O Diário!

261 52 268
                                    

Olá meu nome é Liris, tenho 16 anos, e moro em um vilarejo não tão grande chamada Iniur na Europa. Moro com minha mãe, meu pai, meu irmão e minha avó.

Mais o foco da história não e esse, é sim que toda noite acontece coisas estranhas no meu quarto, coisas que não sei bem como explicar, simplesmente estou lá.
Eu vou para outro mundo!
Posso até parecer louca, mas tem vários portais no meu quarto e toda noite me leva para outro mundo, que até parece que eu tenho duas vidas; Pelo menos os mundos que visito sempre me chamam pelo mesmo nome, eles simplesmente já me conhecem.
Mas não deixa de ser estranho, tem dias que acordo extremamente cansada, outros acordo normal, outros assustada como se estivesse saído de um filme de terror.
Às vezes fico pensando:
- E se eu morre-se nos sonhos? Será que morreria aqui também?

Já contei as coisas que acontecem com migo para minha mãe, ela acha que estou tendo alucinações!
Acha que é tudo coisa da minha cabeça, que estou ficando louca ou doente,ela  me dá remédios para dormir, e até me colocou em um psicólogo;
O que  sinceramente não adiantou muito.

Como não quero que as pessoas pensem que estou ficando louca, prefiro não contar isso mas para ninguém, nem para meus melhores amigos.
Mas para falar a verdade eu nem posso contar, pelo decore que vou escrevendo vocês  entenderam.

Liris para!
Ninguém vai ler isso, e só um diário!
Mas caso um dia simplesmente não volte,
resolvi escrever um diário assim não me sinto tão maluca.
Pode estar um pouco confuso, mas com o tempo vocês vão entender meus pensamentos, ou talvez não, se eu mesma não me-entendo!
Como os outros poderam me-entender?
Mas vamos lá,
começar a história,
por onde tudo começou...

No Olhar de LirisOnde histórias criam vida. Descubra agora