comigo mesma pra não tirar ela do ar e fingir que nunca aconteceu, pra ignorar comentários que eu nunca mostrei pra ninguém mas que eu recebi no Curious Cat por causa dessa história, comentários que ninguém deveria receber, mas as pessoas não pensam assim.
Eu realmente nunca tirei um tempo pra descansar entre uma história e outra, é quase impossível pra mim não desenvolver plots mesmo que eu não vá usar, mesmo que nunca saia do papel, eu tenho vários plots feitos e tô sempre pensando em mais, infelizmente. BG acabou e eu iniciei mais uma história, 1950, e então, logo em seguida, iniciei That's Okay. 1950 sempre foi uma história muito desafiadora para mim, eu não sei direito lidar com ela e vivo sempre em uma linha tênue entre querer apagá-la e apenas ignorar o que sinto e continuar escrevendo porque eu sei que tem pessoas que gostam, por isso eu a contínuo. That's Okay é mais fácil pra mim, é mais leve, eu poderia dizer que ela é, e sempre foi, meu bebê, mas parece que ultimamente nem com ela eu me sinto mais feliz escrevendo.
Eu não estou feliz com as coisas que estou escrevendo e estou com medo que isso transpareça na história, tornando assim as histórias chatas e massantes, com sentimentos pesados envolvidos. Eu sempre odiei a ideia de demorar a postar, mas eu odeio mais ainda a ideia de escrever rápido para postar qualquer coisa.
Eu queria pedir desculpas pra todos vocês que acompanham a história, mas eu acho que eu preciso tirar um tempinho pra resolver as coisinhas aqui dentro, pra só assim, quem sabe, conseguir voltar com coisas que o resultado realmente me agrade novamente. Sério, perdão, mas eu prometo voltar, as histórias não ficarão em hiatus pra sempre, mas por enquanto realmente não dá. Me desculpem. De coração, desculpa desapontar vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1950
FanfictionO ano era 1950. Sana desde o dia em que nasceu teve toda sua vida planejada, desde como vestir, se portar, falar, até com quem deveria falar ou com quem iria se casar. A vida de princesa não era o que a jovem Minatozaki queria, ela se sentia estranh...